Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

belisa

mensagem postada em 10/05/2011 - 13:05:48hs

Belisa, é uma questão de opiniao... para mim, parques grandes são o Epcot e Busch Gardens. Os da Universal, PARA MIM, sao pequenos. Alem disso, eles não possuem tantas atrações quanto os parques da Disney, possuem outra dinâmica.

O ideal sem duvida alguma é fazer um parque em cada dia, mas no caso de roteiros apertados, é viável fazer os 2 juntos, isso que eu quis dizer!

Mas para vc ter uma ideia, eu fui um dia em cada um, e depois fiz um terceiro dia repetindo as melhores atrações de ambos! Eu adoro esses parques, entao este ano pretendo fazer essa mesma quantidade de dias.

Bjs

Harry Potter / Shows

mensagem postada em 17/06/2011 - 13:06:20hs

Alguém já conseguiu descobrir se terá algo de diferente no parque do Harry Potter no dia 15 de Julho?
O Luiz me disse em outro tópico que possivelmente terá, mas busquei e não encontrei nada ainda.

Eu queria saber para mudar meu roteiro a tempo.

Fui buscar no site e acabei descobrindo que terão shows de sábado no Citywalk, mais mudanças no meu roteiro...rs

Obrigada!

Horario Harry Potter

mensagem postada em 17/06/2011 - 14:06:26hs

Pessoal

Definitivamente, devo ir para a área do harry Potter assim que chegar no parque ou é melhor deixar para a parte da tarde???????????????

Alguém pode me ajudar???

Obrigada e abraços

Thalita °o°

Thalita

mensagem postada em 17/06/2011 - 15:06:24hs

Oi Thalita! Eu esteve la abril-maio.Minha experiencia foi assim: Chegando ao parque bem cedinho, o parque parecia vacio, todo mundo corria para a area de Harry Potter, entao decidimos fazer todo o resto que nos interessava e por volta das 13 hs iamos para o complexo de Harry P.No simulador fizemos a fila so uma vez,(estava com 45 minutos) e depois sempre fizemos o single rider que nao tinha fila nEMHuma era entrar e sair em 10 minutinhos. Na outra montanha (Dragon Challenge),a fila era no maximo 30 minutos.
Uma coisa que nos chamou a atençao foi nos carrinhos que vendiam a cerveija amanteigada que sempre tinham fila,( meus filhos detestam as filas)Mas algumas vezes era fila enorme de um lado e do outo quasi nada( 2 pessoas) ahi, ficavamos na duvida, sem querer prejudicar ninguem, nem passar na frente de ninguem perguntavamos para a moça que atendia e ela respondia que nao sabia porque mas que ficassemos ahi sem problemas.
Recorrimos as lojas sem tumultos, so a das varinhas que estaba lotada o resto tranquilo.

Thalita

mensagem postada em 17/06/2011 - 22:06:45hs

Oi Thalita!
Estive em Orlando no mês passado. Minha experiência foi a seguinte: fui para o simulador às 9:30 h, esperei uma hora. Voltamos depois às 15:30 h e a espera era de meia hora.
Nesta parte do Harry P. as outras atrações estavam com filas maiores na parte da manhã em relação à parte da tarde (depois das 15:30 h).
Um abraço,

Horario Harry Potter

mensagem postada em 21/06/2011 - 12:06:21hs

Aafff.... De fato cada um acha uma coisa né!!!Rsrsrs...

De qualquer forma, obrigada os três que me responderam!!!

Por fim, acho que vou deixar para resolver isso na hora H viu... Vou analisar a "lotação" do parque e ai definimos se vamos para o HP logo cedo ou não!!!

DIFICIIIIILLL...

Beijos, Thalita °o°

"fast pass" Universal

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:42hs

Olá gente!!!! Lembro que na Universal tem uma espécie de fast pass que vc compra e pode ficar numa fila especial das principais atrações 1 vez. Ainda é assim que funciona??? Quanto custa???? Devo ir na última semana de abirl e primeira de maio (15 dias) e tenho 3 dias reservados para Universal e Island. Vale a pena adquirir esse "passe"??? Ele vale para o parque do Harry Potter???

Mtooooo obrigada!!!!!

p/Nathalia R.

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:54hs

Na minha opinião não vale a pena ainda mais que você tem 3 dias reservados para este parque....Dá pra fazer ele tranquilamente....Fui em Maio deste ano...peguei filas de 60 min no Spider Man...e horas depois peguei de 5 min...e só ir variando nas atrações....

Para o Harry Potter a mesma coisa..Só uma dica eu iria em algum dia da semana , optei por um sábado e estava bem cheio, retornei na segunda feira e estava tranquilo, porém não vazio.

No Potter o que estava impossível de entrar era nas lojas das varinhas...do resto vc consegue ver tudo !

Abraços

Rodrigo Lemes

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:09hs

Rodrigo!!! Mto obrigada!!!!
Bom saber que vc foi em maio!!!Ainda estou tão insegura com relação a data!!! Optamos pela primeira quinzena....vamos marcar nossa ida por volta do dia 28/04.
Como vc avalia ter ido em maio???? Filas, tempo, etc... è uma boa época????
Acho emsmo que com 3 dias dá para aproveitar bastante, sem necessidade desse outro gasto!!!

=)

para Nathalia

mensagem postada em 30/06/2011 - 11:06:46hs

Pra mim a melhor epoca é maio ! Pois analisei as seguintes situações :

Junho-Julho - Férias dos Americanos = Filas e parques lotados.

Agosto-Setembro-Outubro - Tempo bom , mas chove bastante e tem Tufões ....

Novembro-Dezembro-Janeiro - Muito frio , apesar de ser uma época bonita, pois tem o natal ! Mais pro meu caso não dá, rsrs...

Fevereiro-Março e Abril - Começa ficar legal..porem Março e a Abril tem os spring break pode ser que pegue algumas filas..

Maio - Já acalmou bastante, preço bem interessantes, clima ótimo, muito calor só choveu um dia no fim de tarde, filas normais....Adorei tanto que estou voltando novamente em Maio/2012.

E isso ai..acho q na minha opinião pessoal, maio e o mês ideal....mas lembrando que isso e muito pessoal !

Abraços e boa viagem....

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.