MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Moroccanoil

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:45hs

Muito cuidado meninas, voces nao estao falando do Moroccanoil original, mas sim de uma linha generica organica que vende em varios lugares em Orlando que se chama Organix Moroccan Argan Oil Renewing Treatment.
Claro que o nome entre Moroccan e Oil e bem pequeno e a embalagem tambem e azul para nao perceberem a diferenca.
Se voces entrarem no site do fabricante vao ver que e impossivel Moroccanoil Original por esse preco.
Qualquer duvida podem enviar e-mail para sac@macrobaby.com

Atendimento Macrobaby

mensagem postada em 15/09/2011 - 13:09:50hs

Olá, eu e meu marido estamos interessados no carrinho da Quinny Buzz 3 ou 4. Vocês têm em estoque? Quais cores? Queremos o conjunto: com o Bassinet e o Carseat e alguns acessórios (porta garrafa, porta documentos).

Obrigada,
Izabela

P/ Macrobaby - Chicco

mensagem postada em 20/09/2011 - 09:09:21hs

Oi, pessoal da Macrobaby, obrigada pelas informações sobre a Chicco, não sabia que os produtos deles estavam apresentando problemas e nem tinham sido aprovados nos Eua. Pesquisarei modelos das marcas por vcs mencionadas.
Obrigada!

Carrinho Quinny Buzz 3

mensagem postada em 30/10/2011 - 15:10:47hs

Prezados atendentes da Macrobaby, estou indo para Orlando em Novembro e gostaria de fazer todas as minhas compras na Macrobaby. Gostaria de comprar um carrinho para o meu bebê que pudesse ser usado desde recém-nascido. Vi que o Quinny Buzz 3 reclina totalmente, mas me parece que ele só seria recomendado para recém-nascidos com o uso do moisés próprio. É isso mesmo? Em caso positivo, aquele moisés caberia em uma mala? Como os viajantes fazem para levá-lo, juntamente com o bebê conforto e o carrinho? Desde já, agradeço pela atenção.

Roupas infantis na MacroBaby

mensagem postada em 01/11/2011 - 20:11:16hs

Olá Fernanda, tudo bem?
Olha só, nós trabalhamos principalmente com roupinhas de 0 a 24 meses.
Mas temos algumas roupinhas que vão até 4 aninhos sim!
Aproveita que as nossas roupinhas estao com até 40% de desconto hein?!

Carrinho Quinny Buzz 3

mensagem postada em 01/11/2011 - 21:11:28hs

Oi Karina Miguez, tudo bem?
Veja bem, TODOS os carrinhos só é aconselhável colocar o bebe diretamente depois que ele já esteja mais durinho entende?
Tipo uns 8 a 10 meses pelo menos. Antes disso a melhor e a mais segura de transportar o neném é no bebe conforto que é tambem cadeirinha de carro.
O bebe conforto tem o formato do útero da mamãe e é obrigatório por lei.
Já o moisés é a caminha do neném, feita propriamente para o bebezinho dormir. O moisés é super util, pois nos primeiros meses a mamãe amamenta a cada 2h ou 3h e com o moisés acoplado no carrinho pode deixar o bebe sempre por perto para vigiar ou amamentar.
Na mala "mágica" cabem o carrinho e o bebe conforto junto com roupinhas e algumas coisinhas pequenas. O moisés geralmente os clientes colocam na mala comum junto com o restante das compras.
Espero que tenha ajudado!
Qualquer dúvida basta mandar um e-mail para sac@macrobaby.com

Carrinhos

mensagem postada em 01/01/2012 - 21:01:20hs

Estou indo a Miami em jan fazer compras para o enxoval da minha bebê e gostaria de saber se vcs entregam em Miami? Tb estou na duvida de qual carrinho comprar. Vcs podem me ajudar? Queria um que fechasse pequeno, nao fosse um "trambolhao" e que encaixasse o bebe conforto mas nao quero nada muito caro. Aguardo sua resposta!

Venda de carrinho Quinny

mensagem postada em 01/01/2012 - 21:01:51hs

Olá, queria saber se vocês vendem o quinny zapp e o assento SEPARADO do quinny zapp xtra. To pedindo assim, pois estou achando meio inviavel usar o carrinho no aeroporto e despachar na porta do avião o carrinho dividido em duas partes (armação e assento do zapp xtra). Então pensei em comprar o zapp, colocar o assento do xtra pra usar nos parques e depois colocar este assento na mala, e usar o zapp no aeroporto, ja que com o zapp somente não é necessário tirar o assento para dobrar. (consegui ser clara?!)

Carrinho Pég Perego Skate

mensagem postada em 02/01/2012 - 11:01:22hs

Olá, gostaria de saber se vocês tem os carrinhos da Pég Perego modelo Skate e se tem disponibilidade de várias cores? Qual o valor? Estamos indo no início de fevereiro e gostaria de trazer esse carrinho. Obrigada!

Fernanda.

BABÁ ELETRÔNICA

mensagem postada em 18/01/2012 - 22:01:26hs

BOA NOITE!!!
ENVIEI UM E-MAIL PARA VOCÊS PEDINDO DICAS SOBRE A MELHOR BABÁ ELETRÔNICA ATUAL, COM VÍDEO, LUZ NOTURNA, SEM INTERFERÊNCIA, LONGO ALCANCE, OU SEJA, TUDO QUE SE POSSA TER EM UMA BABÁ ELETRÔNICA. MORO NUM APARTAMENTO GRANDE E GOSTARIA DE SABER O MODELO DE UMA BABÁ COM AS CARACTERÍSTICAS ACIMA E QUE DÊ O MÍNIMO DE INTERFERÊNCIA POSSÍVEL. QUERO SABER QUAL A MELHOR, O VALOR E SE VOCÊS A POSSUEM NA LOJA. ESTOU INDO PARA ORLANDO EM 2 DE ABRIL.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.