Walt Disney World - Memory Maker

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vale a pena?

 mensagem postada em 05/02/2015 - 00:02:13hs
 
 

Boa noite, amigos.

Estamos indo próxima semana para Disney com nossa filha de 4 anos. Como é a primeira vez dela, pensei em adquirir o pacote do Memory Maker para deixar tudo registrado.

Levaremos nossa máquina digital, GoPro e celulares. Mas ainda assim vocês acham que é interessante ter o Memory Maker? Eu pensei em comprar três Magic Band. Vocês recomendam? Ou basta uma para vincular ao MM e dois cartões normais?

Deseja, agradeço demais!

Marcos.

 


 
Res: Perdi o cartão de acesso aos parques

 mensagem postada em 27/01/2015 - 11:01:46hs
 
 

Sim

O Guest center consegue te ajudar sim, se tiver dificuldades com a lingua, peca alguem que fale portugues que eles tem !!


(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Julio,


Passando aqui aqui para informar que consegui os acessos,
Fui no guestcenter do EPCOT e a atendente além das cópias e recibo apenas conferiu os passaportes. Acabei adquirindo a magicband, assim fica mais difícil de perder de novo 😝😝😝.

Obrigado pelo auxílio,
Eduardo.

 


 
Res: Roberval e Renata

 mensagem postada em 26/01/2015 - 15:01:46hs
 
 

Já agradeci antes e volto a agradecer a gentileza de vcs em responder a minha dúvida.

Passei aqui para lhes dar uma satisfação e dizer como foi resolvido o problema e, quem sabe, servir de informação para outros viajantes.
Hj cedo liguei para a administradora do cartão e fui informada que a compra, apesar de aprovada, estava pendente de confirmação pela Disney. Ok!
Liguei para a Disney e a menina que me atendeu (em português, rs), muito gentil, disse que talvez fosse alguma inconsistência no endereço da fatura do cartão, p.ex: uma abreviação de rua, do nome da rua, numeração. Enfim, ela disse que eles são muito rigorosos quanto a isso e qualquer detalhe, mínimo que seja, diferente, já é suficiente para a compra não ser efetivada. Apesar disso, a atendente fez nova tentativa com o meu cartão e, mais uma vez, não foi efetivada a compra. Ela sugeriu trocar de cartão e eu topei. Resultado: o outro cartão passou sem problema algum e já até 'linkei' no site o MM.
Conclusão: nenhuma, rsrs!!!!! Fui lá no site da Disney e vi que o endereço de cobrança do cartão estava por extenso, enquanto que na fatura, o "Presidente" do meu endereço é só "Pres". Será que é isso? Enfim, vou corrigir no site para não passar por isso lá, quando estiver longe de casa. É isso!
Abraços
Tania
(mensagem de tania christani da silva)


Com certeza deve ser isso ! O endereço fornecido ao site de compra deve estar de forma idêntica ao que consta na fatura do cartão e nos bancos de dados da operadora do Cartão.
Se divergir, eles pensam que é outro endereço e indeferem o gasto (compra).
SDS,
Roberval.

 


 
Roberval e Renata

 mensagem postada em 26/01/2015 - 14:01:22hs
 
 

Já agradeci antes e volto a agradecer a gentileza de vcs em responder a minha dúvida.

Passei aqui para lhes dar uma satisfação e dizer como foi resolvido o problema e, quem sabe, servir de informação para outros viajantes.
Hj cedo liguei para a administradora do cartão e fui informada que a compra, apesar de aprovada, estava pendente de confirmação pela Disney. Ok!
Liguei para a Disney e a menina que me atendeu (em português, rs), muito gentil, disse que talvez fosse alguma inconsistência no endereço da fatura do cartão, p.ex: uma abreviação de rua, do nome da rua, numeração. Enfim, ela disse que eles são muito rigorosos quanto a isso e qualquer detalhe, mínimo que seja, diferente, já é suficiente para a compra não ser efetivada. Apesar disso, a atendente fez nova tentativa com o meu cartão e, mais uma vez, não foi efetivada a compra. Ela sugeriu trocar de cartão e eu topei. Resultado: o outro cartão passou sem problema algum e já até 'linkei' no site o MM.
Conclusão: nenhuma, rsrs!!!!! Fui lá no site da Disney e vi que o endereço de cobrança do cartão estava por extenso, enquanto que na fatura, o "Presidente" do meu endereço é só "Pres". Será que é isso? Enfim, vou corrigir no site para não passar por isso lá, quando estiver longe de casa. É isso!
Abraços
Tania

