Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Estamos no aguardo

mensagem postada em 17/03/2009 - 11:03:10hs

Ola marcia,

tambem estou no aguardo da promocao do Free Dinning Plan para fechar o pacote de viagem. Conversei com o dono de uma grande agencia aqui de Curitiba e ele me disse que este ano deve vir especial este Pacote pois com a crise eles devem aumentar o estimulo para as viagens neste periodo.
Qualquer novidades vamos postar aqui no site.
abracos,

Rafael Pontarolli

passeio de barco para miami beach

mensagem postada em 17/03/2009 - 12:03:25hs

olá, alguém de vcs já fez o passeio de barco para miami beach? sabe qto custa? soube que tem esse mesmo passeio a noite, só que com direito a um jantar româtico... alguém sabe o preço?horário?se vale a pena?
obrigada

Olá pessoal!

mensagem postada em 17/03/2009 - 13:03:23hs

Acabo de apagar uma mensagem postada por uma usuária em desatenção as regras do fórum, mais especificamente: "3. Mensagens proibidas: 3.1 - Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

Como é do conhecimento de todos não é permitido a propaganda direta - bom como indireta - de produtos ou serviços.

Com relação ao "Free Dining Plan" informo que a Disney ainda não se pronunciou a respeito da promoção para o presente exercício. Atualmente apenas circulam rumores em sites especializados a respeito desta promoção para os meses de agosto, setembro e outubro.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 17/03/2009 - 16:03:42hs

Luiz, obrigada pela informação.

Sem querer abusar, "à titulo de pura ansiedade"...rsrs
Por acaso se lembra qdo foi q no ano passado, começaram a divulgar esta promoção?? ...será q até inicio de Maio, isto já estará sendo divulgado?!?!!

Obrigada mais uma vez muiito obrigada pela atenção.

Gi

Olá Gisleine!

mensagem postada em 17/03/2009 - 16:03:23hs

Nos outros anos essa promoção - Free Dining Plan - começou a ser anunciada já em abril.

Caso eu tenha qualquer novidade a respeito eu irei incluir a informação pertinente na seção "Novidades" e também no presente tópico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Free dining plan

mensagem postada em 30/03/2009 - 13:03:53hs

Olá pessoal, sou Alessandra e acabo de me cadastrar. Li que algumas pessoas estão interessadas no Free Dining Plan da Disney. Ano passado fiquei em um dos resorts da Disney em setembro e, infelizmente, perdi a chance de ganhar este plano, pois a agência não me informou sobre o mesmo (fiz o pacote na mesma época que ele foi divulgado!). Este ano voltarei a Disney e prometi a mim mesma que não perderia esta oportunidade. Então, rastreei na internet todas as informações possíveis sobre este plano e foi assim que descobri este fórum. Bom, esta foi minha introdução!
O que eu realmente quero dizer é que a promoção "Free Dining Plan" entrou hoje no site da Disney, então para aqueles que desejam, o site oficial é:
http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/specialOfferDetails?name=Promo&promotionCode=fy09q4dine&market=fy09q4dine

Pessoal, isso não é propaganda. É uma informação de turista para turistas, 0k! Diviertam-se na Disney e até mais!!!!

Free Dining Plan 2009

mensagem postada em 30/03/2009 - 14:03:24hs

Acaba de ser divulgada a promoção Free Dining Plan 2009".

Os visitantes que adquirirem pacotes incluindo 05 noites/06 dias e ingressos para os parques temáticos do Walt Disney World Resort para o período de 16 de agosto a 03 de outubro de 2009, poderão contar com o benefício do Disney Dining Plan gratuito.

Este plano inclui 01 refeição rápida ("quick-service meal"), 01 lanche ("snack") e uma refeição completa ("table-service meal") em mais de 100 (cem) restaurantes participantes.

Exemplos:
- $1.390 - quarto "standard" - num dos Disney Value Resorts;
- $1.764 - quarto "standard" - para os Disney Moderate Resorts;
- $2.276 - quarto "standard" - no Disney's Wilderness Lodge ou Disney's Animal Kingdom Lodge; e,
- $2.586 - "studio" no Disney's Saratoga Springs Resort ou Disney’s Old Key West Resort.

Tal pacote deve ser adquirido até 21 de junho de 2009 através do site oficial disneyworld.com ou ligando para 407/W-DISNEY (407/934-7639) ou para o seu agente de viagens.

Tais preços são baseados numa família composta por 02 adultos, um adolescente (com idade entre 10 e 17 anos) e uma criança (com idade de 03 a 10 anos)and one child (ages 3 to 9). O número de quartos para a presente promoção é limitado. Os ingressos são válidos para o ingresso num dos parques temáticos por dia e expiram em 14 dias depois da primeira utilização. Os valores não incluem gorjetas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dining Plan - Outubro

mensagem postada em 30/03/2009 - 15:03:12hs

Pessoal vou viajar em outubro e já fiz minha reserva no All Star Movies. Pelo que entendi o dia 03 de outubro é a data limite para check in, pois minha reserva começa no dia 01/10 e termina no dia 09/10, portanto tenho 08 noites confirmadas com direito ao Dining Plan.
Quem vai viajar no começo de outubro aconselho aproveitar logo esta promoção.

Walt Disney World - Dining Plan 2009

mensagem postada em 30/03/2009 - 20:03:27hs

Olá amigos do VPO, esta notícia é esperada por mim e minha família desde maio de 2008 quando fomos pela última vez ao mundo mágico, e hoje finalmente após verificar todo santo dia aqui no VPO e no site oficial da Disney consegui fazer a tão esperada reserva, vamos ficar 14 dias no All Star Music Resort. Estamos muito felizes... e como dizia o slogan do ano passado. Disney Where the Dreams comes true, o sonho da nossa família está se tornando realidade e gostaríamos de dividir este momento com todos do VPO.
Nos vemos em Setembro no Mundo Mágico Disney.

Dinning Plan

mensagem postada em 30/03/2009 - 20:03:38hs

Ola amigos

assim como o Marcos, estou esperando ansiosamente por este plano de alimentação para realizar o sonho de minha esposa e meu moleque ( 3 anos ). Hoje mesmo já fiz a reserva no ALl Star Movies para setembro. Fiquei muito impressionado com a facilidade de realizar a reserva diretamente por telefone na Disney, atendente muito gentil e prestativa.
Agora segunda etapa, outros parques e passagens.

Nos vemos em setembro na Disney.

Abraços,

Rafael Pontarolli e familia ( DEDE e GUIGA )

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.