Do you speak English?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Comunicação tranquila

 mensagem postada em 02/02/2012 - 00:02:08hs
 
 

Voltei ontem de Orlando.

Parecia que só tinha brasileiros nos parques. Muito engraçado. Apesar de eu falar inglês, na prática é bem diferente. Eu dava umas gaguejadas, ficava nervosa, mas me virei bem, rsrs. Eu adorava quando ia no Walmart e nos shoppings e perguntava onde ficava alguma coisa ou se tinha algum item, só para praticar, ou nos restaurantes para pedir a comida. Adorei passar esses 15 dias lá e pretendo ir de novo.

 


 
Ajudinha basica

 mensagem postada em 29/01/2012 - 14:01:08hs
 
 

Ano retrasado fui para disney com minha mãe q nao fala quase nada de ingles e meu padrasto ,eu era horrivel no Ingles,para os parques nós ia com camisas do nosso time da nossa cidade e de cidades q já fomos e compramos a camisa,tinha brinquedos q nós iamos e tinham brasileiros q olhavam nossa camiseta e perguntavam se nos eramos do brasil e logo começavam a conversar em portugues então foi mais facil ,mas quem nao fala ingles e imposivel ir e nao passar um mico q seja.Meu padrasto foi em um brinquedo q tinha q responder a umas perguntas teve uma q foi``Brasil o país q tem canguru?`` e ele respondeu q sim ,no dia seguinte no outro parque chegou perguntando se não era ele q fez isso ,e olha q ele fala muito bem ingles.

bjs

 


 
Khennya

 mensagem postada em 07/01/2012 - 15:01:46hs
 
 

Oi vizinha. Não se preocupe. O que mais tem lá em Orlando são brasileiros. Além disso, em praticamente todos os hoteis tem atendentes falando espanhol, e vc com um portunhol básico com certeza se fará entender ok ?
Nos parques (principalmente os da Disney) tem varias pessoas trabalhando como vendedores que tem uma bandeira do brasil como bottom, do lado esquerdo do peito. Todos eles falam portugues. Se tiver algum problemas nos parques, procuro o local chamado Guest Relations (normalmente fica perto da entrada). Lá sempre tem um poliglota que vai te atender e ajudar, inclusive em caso de perder alguem do grupo ok ? Vai tranquila, boa viagem !!! Sds, J Carlos.

 


 
Socorro eu não falo inglês!!!!!

 mensagem postada em 06/01/2012 - 23:01:35hs
 
 

Viajo pela primeira vez para Orlando e o medo de chegar lá e ficar parecendo uma doida tá grande viu. Minha filha de 13 anos sabe um pouco de inglês, mas fico pensando que aqui é uma coisa lá é outra coisa... Enfim estou super feliz com a minha viagem que acontece em agosto, mas já imagino eu chegando no hotel ... O que eu vou fazer minha gente. Lá tem muito brasileiro mesmo????

 


 
Mico

 mensagem postada em 01/01/2012 - 17:01:55hs
 
 

Orlando e Miami estão recheados de brasileiros nas lojas trabalhando.
Caso não tenha, seu portunhol resolve tudo!
Eu mesmo passei por aquela experiência de pagar mico:
-Please, do you have a battery AAA? (EU)
-Sim, são essas aqui palito? (VENDEDORA)

 


 
BRUNO F.

 mensagem postada em 11/12/2011 - 03:12:19hs
 
 

Bruno, os fones são de graça, mas você precisa deixar um depósito de 150 dólares na hora de pegar emprestado! Eles devolvem o dinheiro, na hora da devolução.

Os fones estão disponíveis na central de atendimento, logo na entrada dos parques!

Eles entregam o fone ligado! Basta colocar no ouvido e se divertir. Ele funciona através de um sensor. Sempre que vc entrar na atração, automaticamente, ele começa a traduzir.

É incrível!

Quase todas as atrações que possuem diálogos e narrativas em inglês estão habilitadas para este sistema.

Para ter certeza, basta olhar no mapa do parque. As atrações com tradução estão assinaladas com um desenho de um mini-fone de ouvido! SImples!

Eu recomendo!!!