 


 
Res: Perdi o cartão de acesso aos parques

 mensagem postada em 26/01/2015 - 14:01:53hs
 
 

Tem sim

Entre em contato com o fornecedor que vc comprou e informe a perda, eles te fornece novos novamente.

Nao se preocupe isso sempre acontece eles estao acostumados


boa sorte
(mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)


Obrigado Julio,


Este é o problema, a agente de viagens do qual eu já faço negócio a anos, disse que não tem oq fazer, pois como já estamos em Orlando não consegue reemitir outros. Sabe se formos no Guest center da Disney conseguimos 2º via?



Eduardo.

 


 
Perdi o cartão de acesso aos parques

 mensagem postada em 26/01/2015 - 13:01:13hs
 
 

Bom dia ,


Preciso de ajuda, minha esposa não sabe onde deixou os cartões de acesso para os parques da Disney, estamos somente com as cópias aqui. Alguém sabe se tem como pegar 2º via? Qualquer ajuda é válida.


Agradeço desde já.
Eduardo.

 


 
Prazo para utilização do MM

 mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:40hs
 
 

Bom dia.
Adquiri meu Memory Maker hoje, dia 26 de janeiro. Devido ao prazo de 3 dias, alguém sabe me dizer se na próxima quinta (dia 29 de janeiro) já conseguirei utilizar o MM?
É que tenho o primeiro parque Disney na quinta, aí, se não puder utilizar o MM nesse dia, terei que trocar de parque.
Muito obrigada pela ajuda!

 


 
Res: Dúvida MM

 mensagem postada em 25/01/2015 - 12:01:26hs
 
 

Roberval e Renata!

Obrigada pelo retorno!

Sim, o cartão já está habilitado, tanto que a compra já foi aprovada! Já fiz inclusive compras no Amazon para entrega no hotel. O problema não é com o cartão, mas, sim, com a Disney. Já entrei no site e nada aparece. E também não posso comprar de novo pq senão terei dois débitos. Aliás, fiz essa tentativa é o site da Disney informa que só posso adquirir um Memory Maker. Ou seja, "samba do crioulo doido". Como diz meu marido, eles não são perfeitos, apesar de estarem acima da média. Vou esperar até o fim do dia e, talvez, ligar para lá.
De qualquer forma, obrigada a vcs.
Abr
Tania

 


 
Res: Dúvida MM

 mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:53hs
 
 

Tania,

se a compra tiver sido efetuada realmente, ele aparece linkado na sua conta do My Disney Experience. Se não estiver, faça como o Roberval falou e ligue pro seu cartão pra saber qual o problema. Boa sorte
Renata

 


 
Res: Dúvida MM

 mensagem postada em 25/01/2015 - 11:01:39hs
 
 

Bom dia para todos!
Estou com problemas (creio) na comprando memory maker. Tentei por diversas vezes comprar ligada no site da Disney. Entretanto, na finalização sempre aparecia a mensagem de que não tinha sido possível finalizar devido a alguma informação do cartão. Fiz e refiz todo o procedimento trocentas vezes. Recebia msg via SMS dizendo que a compra tinha sido aprovada e, logo depois, outro SMS informando sobre o estorno do valor. Só que, da última vez, apesar de ter dado erro no site da Disney, a compra foi aprovada e sem estorno. Ou seja: foi aprovada a compra pelo cartão sem problemas. Eu não deveria receber um email da Disney confirmando essa compra? Até agora não recebi nada! E minha viagem já é dia 30.
Alguém poderia me "dar uma luz" sobre o que pode ter ocorrido?
Obrigada! Tania (mensagem de tania christani da silva)


Seu Cartão está habilitado para compras no Exterior ?
Já ligou para a empresa administradora do Cartão para ver o que está ocorrendo ?
SDS,
Roberval.

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).