Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Single Rider e Castelo do Harry Potter

 mensagem postada em 30/05/2012 - 15:05:55hs
 
 

Quando estive com minha família em setembro de 2010, minha filha menor (3 anos) não pôde ir na atração. Um funcionário, no entanto, permitiu que todos entrássemos no castelo apenas para conhecer as áreas internas mencionadas pelo nosso amigo Luiz.
Não sei se ele permitiu a visita porque estávamos com criança pequena ou se é possível pedir para apenas visitar as áreas internas do castelo.

 


 
Single Rider

 mensagem postada em 30/05/2012 - 15:05:42hs
 
 

Depende muito de quem está no comando... na do Hulk eu fiquei 40 minutos na single rider, sendo que a fila normal estava 50... na do Harry Potter na primeira vez levou nem 5 minutos, no dia 21. No dia 24, fiquei 30 minutos na fila... ou seja, depende do mané que tá na frente administrando rs Nas outras atrações, funcionou legal. Ainda acionávamos SIngle Rider + Child Swap!

 


 
Harry Potter - Interior do Castelo

 mensagem postada em 30/05/2012 - 14:05:18hs
 
 

Olá amigos,

Realmente a dica do amigo Marcos Simões é valiosa no sentido de economizar tempo quando da sua visita a atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

Todavia, eu gostaria apenas de informar que, com relação a tal atração, o interior do castelo é bastante caprichado.

Ao contrário do Cinderella Castle que muitos se frustam quando da sua primeira visita ao parque Magic Kingdom percebem que o castelo não é uma atração em si, ou seja, apesar do seu magnífico exterior, não apresenta muito o que se ver na sua parte interna, o castelo de Hogwarts é realmente maravilhoso.

Enfim, eu gostaria de ressaltar que ao se eleger a fila "single rider" o convidado abre mão da visita a várias áreas internas do castelo dentre elas: Espelho de Ojesed ("Mirror of Erised"), quadros mágicos falantes, a Mulher Gorda ("The Fat Lady"), o escritório de Dumbledore, a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas ("Defence Against the Dark Arts"), o calabouço, uma estufa com mandrágoras, dentre outras.

Acredito que, nesta fila, mais rápida, você já siga direto para a parte da atração,
passando pelo Salão Comunal da Grifinória e pelo Chapéu Seletor. Peço ao Marcos que me corrija se eu estiver enganado.

Desta forma, realmente para quem não tem muito tempo para visitar esta atração é dica do amigo Marcos é de extrema valia. Agora para aqueles que tiverem oportunidade, pelo menos numa primeira visita, eu aconselharia "enfrentar" a fila comum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Harry Porter - Single Rider Sempre!!!!

 mensagem postada em 30/05/2012 - 14:05:17hs
 
 

Pessoal, acho que a dica mais valiosa sobre esse parque está relacionada a atração do Harry Porter (The Forbidden Journey).

Para quem já foi, pode perceber que na atração vc senta numa cadeira onde vc não interage com quem está ao seu lado (pois tem uma divisória grande entre as cadeiras). Portanto, se um casal vai na atração, eles sequer vão se ver durante o trajeto. Passa a ser portanto uma atração quase que individual, mesmo que cada conjunto de cadeiras voadoras comportam 4 pessoas, pois elas não tem nenhum contato. Além disso, como sacode, vira, voa, etc... vc não presta nenhuma atenção a quem está ao seu lado.

Pois bem, acabei de voltar de Orlando. IOA estava relativamente vazio (maioria das atrações com filas de 10-20 minutos no máximo). Harry Porter estava com 40 minutos de fila.

Logo na entrada, se vc passar pelos Lockers (que ficam a direita de quem entra), na saida do Locker, vc poderá perceber a entrada normal (em frente) e uma placa pequena (muita gente passa batido e não vê) escrito "Single Riders" para a esquerda (tem uma escada). Se vc entrar por ali, irá para a fila dos Singles Riders. Fizemos isso (éramos 3 pessoas) e a fila tinha exatamente 5 pessoas apenas (lembrando que a normal estava com 40 minutos). Conclusão: Medi por um Brasileiro que estava com a camisa do Santos na fila (ele entrou junto conosco mas foi com a namorada para a fila normal). Nós andamos 4 vezes na atração pelo Single Rider e ele ainda estava na fila (dentro do castelo) quando passei pela quarta vez.

