Orlando Tickets Online

Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Monique e Chris

Membro

Inscrição: 15/02/2010

postado por: Monique e Chris

mensagem postada em 03/09/2010 - 19:09:04hs

Oi Fê,
eu trouxe o City mini da Baby Jogger ( veja o vídeo dele: http://www.youtube.com/watch?v=NU9Uvg2K7os) que é muito fácil de montar/ desmontar (dá pra desmontar só com uma das mãos) e fica bem pequeno (ele pesa 7kg...bem leve).
A cadeirinha de carro eu trouxe a 3 em 1 da Safety 1st (link: http://www.albeebaby.com/safety-1st-alpha-omega-convertible-car-seat-titanium.html). Coloquei ela numa daquelas malas tipo saco e enchi de roupas em volta.
O berço desmontável eu trouxe o da Gracco que tem o bercinho para recém nascido junto(http://www.gracobaby.com/Products/Pages/ProductDetails.aspx?ProductID=1757865)...esse coube na mala normal, é só colocar ele na transversal.
Espero ter ajudado...qualquer coisa, pode perguntar.
Bjs,
Monique

Paulac

Membro

Inscrição: 09/08/2010

Raissa
postado por: Paulac

mensagem postada em 03/09/2010 - 22:09:11hs

Oi, Raissa

Acabo de descobrir tb q to gravida...vou na mesma epoca q vc e e vou estar com 11 semanas.
Do meu primeiro filho, eu viajei bastante e foi tranquilo...antes de embarcar eu tomo dramin(minha go deixa) ele tira e enjoo e da mais sono ainda, o que é otimo no aviao.
vou fazer o exame de sangue que diz o sexo e aproveitar as compras...girl ou boy!
ja ouvir falar tb das roupas pra gestante...que é muito mais barata do q aqui!
beijos e parabens
paula

Fê e Paulo

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/01/2010

Monique
postado por: Fê e Paulo

mensagem postada em 04/09/2010 - 11:09:16hs

Obrigada pelas dicas!!! Amei o carrinho, a cadeirinha e
o berço! rsrs Quero tudo! rsrs
A minha dúvida é se a cadeirinha está dentro das normas
brasileiras e se o carrinho consigo usar pra recém-
nascido. Vc sabe me dizer?
Vc comprou aonde?
beijos

Monique e Chris

Membro

Inscrição: 15/02/2010

postado por: Monique e Chris

mensagem postada em 04/09/2010 - 13:09:38hs

Oi Fê,
Quanto ao carrinho, li em alguns sites que pode ser usado po RN sim (na posição completamente deitado), porém li em outros que é necessário acoplar o car seat adaptor com bebê conforto. Então, nessa fase, eu vou usar um daqueles carrinhos mais tradicionais e mudarei para esse qdo o bebê tiver uns 6 meses...
Quanto a cadeirinha, eu li no jornal e na internet que ela só precisa ser certificada( leia o último parágrafo: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/lei+das+cadeirinhas+entra+em+vigor+nesta+quartafeira/n1237766477954.html) . A própria resolução do DENATRAN (http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_277.pdf) NÃO cita "INMETRO" em momento algum. De acordo com a ONG citada nas reportagens que li (criança segura), todas as cadeirinhas americanas e européias são certificadas.
Eu acho que não posso citar o nome das lojas que comprei aqui...me informe seu e-mail que eu te passo.
Comprei tudo pela internet, na semana da viagem, e mandei entregar no hotel (POP Century). Quando vc estiver comprando o site informa o prazo para entrega...é bem fácil. Recebi tuuudo direitinho e eles não cobraram taxa alguma...
Bjs

Fê e Paulo

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/01/2010

Monique
postado por: Fê e Paulo

mensagem postada em 04/09/2010 - 14:09:17hs

Mais uma vez..obrigada! Estou há meses pesquisando e não tinha chegado a nenhuma conclusão! rsr Vc me ajudou muito!
Vou deixar meu email no Recados para vc! Poderia me passar o nome da loja?
Beijinhos

Fernanda de Moraes

Membro

Inscrição: 11/06/2009

Para Ana Paula, Monique e outras!
postado por: Fernanda de Moraes

mensagem postada em 08/09/2010 - 10:09:49hs

Oi Meninas,

é a primeira vez que posto nesse tópico, mas como já estou programando o baby gostaria de saber se vcs podem me ajudar em algumas dúvidas.

Alguma de vocês tem idéia de quanto gastaram p/ trazer as coisas do baby (carrinho, cadeirinhas, berço desmontável, mamadeiras, roupinhas, etc)?
Estou querendo me programar, mas queria ter uma idéia do gasto + ou - dessas coisas.

Obrigada!

Para que está lá e as que estão indo............. desejo uma excelente viagem!!! Comprem bastante e depois nos contem tudo!

Bjnhos, Fernanda.

Patricia Lima

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 06/02/2010

Para Fernanda Moraes
postado por: Patricia Lima

mensagem postada em 08/09/2010 - 16:09:42hs

Oi, Fernanda,
O quanto vc vai gastar depende do que vc vai trazer... parece redundante, mas é isso mesmo.
Estive lá em março tb p/ compras p/ minhas bbs. As opções são muitas, assim como os valores e a qualidade (mesmo lá tem produtos de melhor qualidade e outros mais simples). Se vc quiser, deixei meu email nos recados/bate-papos e a gente se fala para eu te mandar as lojas e os valores que gastei.
Um abraço!

Viviotaka

Membro

Inscrição: 22/07/2010

Dúvidas
postado por: Viviotaka

mensagem postada em 17/09/2010 - 07:09:42hs

Crismoura:
Obrigada pela dica! Será que pelo menos eu consigo ir no castelo do Harry Potter?

Pessoal:
Alguém pode me passar algumas dicas de compras...nome de lojas de artigos para bebê...loja de roupas para gestante...nome de algum hidratante para o corpo...para o rosto...estou um pouco perdida...descobri a gravidez no sábado e a viagem está próxima...

Fernanda C Guedes Morgado

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/10/2009

Para Cris Moura ou quem possa contribuir
postado por: Fernanda C Guedes Morgado

mensagem postada em 25/09/2010 - 21:09:01hs

Estou indo em Dezembro, quando estarei no quinto mês de gestação. Já estava conformada em não ir nas montanhas russas, mas nos simuladores.... Que balde de água fria!!! Vc sabe se é terminantemente proibido???

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Testado por mim....
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 01/10/2010 - 11:10:30hs

Oi meninas...voltei!!

Bom estive na Disneyland e na DisneyWorld, grávida de 13, 14, 15 semanas...e consegui ir sem problemas: No Simpson, no barco do Popaie, simuladores como Soarin, no Castelo do Harry fui sim e foi o máximo, apenas não apertem muito o fecho que vem de cima, para não bater na barriga, mas dá pra encarar sem problemas, fiz a montanha do Hipogrifo (muito sem graça, dá uns trancos que não gostei e olha que é bem light), fui em todos os cinemas 3, 4 D, chupei muito sorvete porque estava um calor infernal...kkk, posso dizer que me diverti, mas confesso que me diverti muuuuito mais na Babies U us e na Carter´s..me acabei...beijos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.