Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Juliane
postado por: *claudinha

mensagem postada em 23/09/2011 - 16:09:59hs

Não vou estar em Orlando nessa época. Mas, ja coloquei nos favoritos o cardapio. Para uma proxima.
Obrigada pela sua gentileza de compartilhar esse cardapio.
Pessoas como vc me faz ver uma luz no fim do tunel.
Obrigada

Patrícia Mesquita Vilas Boas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 01/08/2011

Degustação
postado por: Patrícia Mesquita Vilas Boas

mensagem postada em 25/09/2011 - 21:09:04hs

Gente, eu li em alguns tópicos que tanto na Alemanha comona França há lojas para degustação de vinhos, mediante pagamento, lógico. Não é duarante o festival, são nos pavilhões mesmo...alguém já fez essasdegustações???!

Gladson

Membro

Inscrição: 14/09/2011

Illuminations
postado por: Gladson

mensagem postada em 01/11/2011 - 10:11:02hs

O Illuminations é sempre no horário em que o calendário do parque indica o horário do encerramento das atividades no Epcot, não é? No site da Disney vi que até outubro o horário do encerramento do World Showcase é 21:00 (que é o horário do Illuminations), mas durante o período de fim de ano, o site mostra o World Showcase terminando às 21:30. Isso quer dizer que o Illuminations é meia hora mais tarde dessa época do ano, portanto? Estou pensando em reservar o jantar para 20:15, é tempo suficiente para jantar e depois ir Illuminations, se for às 21:30, não?

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Gladson - Illuminations
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:19hs

Dependo do restaurante que reservar, se for na área do World Showcase, talvez, mas eu acho um pouco corrido. Eu reservaria pelo menos às 19:30, pois nem sempre entrará no restaurante no horário exato reservado, e aí poderam jantar com calma e aproveitar o restaurante.

Este ano eu tinha reserva em um restaurante para 20hs e acabamos sendo chamados somente às 20:45.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Bia

Gladson

Membro

Inscrição: 14/09/2011

Beatriz Catto
postado por: Gladson

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:32hs

É no World Showcase, no pavilhão do Canadá. Na verdade esse é o horário mais cedo que eu consegui, outros eram ainda mais tarde

Por perto do pavilhão do Canadá é um bom lugar para assistir o Illuminations? Ou seja, saindo do restaurante eu já estaria próximo de um bom lugar para assistir ou o ideal seria ir para algum outro lugar distante dali? Se por perto for um bom lugar, mesmo que corrido talvez dê tempo, se a entrada no restaurante não atrasar muito

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Kim Possible Adventure
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 26/11/2011 - 15:11:56hs

Olá Anna.

Fiz uma vez para saber como é. Bem é interativo e intuitivo, acredito que um inglês básico resolva, mas tem que escutar as instruções e ir até os pontos de encontro no parque. Não vou falar muito mais para não estragar as surpresas. Não são nada demais, porém é divertidinho.

Quando o desenho fazia mais sucesso era super cheio, nesta ultima vez não vi muito gente com os cels da Kim.

QQ coisa falamos mais abraços.

Luiz Keller

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/01/2011

Kim Possible
postado por: Luiz Keller

mensagem postada em 26/11/2011 - 19:11:29hs

Ótimo, assim realmente ajuda bastante gostando da personagem anima mais.

O serviço não é pago a mais, não lembro a hora que abre a inscrição, mas é logo na ponte frontal do showcase, em frente ao chafariz.

No youtube vc consegue ver bem como é o jogo propriamente dito (Kim possible expirience). Sim são mensagens escritas e faladas que vc vai recebendo e escutando. Em cada pavilhão do showcase tem uma missão e cumprindo elas termina o jogo. Se fizer direto e rápido demora uma hora no máximo a coisa toda, eu fiz direto e foi legal, mas espero os outros que serão a evolução deste.

É um grande pique bandeira, chegando nos pontos a tempo e respondendo certo ganha o point e tem sempre uma gracinha.

Abraços, qq coisa estamos ai.

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio me ajuda !!
postado por: Veronica M

mensagem postada em 09/12/2011 - 21:12:11hs

quero fazer o passeio no Epcot para Boardwalk, eu pego o barco onde? na Noruega? Como eh?? Depois tem como voltar para o Epcot sem pagar outro ingresso?? Nunca fiz esse passeio e tb amo o parque de paixao! Se puder me dar dicas..tem mais algum outro passeio que vc indica em algum outro parque ou mesmo no EC? Mais uma vez salvando as minhas duvidas!! TKS

Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Melhor vista para os fogos..
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 09/12/2011 - 22:12:57hs

Quando fui da minha vez fiquei entre a china e a alemanha..Dica daqui..Minha irmã foi e disse que não gostou porque tem uma árvore na frente..Será que a árvore cresceu?kkk E aí amigos..Afinal qual é o melhor lugar? Bjs Denise

Jana Murga

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 16/11/2011

Show de Fogos
postado por: Jana Murga

mensagem postada em 14/12/2011 - 16:12:34hs

Alguém sabe me dizer se o show de fogos no Epcot acontece todos os dias ou apenas em dias específicos?

Alguém sabe onde que tem o calendário desses shows da Disney?!?!?!

Obrigada!

Beijos!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.