MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sorteio de 02 Cartões Presente no valor de U$25.00

mensagem postada em 24/01/2012 - 21:01:06hs

Amigos do VPO,

Iremos sortear 02 Cartões Presente no valor de U$25.00 entre 150 primeiros amigos que curtirem a nossa página no Facebook - https://www.facebook.com/macrobabybrasil

Maiores informações e regulamento do sorteio na nossa página do Face.

Abraços a todos,
MacroBaby

Nossa página no Facebook

mensagem postada em 24/01/2012 - 14:01:47hs

Para quem quer saber todas as novidades de produtos para bebês e crianças, temos mais um canal - a nossa página no Facebook - https://www.facebook.com/macrobabybrasil

Na nossa página do Facebook, além das novidades, dicas para enxoval, mais um canal de comunicação, sorteio de gift card para quem curtir a nossa página.

Esperamos todos por lá também!

MacroBaby

Daniela

mensagem postada em 24/01/2012 - 14:01:09hs

Olá Daniela,

Nossos telefones funcionam todos os dias de segunda a sexta-feira das 10h00 às 21h00, sábado: das 10h00 às 21h00 e domingo: das 11h00 às 18h00 - contudo, é preciso lembrar também do fuso horário - 10 da manhã aqui - equivale no Brasil às 13:00hs.

Telefone: 407-964-1508
Nextel: 162*307*9040
São Paulo: 11 3014-5144
Rio de Janeiro: 21 3514-8477

Sobre o carrinho da Chicco não temos o modelo I MOVE, mas temos mais de 200 modelos a sua disposição em nossa loja em Orlando e será um prazer recebê-la!

Atenciosamente,
MacroBaby

Carla - Babá Eletrônica

mensagem postada em 24/01/2012 - 14:01:57hs

Olá Carla,

No momento uma das melhores babá eletrônicas é a MobiCam Digtal DRX - que é um super monitor que já vem com uma câmera com ótima resolução de imagem e som.

Com a MobiCam os pais podem ainda ligar até 04 câmeras (vendidas separadamente) e com um software ainda utilizar como monitor smartphones, tablets e ainda na internet.
Assim, como o seu apartamento é grande, você ainda poderá monitorar outros amibientes, além do quarto do seu filho.

Sem contar que você pode também gravar e guardar para sempre as imagens no cartão de memória da Mobi.

Atenciosamente,
MacroBaby

CARRINHO CHICCO I MOVE

mensagem postada em 22/01/2012 - 00:01:34hs

JÁ ENTREI EM CONTATO PELO EMAIL, MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA, TB ENTREI EM CONTATO POR TELEFONE E NADAAAAAAAAA.
VOU PARA ORLANDO EM FEVEREIRO PARA COMPRAR ENXOVAL BEBE E GOSTARIA MUITO DE SABER SE TEM NA MACROBABY O CARRINHO CHICCO I MOVE??? ESTE CARRINHO É LANÇAMENTO DA CHICCO!!!
OBRIGADA
DANIELA

BABÁ ELETRÔNICA

mensagem postada em 18/01/2012 - 22:01:26hs

BOA NOITE!!!
ENVIEI UM E-MAIL PARA VOCÊS PEDINDO DICAS SOBRE A MELHOR BABÁ ELETRÔNICA ATUAL, COM VÍDEO, LUZ NOTURNA, SEM INTERFERÊNCIA, LONGO ALCANCE, OU SEJA, TUDO QUE SE POSSA TER EM UMA BABÁ ELETRÔNICA. MORO NUM APARTAMENTO GRANDE E GOSTARIA DE SABER O MODELO DE UMA BABÁ COM AS CARACTERÍSTICAS ACIMA E QUE DÊ O MÍNIMO DE INTERFERÊNCIA POSSÍVEL. QUERO SABER QUAL A MELHOR, O VALOR E SE VOCÊS A POSSUEM NA LOJA. ESTOU INDO PARA ORLANDO EM 2 DE ABRIL.

Carrinho Pég Perego Skate

mensagem postada em 02/01/2012 - 11:01:22hs

Olá, gostaria de saber se vocês tem os carrinhos da Pég Perego modelo Skate e se tem disponibilidade de várias cores? Qual o valor? Estamos indo no início de fevereiro e gostaria de trazer esse carrinho. Obrigada!

Fernanda.

Venda de carrinho Quinny

mensagem postada em 01/01/2012 - 21:01:51hs

Olá, queria saber se vocês vendem o quinny zapp e o assento SEPARADO do quinny zapp xtra. To pedindo assim, pois estou achando meio inviavel usar o carrinho no aeroporto e despachar na porta do avião o carrinho dividido em duas partes (armação e assento do zapp xtra). Então pensei em comprar o zapp, colocar o assento do xtra pra usar nos parques e depois colocar este assento na mala, e usar o zapp no aeroporto, ja que com o zapp somente não é necessário tirar o assento para dobrar. (consegui ser clara?!)

Carrinhos

mensagem postada em 01/01/2012 - 21:01:20hs

Estou indo a Miami em jan fazer compras para o enxoval da minha bebê e gostaria de saber se vcs entregam em Miami? Tb estou na duvida de qual carrinho comprar. Vcs podem me ajudar? Queria um que fechasse pequeno, nao fosse um "trambolhao" e que encaixasse o bebe conforto mas nao quero nada muito caro. Aguardo sua resposta!

Carrinho Quinny Buzz 3

mensagem postada em 01/11/2011 - 21:11:28hs

Oi Karina Miguez, tudo bem?
Veja bem, TODOS os carrinhos só é aconselhável colocar o bebe diretamente depois que ele já esteja mais durinho entende?
Tipo uns 8 a 10 meses pelo menos. Antes disso a melhor e a mais segura de transportar o neném é no bebe conforto que é tambem cadeirinha de carro.
O bebe conforto tem o formato do útero da mamãe e é obrigatório por lei.
Já o moisés é a caminha do neném, feita propriamente para o bebezinho dormir. O moisés é super util, pois nos primeiros meses a mamãe amamenta a cada 2h ou 3h e com o moisés acoplado no carrinho pode deixar o bebe sempre por perto para vigiar ou amamentar.
Na mala "mágica" cabem o carrinho e o bebe conforto junto com roupinhas e algumas coisinhas pequenas. O moisés geralmente os clientes colocam na mala comum junto com o restante das compras.
Espero que tenha ajudado!
Qualquer dúvida basta mandar um e-mail para sac@macrobaby.com

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.