Orlando Tickets Online

Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Titanic - Daniela!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/06/2012 - 18:06:07hs

Olá Daniela,

A Mickeyra *Vivian* da coluna Mais Magia! já visitou essa atração há um tempo atrás.

Se quiser saber a opinião dela, basta visitar a página do Titanic aqui no VPO: link.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Sinceridade de opinião
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 19/06/2012 - 17:06:54hs

Acho bem legal as opiniões sinceras, para mim ,a chatice foi o Stich...,Soarin legal apenas,ñ justifica a fila,as paradas ñ assisto novamente(vou aproveitar para ir aos brinquedos)mas The Small World achei lindinho,lindinho,aquela musiquinha(q alguns acham chato)..ai ... amei. Mas tô preparada p/ir 3x no Space Maoutain,Big Thunder,Mansão Assombrada.... Com tanta polêmica do Missiom Space,já tô com medo q eu ñ tinha...rs rs,mas tbm já me falaram q a diferença do verde e laranja ñ é tão grande....

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Karla Sambugaro - CSI
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 22/05/2012 - 21:05:02hs

Meu hotel era do lado, e nos dias que tive livre 9sem parques), passei em frente diversas vezes, e todas as vezes estava vazio.

Acho que esse tal de CSI: the experience nao ta empolgando muito a galera não!

Disseram que eh so pra quem curte mesmo CSI, e mesmo assim, nao eh essas coisas todas!

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Outras atrações - The Hall of Presidents -MK
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 09/05/2012 - 20:05:06hs

Pessoal,

Gostei deste tópico!!!! Quando falamos que gosto não se discute é a mais pura verdade, mas poder dividir as nossas opiniões e saber que outros concordam com a gente é sempre bom....... e até os que discordam e que às vezes nos trazem visões diferentes sobre o tema, acho super válido!!!
Apesar de ser apaixonadíssima pela Terra de Magia e também pelos EUA (os anglofóbicos que me desculpem), o que tem interessante nesta atração é o fato de ser sentado, no escuro e ter ar condicionado..... Acho muito legal o senso de patriotismo do povo americano, o fato de ser todo feito com bonecos animados, mas além de entender inglês muito bem, você tem que ter uma boa noção sobre a história americana. Fui somente quando estive lá em 2010, mas não voltei mais..... sou formada em inglês por isto não tive muito dificuldade de entender, agora meus dois filhos adolescentes dormiram de roncar.......... meu marido achou somente um pouquinho interessante e para completar fui na época do spring break, o auditório estava lotado de americanos que se deleitavam com tudo aquilo (somente na hora do Bush que o pessoal ficou incomodado e uma pouco na hora do Obama). Como o MK é enorme e extremamente cansativo...... vale a pena para refrescar (na época de calor) e descansar um tempinho......

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Venho defender o Mission Space rsrsrsrs
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 09/05/2012 - 18:05:54hs

Olá pessoal!
Olha como estou vendo muita amigos falarem do mission space laranja (do verde nao sei porque nao fui) venho aqui dizer minhas impressões .
Antes de ir todos me falavam isso...cuidado !! nao vá! vc vai passar mal! etc etc...gente, quando eu cheguei no brinquedo já pedi logo o laranja e pensei "seja o que Deus quiser"rsrsrs, sao 4 na mesma "nave" estava eu e meu marido, os outros dois ja tinham ido ( desconhecidos mas brasileiros tbem) e começaram a apavorar a gente, por pouco nao desisti. Falaram pra nao olhar para os lados pra ficar fixo na tela pois existia a tal da força G...tipo terror e nao mais diversão rsrsrsrsrs, virei pro meu marido e disse: "se vc desistir eu desisto" e ele disse, "então nós vamos" rsrsrsrs. Eu gostei do brinquedo, realmente parece que vc está indo pra lua... vc vai sentir uma pressão muito forte na cabeça , mas quando chegar a lua essa pressão para, e depois recomeça e para kkkkkk, detalhe que a nave é mto mas mto apertada, não sei como não passei mal pois não gosto de lugar fechado e ainda pequeno assim...mas vem um vento bem no seu rosto que ameniza isso.
Conclusão... se vc enjoa fácil nao vá, se vc tem labirintite nao vá, se vc não curte lugar fechado apertado nao vá! mas se vc só está com medo ... vá sim!! pense que são tres minutos e acaba logo se vc nao gostar! Vc tem que entrar no brinquedo e pensar que relamente aquilo é verdade kkkkkk que assim ele fica muito legal pois é muito real rsrsrsrs, nao aconselho para crianças , mas os adultos ... eu acho uma boa pedida a contar que é um parque sem muito radicalismo ...bjos a todos !

