Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Cadeirinha para Criança - TAM

mensagem postada em 17/06/2013 - 15:06:47hs

Renan, interessante isso...
mas meu bebe é bem maior que o da foto que vc postou, é esse do meu avatar, tem 2 anos e meio, assim já é uma criancinha na verdade...
o que vou pensar é em de repente despachar mesmo a cadeirinha, dependendo do custo do aluguel por lá...

obrigada

Eles aceitam cadeira de criança e bebe sim!! ja vi no avião.. e no caso que vi...o pessoal tinha uma receita médica indicando o uso para não prejudicar a coluna do bebe, pensa nisso!!

Tem também um cinto de segurança para aviões:

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Cadeirinha para Criança - TAM

mensagem postada em 17/06/2013 - 15:06:02hs

Eles aceitam cadeira de criança e bebe sim!! ja vi no avião.. e no caso que vi...o pessoal tinha uma receita médica indicando o uso para não prejudicar a coluna do bebe, pensa nisso!!

Tem também um cinto de segurança para aviões:

Cadeirinha para Criança - TAM

mensagem postada em 17/06/2013 - 14:06:24hs

Então,
não sei se serve para todas as companhias essa informação, mas liguei na TAM e a informação foi a seguinte:
- Se a criança tiver comprado uma poltrona para ela (crianças maiores de 2 anos tem que comprar) podem levar a cadeirinha, DESDE que tenha um selo aeronautico, a maioria das cadeirinhas não tem. ainda nem vi a minha, mas duvido.
Caso não tenha o selo a cadeirinha será despachada e considerada como volume de bagagem.

espero ter ajudado!

Bruna

Res: Res: Res: Res: Levar cadeirinha no avião - Carlos A.r.

mensagem postada em 17/06/2013 - 14:06:25hs

Obrigada pela sua experiencia.
Fico feliz em saber que mesmo que eu não possa levar a cadeirinha ele ainda poderá dormir confortável.
A maior vantagem que vejo em levar a cadeirinha é não necessitar alugar uma por lá!

vou ligar na TAM e escrevo aqui pra vcs...
valeu!

Bruna

Permita-me colocar minha experiência neste caso. A pouco tempo atrás fiz um voo TAM de 5 horas (madrugada) com minha filha de 3 anos.

Mesmo sem usar a cadeirinha, minha filha ficou muito bem acomodada na poltrona do avião, viajando a maior parte do tempo deitada entre a poltrona da minha esposa e a dela. E ainda deu para usar o cinto de segurança....mas por sorte não pegamos maiores turbulências, o que claro ajudou muito, pois ela dormiu o voo inteiro.

É uma opinião pessoal, mas eu e minha esposa achamos que não usar a cadeirinha dela acabou sendo a melhor opção.

Patrícia, isso seria fantástico.
Você tem certeza dessa informação? Meu filho tem 2 anos e meio e paga a passagem inteira pela TAM, voo direto...
Levar a cadeirinha dele só traria benefícios... conta como bagagem?

obrigada!

Se seu filho pagou a passagem, ele irá na poltrona do avião, assim vc poderá levar a cadeirinha e adaptá-la ao avião, cinto 3 pontas (da mesma forma que colocada no carro), porém, se ainda é bebê e vai no colo não tem como colocar a cadeirinha... (mensagem de Patricia Santos Moreira) (mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)
(mensagem de Carlos A.R.)

Res: Res: Res: Levar cadeirinha no avião

mensagem postada em 17/06/2013 - 13:06:24hs

Bruna

Permita-me colocar minha experiência neste caso. A pouco tempo atrás fiz um voo TAM de 5 horas (madrugada) com minha filha de 3 anos.

Mesmo sem usar a cadeirinha, minha filha ficou muito bem acomodada na poltrona do avião, viajando a maior parte do tempo deitada entre a poltrona da minha esposa e a dela. E ainda deu para usar o cinto de segurança....mas por sorte não pegamos maiores turbulências, o que claro ajudou muito, pois ela dormiu o voo inteiro.

