Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leilaim

mensagem postada em 26/02/2013 - 11:02:42hs

Muita gente usa da marca Mustela (foi o que minha obstetra até indicou também), mas agora estão falando bastante da marca Palmer's.
Acho que os dois devem ser bons. Vou daqui 2 dias para fazer enxoval e vou comprar.

Samyr

mensagem postada em 23/02/2013 - 06:02:14hs

Aconteceu a mesma coisa comigo! Viajei para Orlando/Miami em Setembro/2011 2 descobrir que estava grávida em Novembro!!!!!!
O que aconteceu? Tive que voltar!!!!!!
Fui em março/2012 com 26 semanas, pela AA, levei um relatório médico mas eles não me pediram em nenhum momento.
Se precisar de alguma informação é só perguntar!

Abços

DANIEL E DANIELA- ENXOVAL - VIAJANDO COM 6 MESES

mensagem postada em 23/02/2013 - 01:02:25hs

Minha esposa tb esta gravida e estaremos viajando em abril para Orlando. Fomos para NY e ORLANDO em outubro de 2012 e em novembro soubemos da gravidez kakakakkaa. Ai teremos que voltar para comprar tudo.
DANIEL como estou indo exclusivamente pra fazer o enxoval, e vou em abril, quando eu voltar te listo o que comprei.
DANIELA vou precisar das suas dicas heheehe.

Uma pergunta, minha esposa na data da viagem estara pertinho dos seis meses, sera que teremos problemas com a companhia aerea?

Grande abraco a todos

Samyr Youssef

Lista de enxoval

mensagem postada em 21/02/2013 - 21:02:55hs

Pessoal, fui em novembro de 2011 fazer o enxoval da minha filha e tenho alistado que é interessante comprar lá. Quais sao as lojas, dicas e etc. Fiz meu enxoval em NY, mas as lojas se repetem muito por ser EUA. Na questao da alfandega é sorte, pois vc pode trazer tudo e nao ser parado ou pode ter que pagar a multa. Quem quiser me sinaliza o e-mail no topico destinado (acho que é recados e bate-papo) que eu mando.

Roberval Taylor

mensagem postada em 21/02/2013 - 12:02:49hs

Roberval antes de mais nada, obrigado pelas palavras!
Bem sobre o conteudo da conversa, tb obrigado pela dica... ja sei algumas coisas de compras e acho que isso nem é o problema, meu medo é chegar aqui no Brasil rsrs!

Mais obrigado por tudo!
Abs

Daniel

Nivaldo Barizon Jr

mensagem postada em 21/02/2013 - 12:02:00hs

Parabens para nós.. rsrs!
Bem voltei de la agora e ja pesquisei algumas coisas para comprar, mais como quero ou queremos saber se é menino ou menina acabei nao trazendo nada.
De quaquer forma sabemos que la é o lugar para se fazer enxoval, por tudo o preço de diferença aqui.
Agora fazer isso sozinho é complicado hen.. rsrs... na verdade entre no site da m baby e tem um L.ist.A la ou através dessa sugestao que o Roberto me passou... acho que ja é uma ajuda!
De qualquer forma, roupas mamadeiras, chupeta, carrinho, precisa ser comprado la!

Abs

Daniel - Enxoval

mensagem postada em 20/02/2013 - 19:02:24hs

Fala Daniel.
Estou no mesmo dilema... pois tambem vou em Maio, exclusivamente para fazer o enxoval do meu primeiro filho(a).

Detalhe estarei indo sozinho, ja que minha esposa foi proibida pela medica de viajar, devido algumas complicacoes do parto anterior que nao evoluiu.

Minha duvida eh o que priorizar nas compras, ja que a L.ist.A da minha esposa ira parecer mais uma biblia. hehehe

Todas as dicas serao bem vindas.

abs
Nivaldo

Daniel Peralta

mensagem postada em 20/02/2013 - 17:02:17hs

Fala Daniel !!!

Parabéns pela chegada do mais novo membro da familia

Olha, minha sogra foi a Orlando no ano passado, trouxe uns 10 mil reais de compras para o neto dela que ia nascer e deu uma sorte danada: passou no nada a declarar com 4 malas e nao foi parada !!
Obviamente se ela fosse parada e tivesse que abrir a mala, saberiam que as roupas não seriam para um bebê dela (rsrs) que já tem mais de 70 anos ...
O bom de comprar o enxoval do bebê lá é que vc acha tudo em poucas lojas, com bom preço e excelente qualidade !!

Uma dica: tem um serviço de assessoria para enxovais, que se não me engano, é feito pela Vip Baby Shopper. Dá uma olhadinha no banner do lado direito dessa pagina, por favor. Eles te darão dicas e listas com orientações, indicações de lojas e de forma profissional. Acho que vale muito à pena OK ??
Um grande abraço e novamente parabéns...

Roberval Taylor.

PS: esse é meu Post numero 1000 !!!

Voltaram com enxoval

mensagem postada em 20/02/2013 - 13:02:03hs

Gente... alguem do viajando foi para la nesse ultimos meses para fazer enxoval?
Compraram tudo... vale mesmo a pena??
Tranquilo na alfandega? passaram sem declarer??

estou indo em Maio para fazer isso. precisava saber algumas coisas!

Daniel

ENXOVAL

mensagem postada em 13/02/2013 - 21:02:13hs

Às mamães que foram à Orlando para o enxoval:
Alguém tem uma l / i / s / t / a para repassar com o que foi comprado por lá?
Minha cunhada está grávida e iremos no começo de abril fazer o enxoval, mas me sinto meio perdida.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")