Fica aqui a dica: Harry Porter SEMPRE pelo Single Rider!

Claro que quem estiver com criança muito pequena não consegue fazer isso... mas no meu caso como minha afilhada já tem 11 anos, mandei ela no meio (minha esposa foi antes, ela depois e eu por ultimo). Assim quando ela saiu da atração minha esposa já estava lá esperando por ela.

Em tempo: Na terceira vez que andamos, vi uma pessoa SOZINHA na fila normal. Até o cast member mexeu com ele quando perguntou se ele REALMENTE tinha ficado aquele tempo todo na fila para andar sozinho, tendo uma fila de 3-5 pessoas ao lado da dele... obviamente ele não viu essa entrada escondida do Single Rider ou não sabia o que era...

 


 
Ju Barth

 mensagem postada em 30/05/2012 - 14:05:01hs
 
 

Oi Ju, não é um filme. É uma encenação (como um teatro) com fogo e agua (briga dos Deuses).

Sinceramente acho muito ruim (só não dá para dormir pois vc fica em pé o tempo todo e troca de sala durante a atração).

Fui duas vezes (em 2009 e 2011, sendo que em 2011 fui de teimoso pois sabia que era ruim) e esse ano passei batido. O cenário do lado de fora é bem bonito. Tire fotos ali e siga adiante... (minha opinião).

Abs

Marcos


 


 
Juliana

 mensagem postada em 29/05/2012 - 17:05:12hs
 
 

Quando eu fui no ano passado, eles não aceitavam reservas, mas não tinha problema não, ele é estilo buffet, por isso é rápido.

Eu não almocei lá, na verdade entramos só para um café. Lá dentro é lindo!!!

Seguem as infos no site, no restaurante não tem refrigerante.

Three Broomsticks™


3 Broomsticks
In this restaurant you can choose from such entrees as the "Great Feast Platter," fish and chips, shepherd's pie, Cornish pasty, turkey legs and fresh vegetables. Children's menu items include chicken, macaroni cheese, fish and chips, and chicken fingers, each served with grapes and applesauce. Dessert choices include apple pie, strawberry and peanut butter ice cream, and chocolate trifle.


Cuisine: Fish and chips, Shepherd's pie, Cornish pasty, Turkey legs and Fresh vegetables
Children's menu: Chicken, macaroni cheese, fish and chips, and chicken fingers, each served with grapes and applesauce.
Service Type: Buffeteria
Dining Hours: Lunch and Dinner daily

 


 
Ju Barth

 mensagem postada em 29/05/2012 - 16:05:29hs
 
 

Tem restrição sim, serve para a maioria, o HP por exemplo não vale. No site tem os detalhes e o nome de cada atração que é válido. Dependendo da epoca que você for, não vale a pena comprar, eu não vou comprar esse ano pq está muito caro.

 


 
GRAD BASH

 mensagem postada em 12/04/2012 - 15:04:17hs
 
 

Por favor, alguém sabe me dizer o que é este grad basch que aparece no horário dos parques da universal em alguns dias de abril? Pelo que entendi é uma "festa " particular? Será que interfere alguma coisa no funcionamento dos parques? Obrigada

 


 
Daniele

 mensagem postada em 29/01/2012 - 20:01:28hs
 
 

Pois é.. esse é imperdível.. no meu roteiro eu ia pro IOA no dia 09/02...

mais uma vez o VPO salvando a pátria...

vou mexer - pela milésima vez - no roteiro e visitar o parque antes disso...

 


 
Spider Man

 mensagem postada em 29/01/2012 - 20:01:57hs
 
 

Que vergonha... faço a pergunta e eu mesmo encontro a resposta!! hahaha... li esse site essa semana e ainda não tinha esse texto explicando sobre o fechamento.

Vou colar abaixo:

The Amazing Adventures of Spider-Man will close on Feb. 8 as we finalize major, high-tech enhancements that will allow guests to experience all-new high definition animation and an entirely new level of detail. These details include everything from flames shooting from Hobgoblin’s pumpkins to the electricity arching through Electro’s body to the stitching on Spider-Man’s glove. More information and a re-opening date are coming soon.

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".