É uma opinião pessoal, mas eu e minha esposa achamos que não usar a cadeirinha dela acabou sendo a melhor opção.

Você tem certeza dessa informação? Meu filho tem 2 anos e meio e paga a passagem inteira pela TAM, voo direto...

obrigada!

Se seu filho pagou a passagem, ele irá na poltrona do avião, assim vc poderá levar a cadeirinha e adaptá-la ao avião, cinto 3 pontas (da mesma forma que colocada no carro), porém, se ainda é bebê e vai no colo não tem como colocar a cadeirinha... (mensagem de Patricia Santos Moreira) (mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Res: Res: Levar cadeirinha no avião

mensagem postada em 17/06/2013 - 12:06:06hs

obrigada!

Se seu filho pagou a passagem, ele irá na poltrona do avião, assim vc poderá levar a cadeirinha e adaptá-la ao avião, cinto 3 pontas (da mesma forma que colocada no carro), porém, se ainda é bebê e vai no colo não tem como colocar a cadeirinha... (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Res: Levar cadeirinha no avião

mensagem postada em 12/06/2013 - 15:06:08hs

Se seu filho pagou a passagem, ele irá na poltrona do avião, assim vc poderá levar a cadeirinha e adaptá-la ao avião, cinto 3 pontas (da mesma forma que colocada no carro), porém, se ainda é bebê e vai no colo não tem como colocar a cadeirinha...

Res: CADEIRINHA ou BOOSTER

mensagem postada em 12/06/2013 - 12:06:12hs

Gente, to na duvida se minha filha precisa de cadeirinha ou pode ser o booster, iremos pra Orlando dia 6/10, ela estara quase com 5,(4 anos e 11 meses), mas ela é magrinha, hoje pesa 15kg e meia, esta com 1.10 mt, eu keria o booster, e ainda pensei em levar daki, caso conta como bagagem nem trago de volta, pois comprarei uma aki bem baratinha, mas li que pro booster tem q ter + peso e + altura, o q faço, sera q uso o booster msm, pois eu não keria gastar + com cadeirinha, tanto pra alugar qto pra comprar, e tbm, a cadeirinha é + cara. (mensagem de joooo)

Para usar o booster precisa ter no mínimo 15 kg e medir no mínimo 1,05 e pelas medidas de sua filha ela já tem então pode usar sim, quando fui em outubro do ano passado minha filha estava com 5 anos e meio ela pesava 14,5 e media 1,06 e usei sem problemas, comprei lá mesmo da Graco e paguei 11 dólares e ainda trouxe, pena que roubaram meu carro e o booster foi junto pois era lindo!

CADEIRINHA ou BOOSTER

mensagem postada em 12/06/2013 - 10:06:51hs

Gente, to na duvida se minha filha precisa de cadeirinha ou pode ser o booster, iremos pra Orlando dia 6/10, ela estara quase com 5,(4 anos e 11 meses), mas ela é magrinha, hoje pesa 15kg e meia, esta com 1.10 mt, eu keria o booster, e ainda pensei em levar daki, caso conta como bagagem nem trago de volta, pois comprarei uma aki bem baratinha, mas li que pro booster tem q ter + peso e + altura, o q faço, sera q uso o booster msm, pois eu não keria gastar + com cadeirinha, tanto pra alugar qto pra comprar, e tbm, a cadeirinha é + cara.

Levar cadeirinha no avião

mensagem postada em 09/06/2013 - 20:06:41hs

Meninas alguem saberia me informar se posso levar cadeirinha de carro no avião? Se vai como bagagem de mão? Se tenho q despachar? Se eles cobram iu tenhi direito? Uma vez li em algum lugar q tem q colocar a criança na cadeirinha dentro da aeronave, isso é certo? Acho q vai ser muitas horas e vai ficar desconfortavel para minha bebe! To na duvida se levo ou compro la.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.