Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 16/11/2008 - 20:11:30hs

Pessoal
Estava imprimindo os cupons de descontos para os shoppings indicados aqui, e fiquei com uma dúvida. Me cadastrei na página do Premium, por exemplo, e quero imprimir várias cópias dos cupons para toda a minha família, mas vi que em alguns cupons existe um código. Se um de nós fizer uma compra e utilizar seu cupon, outro pode utilizar outra cópia com o mesmo código ou é preciso que cada pessoa s cadastre e imprima seus cupons? Alguém já fez isto? Se aguém puder dar alguma informação eu agradeço.
Abraço, Juliana.

coupons de descontos

mensagem postada em 28/11/2008 - 20:11:05hs

Caríssimos,

para quem vai viajar agora em dezembro e janeiro próximos para os EUA vale a pena dar uma olhada no site da coupon cabim e também o endereço abaixo com as promoções especiais de fim de ano. Está uma loucura!! Tem loja com 70% de desconto!!!

Façam o cadastro no site e recebam os coupons regularmente com as promoções. Vale muito a pena.

http://www.couponcabin.com/email/clearance.htm

Saudações,
Tarcimária Gomes

Juliana B.

mensagem postada em 13/01/2009 - 22:01:49hs

Juliana, cada coupon deve ser usado uma única vez e cada qual possui um código de segurança para justamente evitar reproduções. Acredito que o objetivo maior deles seja justamente "forçar" que as pessoas forneçam os seus dados cadastrais para criar uma rede de clientes em potencial.
Abs
Alessandro

Cupons de descontos

mensagem postada em 26/01/2009 - 16:01:35hs

Eu estou tentando conseguir cupons de desconto, e eu queria saber se o site www.orlandocuponsfree.com é seguro e se os cupons de lá valem mesmo , porque alguns são meio estranhos. E todos tem uma sigla meio esquisita !
Obrigado...

Adidas - Orlando Premium - Cupom

mensagem postada em 26/03/2009 - 13:03:52hs

Olá pessoal,

Apesar de não ser um grande conhecedor de cupons de descontos (área que a "patroa" - como diria o amigo Sandro - entende mais do que eu) gostaria de informar o Orlando Premium Outlets está oferecendo para os usuários cadastrados (link para cadastramento) um desconto de US$ 25.00 em qualquer compra na loja da Adidas (Suite 350) - período de 02 a 05 de abril de 2009.

Assim, para aqueles que estiverem em Orlando durante este período e apreciem os produtos da marca Adidas, é uma boa sugestão.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Adidas - cupom de desconto

mensagem postada em 26/03/2009 - 16:03:24hs

Luiz Carlos,
Temos vários amigos aqui da VPO, que estarão indo na semana seguinte ao prazo do desconto, inclusive eu. Será que não daria para prorrogar este prazo até dia 15/04???? Nós iríamos adorar, pois qualquer desconto é muito bem vindo.
Andréa

desconto nos outlet

mensagem postada em 26/03/2009 - 18:03:39hs

Boa noite, segue uma dica que só percebi quando fiz a ultima compra na semana passada, nas lojas de tenis quando voce paga no ticket vem sempre uma promoção que as vezes chega ser um desconto de 20% se for feita outra compra dentro de um periodo( dentro de 02 horas) sendo assim é bom verifcar o ticket apos o pagamento.
Outra dica é nas lojas de perfume vale a pena pechinchar eles estão cobrindo todos preços desde que confirmado o valor.

SDS
Ricardo

Jornal Orlando Sentinel

mensagem postada em 06/04/2009 - 22:04:16hs

Alguém sabe se o "Jornal Orlando Sentinel" é fácil de ser encontrado em Orlando?
Ou melhor, se consigo comprar em algum lugar dentro do Disney Resort?
Ficarei no Disney Resort sem carro e sairei para ir para Orlando na segunda, ou seja, o domingo já terá passado.
Obrigada,

Bia

Orlando Premium 25/26 de abril

mensagem postada em 15/04/2009 - 10:04:35hs

Olá pessoal,

Nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de abril o Orlando Premium Outlet irá oferecer para todos os seus clientes cadastrados ("VIP Club") descontos e presentes exclusivos.

Eis algumas lojas participantes: Ann Taylor Factory Store, Banana Republic Factory Store, Gap Outlet, Elie Tahari, Nike, Polo Ralph Lauren Factory Store dentre outras.

A inscrição no VIP Club é gratuita. Para cadastrar-se - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Jornal Orlando Sentinel

mensagem postada em 15/04/2009 - 13:04:02hs

Bia, como eu nunca fiquei hospedado no complexo Disney, não sei te informar se lá dentro vc encontraria facilmente o jornal, mas posso te garantir que na cidade, de forma geral, vc o encontra facilmente em várias lojas, farmácias, etc...
Abs
Alessandro

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)