Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Legoland Duvidas

mensagem postada em 06/06/2013 - 12:06:33hs

Vanessa, então para crianças com 2 anos é um boa opção? Pois estou ainda em dúvidas quanto a inserir no meu roteiro. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna, estive em maio com minha filha de 4 anos e ela adorou. Acho que sim, é uma boa opção para crianças de até uns 7 anos. Depois disso, é como outros companheiros já falaram, há opções melhores. Caso resolva ir, 2 dicas importantes:
1 - o tempo de viagem até lá é de aproximadamente 45-50 minutos.
2 - se for no verão prepare-se para o calor, pois o parque ainda é novo e as árvores existentes ainda não conseguem fazer a sensação térmica baixar.

Res: Legoland Duvidas

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:16hs

Amigos....

Gostaria da opniao de vcs.....

Vou com 3 criancas de 10, 14 e 15 anos.....

Vcs acham que tem atracoes para essas idades???.....

Ou melhor repetir outro parque da Disney???

Gostaria da opniao de todos!!!

Mto obrigadaaa (mensagem de VANESSA S Spina)

Vanessa,

Se eu fosse você não iria. O parque é muito infantil. Vários brinquedos eles não vão poder e nem querer participar.

Vá para outro da Disney ou até mesmo para o Island (que é ótimo).

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:49hs

Amigos....

Vanessa,

O parque é bem bonitinho, novinho, e pessoalmente gosto muito dele.... porém esse parque é para crianças pequenas e com poucas atrações para adolescentes.
Se a sua viagem programada é longa e está com dias sobrando e além disso, se seus filhos ainda gostam de Lego, então ainda vale a pena. Se não for o caso, vá para o Busch Gardens ou qualquer outro de Orlando.

Tudo de bom!

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:25hs

Amigos....

O parque é pequeno... faria em meio período e depois ira ao HS e ficava até mais tarde até pra ver o Fantasmic

Legoland Duvidas

mensagem postada em 06/06/2013 - 09:06:04hs

Amigos....

Mto obrigadaaa

Legoland Flórida

mensagem postada em 06/05/2013 - 20:05:35hs

Oi Sueli!

Nesse site você consegue ver os horários de funcionamento e as atrações do parque: http://florida.legoland.com/

Quanto ao domingo acredito que depende da época, como não sei a data exata que você vai só posso te passara minha experiência, que fui ao Legoland num domingo em outubro de 2012 e achei cheio!

Quanto idade acredito que tá legal! Meus sobrinhos tinham 7 e 6 e gostaram, eu também gostei rsrss

legoland no domingo

mensagem postada em 06/05/2013 - 19:05:19hs

Ola pessoal boa noite!!!
chego em orlando no dia 2/8/13, sexta,
como vi aqui diversos participantes desaconselham os parques nos finais de semana, vou fazeer compras no sabado,mas antes vou tomar cafe da manha com o Mickey, mas com criança pequena fazer dois dias de compras e complicado, entao estava pensando em fazer a legoland no domingo, assim ele fica mais animado, o que eu gostaria de saber dos participantes e se esse parque fica muito cheio de domingo e qual e o horario dele de funcionamento abertura e fechamento, o que voces me aconselham a fazer?
O parque e legal para um menino de 9 anos? Ele e grande? Em quanto tempo da pra se fazer legal, sem muita pressa?
Obrigada
Sueli k

Res: Res: Res: AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 17/04/2013 - 16:04:44hs

PESSOAL REALMENTE AINDA NÃO CONSEGUI INTENDER O VALIDADE DO CUPOM MC DONALD´S. SE É EM 05/2013 OU SE 1 ANO APÓS A COMPRA. POR FAVOR QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE, SE POSSÍVEL FAVOR RESPONDER EM PORTUGUES POIS NÃO SOU MUITO OA NO INGLES E QUANDO COLOCO NO TRADUTOR FICA AINDA MAIS CONFUSA A INTERPRETAÇÃO.
OBRIGADA!
ABRAÇOS (mensagem de clarissa sarri)
você pode usar a promo ate maio de 2013 para comprar o ingresso.... E terá um ano para usar o ingresso a partir da compra. (mensagem de Renan Gomes Silva)

OBRIGADA PELA AJUDA! (mensagem de clarissa sarri)

Eu comprei com o codigo doMC DONALD´S e nos meus vouchers a data de expiração vem: 24/03/2014

Res: Res: AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 16/04/2013 - 14:04:23hs

PESSOAL REALMENTE AINDA NÃO CONSEGUI INTENDER O VALIDADE DO CUPOM MC DONALD´S. SE É EM 05/2013 OU SE 1 ANO APÓS A COMPRA. POR FAVOR QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE, SE POSSÍVEL FAVOR RESPONDER EM PORTUGUES POIS NÃO SOU MUITO OA NO INGLES E QUANDO COLOCO NO TRADUTOR FICA AINDA MAIS CONFUSA A INTERPRETAÇÃO.
OBRIGADA!
você pode usar a promo ate maio de 2013 para comprar o ingresso.... E terá um ano para usar o ingresso a partir da compra. (mensagem de Renan Gomes Silva)

OBRIGADA PELA AJUDA!

Res: AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 16/04/2013 - 00:04:26hs

OBRIGADA!
você pode usar a promo ate maio de 2013 para comprar o ingresso.... E terá um ano para usar o ingresso a partir da compra.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.