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Brinquedos que não irei....
postado por: Lulis

mensagem postada em 09/05/2012 - 17:05:10hs

Pessoal, muito legal vcs postarem à respeito dos briquedos que não gostaram, é claro que gosto não se discute, mas estou aproveitando muuuuuuuito essas dicas p/ montar meus roteiros nos parques e já sei q com certeza nesse misson space não quero nem passar perto. É sempre bom ouvirmos as opiniões de quem já foi; é uma forma de aproveitarmos tudo sem passar apuros. Continuem a colocar suas impressões boas e ruins é claro.

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Adoro brinquedos radicais, mas mission space ...
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 09/05/2012 - 15:05:15hs

Por mim, não passo nem na frente desse "brinquedo". Já fui em muito brinquedo radical (montanhas do six flag, aqueles do Stratosphere, em Las Vegas; nos de Orlando), mas na mission space, nem no mais fraco. Fui no laranja e nunca me senti tão mal. Para piorar, quando saímos desse resolvemos ir naquele do Michael Jackson (Captain EO is a 3-D).
Caramba!!! Meu filho mais velho adorou, só que prefiro baixar um vídeo na internet a ver aquilo. Desanimei legal. So um Soarin mesmo para renovar minhas energias.

Daniela Figueiredo

Membro

Inscrição: 14/03/2012

Continuo anotando!!!!
postado por: Daniela Figueiredo

mensagem postada em 08/05/2012 - 23:05:21hs

Olá pessoal!

Continuo anotando todas essas atrações "dispensáveis"! Vai otimizar bastante meu roteiro dos parques!

Farei o que a Eliane sugeriu: faço primeiro os imperdíveis e depois vou escolhendo os outros.

Obrigada,

Daniela.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

O que não iria mais.... Ana Lúcia
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 08/05/2012 - 18:05:10hs

Olá Ana!!

Encontrei finalmente alguém que também passou sufoco no MIssion Space, e eu ainda cai na besteira de sair de lá ir para o Test Track (era o horário do fast pass) e acabou que nem o Test Track eu pude aproveitar direito!!! O pior que quando saimos da versão green, todo mundo saiu rindo e brincando e resolvemos tentar a orange achando somente que era mais radical..... caramba eu não conseguia respirar, fechou a garganta, e eu só sabia rezar....... Ainda para piorar meu desespero, ano passado fiz cirurgia de catarata nas minhas duas vistas (só tenho 49, viu....) e ficava pensando se aquela coisa absurda não iria tirar a lente implantada do lugar!!!! Também não repetiria de jeito nenhum a versão orange, só a green que é bem legal!!!

Ana Lucia P B de Oliveira

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/01/2011

O que não iria mais...
postado por: Ana Lucia P B de Oliveira

mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:53hs

Minha opinião é a seguinte:
Com certeza não iria nunca mais no Mission Space - versão orange(EPCOT). Passei muito mal, estragou o meu dia e o dia seguinte também. Mas é minha opinião, tem gente que ama. Meu marido e filho gostaram. Se tiver algum problema de tontura, enjôo, não arriscaria.
Não iria mais tb no Sea World. Se for a primeira vez, vale a pena, mas não iria uma segunda vez.
Outra atração muito chata é o Carrossel do Progresso (MK), a música está na minha cabeça até hoje. Não via a hora daquilo terminar.
Tb não iria mais no Kenedy Space.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)