 


 
Luciana Pratellesi

 mensagem postada em 03/09/2011 - 14:09:41hs
 
 

Luciana, não tem do que se desculpar, só posso agradecer pela sua atenção! Vc falando que resolveu começar um curso, está parecendo meu marido...ele tb entrou num curso, desses mais rápidos. Ele dizia que como pela 1ª vez estamos indo sozinhos, íamos parecer uns gabirus, rsss...apesar do meu filho falar e entende muito bem, na última viagem pra lá ele tinha 11 anos, então acho que deu um bloqueio...espero que agora que ele está com 13, possa nos ajudar melhor!! Mas com certeza vou querer sim pegar esses fones, acho que vou curtir muito mais entendendo! Nós tb carregamos mochilas, dá ultima vez era uma comigo, outra com meu marido(a mais pesada, é claro,hehe...) e outra com meu filho. Dessa vez dá até pra minha filha carregar uma. Apesar dos meus filhos são serem pequenos, 11 e 13, tb levamos várias coisinhas pra comer e outras coisas tb. Apesar da viagem ser só em janeiro, depois te conto como foi a experiência de curtir várias atrações entendendo!! Adorei a sua dica, super obrigada!! Ah...não me dá muita liberdade se não vou estar sempre te enchendo com minhas dúvidas, hehe...Bjs.

 


 
Anap

 mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:03hs
 
 

Oi Ana!!me desculpe,mas realmente não tinha vindo mais neste topico!!!!Eu,meu marido e minha filha falamos 0 em Ingles tb(criei vergonha na cara e comecei um curso rsrsrs),então resolvemos por "alugar" o tal fone!!Na entrada dos parques tem os Guest Relations que esta localizado em todos os mapas,vc na verdade não aluga,vc deixa um deposito de U$25,00 por fone( já tinha lido em varios lugares que era de U$100,00,não sei se mudou,mas paguei os U$25,00 que te falei),que pode ser feito em dinheiro,cartão ou ate mesmo Travelers Cheques,quando vc devolver eles devolver o que vc deixou!Se vale a pena ou não?eu particularmente acho bem interessante,principalmente no Epcot que tem 10 atrações que usa o fone e no MK que tem 7,no AK só tem 4 e no HS tem 6.A dica que eu daria é se vcs acharem incomodo segurar os fones o tempo todos,nos parques menores se vc tiver com folga,faça as atrações com fone e depois devolva!!Eu não fiz isso porque como eu fui com criança e sempre tem protetor,uma fruta,agua...e mais um monte de coisinhas eu sempre tinha uma mochila e meu marido outra,então não sentimos dificuldade nenhuma em carregar,ele realmente não é pequeno,parece aqueles fones de ouvido que vinham em aparelho de som dos anos 80,mas como eu disse antes eu acho que valeu a pena!!Qualquer coisa grita ai que eu volto!!!!!



 


 
Luciana Pratellesi

 mensagem postada em 19/08/2011 - 11:08:28hs
 
 

Oi Luciana, tudo bem?! Desculpa por me intrometer na conversa de vcs, mas é que vou pra Disney com meus filhos, marido e minha mãe. Meu filho e meu marido se viram bem no inglês, minha filha apesar de fazer inglês na escola e fora ainda não se vira (acho que pelo nervosismo), agora eu e a minha mãe...somos zero no inglês...sei que é uma vergonha. Eu li sobre o Translation Device e achei bem legal. Já fui 2 vezes pra Disney e sempre fico parecendo uma tonta, principalmente em Epcot, sem entender nada. Adorei uma das atrações em Epcot que escolhia a lingua...me senti em casa, hehehe...acho que se alugar esses fones, tudo vai ser mais interessante. Como faço pra alugar? Onde pego? Em quais atrações dá pra usar? Será que vc saberia me informar?
Obrigada.

Ana Paula.

 


 
Letticia Caruso

 mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:53hs
 
 

Oi Letticia!!Eu acho que no Epoct e no MK vale a pena nos outros nem tanto!!Outra sugestão é que como os outros são menores e da para pegar e devolver mais facil,derrepente se vcs tiverem se pressa e num dia bom,faça as atrações com fone,e depois devolva!!Mas realmente nos outros vale a pena.Tem um lugar que se eu não estou errada e MK que vc entra em um lugar e antes de começar a atração tem um monte de fotos e alguns objetos,que conforme vc vai andando eles explicam a Historia do Wal Disney,achei bem legal,nesta atração estava sem e me arrependi!Conta desde o começo de parque a vida particular dele e mais umas curiosidades.Depois vou dar uma olhadinha no mapa para ver se melembro qual é esta atração!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.