Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: José Brasiliano - Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:40hs

Alexandre, me intrometendo na conversa de vocês, você pode me enviar esses cupons também?
Vou deixar o email no bate-papo.
Muito Obrigado.

José Brasiliano,

Esses cupons do outlet são assim mesmo...risos

Ponha seu correio no Bate Papo que te envio.

Alexandre,

Seria muita folga eu te pedir para você me enviar alguns desses cupons que você já coletou? rsrs Viajamos mais ou menos na mesma época.

O único cupom que encontrei com validade até lá foi um da Tommy, mas fiquei desconfiado pois ele não tem código de barra, nem nada. Só uma foto e dizendo que tem desconto até dezembro. Os demais que encontro tem basicamente validade até o final do mês atual.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

(mensagem de Alexandre Baima)

Res: José Brasiliano - Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:49hs

José Brasiliano,

Alexandre,

Seria muita folga eu te pedir para você me enviar alguns desses cupons que você já coletou? rsrs Viajamos mais ou menos na mesma época.

O único cupom que encontrei com validade até lá foi um da Tommy, mas fiquei desconfiado pois ele não tem código de barra, nem nada. Só uma foto e dizendo que tem desconto até dezembro. Os demais que encontro tem basicamente validade até o final do mês atual.

(mensagem de Alexandre Baima)

Quase xará kkkkkk

Vc poderia me enviar tb?
Vou deixar meu contato lá no bate papo desde já te agradeço.

Um abraço

Alexander

José Brasiliano - Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 19/08/2014 - 11:08:34hs

José Brasiliano,

Alexandre,

Alexandre - Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 19/08/2014 - 10:08:43hs

Alexandre,

Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 19/08/2014 - 10:08:14hs

Pessoal,

Eu já publiquei sobre os cupons de desconto dos outlets, que eles aparecem e desaparecem com o tempo. Todo o mês, no inicio de cada um mês eu entro no site dos Outlets e confiro os cupons que tem validade no período de minha viagem.

As vezes tenho uma surpresa boa, encontrando novos cupons mas as vezes tenho ruins, onde aquele cupom que tinha validade até novembro ou 31 de dezembro, desapareceu. Para isso eu tenho gravado em PDF todos os cupons que me interessam e com validade. Depois eu só comparo e vejo se mantiveram o desconto, aumentaram ou diminuíram e uso o mais vantajoso.

Em julho tinham alguns cupons com validade ate 31/12/14 e outros com vencimentos mais próximos que não me interessavam. Ontem fui ver, tinha novos cupons que não haviam antes e tinha sumido um deles com validade até 31/12/14.

Fiquem atentos a isso, já vão separando os cupons que servem para vocês, não esperem até a ultima semana para imprimir, vá salvando em PDF.

Tommy Hilfiger

mensagem postada em 01/08/2014 - 13:08:40hs

25% de $250
20% de $150
15% toda compra

válido até 17/08/2014

http://ebm.tommyhilfigeremail.com/c/tag/hBT0t$AB8uykSB87c6XAAXTKsL8/doc.html?t_params=EMAIL%3Ddeiaig%2540bol.com.br%26LOYALTY_ID%3DTH02926246%26PASSWORD%3DB8uykSAAXTKsBT0t%2524AXrxzj6IKB%2524la

divirtam-se!

Res: coupons jullho / agosto 2014

mensagem postada em 11/07/2014 - 11:07:39hs

Também viajo em Agosto e gostaria de alguns site ou lugar para pegar os descontos.

Obrigado a todos!

alguem pode mandar links de cupons para julho/agosto 2014?

(mensagem de fabiano gabriel aragao silva)

Res: Cupons

mensagem postada em 10/07/2014 - 15:07:38hs

Entra no site dos Outlets que já poderás baixar alguns dos descontos válidos até Dezembro: Link do Outlet da Vineland

Nesses mesmos sites há a opção de imprimir um cupom para pegar o livro de descontos do outlet que inclui outros descontos (alguns melhores, outros piores), mas a validade desse cupom é de apenas 30 dias, o que te obriga a só imprimir ele perto da viagem.

Abraços,

Marcus.

Olha em
Pessoal,

Qual site vcs indicam para a impressão de cupons?
Viajo em 01º de novembro e já gostaria de ir monitorando os descontos...rs!

Obrigado!!!
Walter (mensagem de Walter Jr)

Res: Livreto de descontos do Sawgrass

mensagem postada em 06/07/2014 - 00:07:28hs

Olá pessoal! Minha última passada pelo Sawgrass foi em 2011 e, na época, comprei por $10,00 o livreto de descontos, em um quiosque Guest Relation. Continua do mesmo jeito? Agradeço desde já! (mensagem de Leticia C)

Sim, o livreto com os cupons de desconto continua a ser vendido no Guest Relation da entrada do Sawgrass.
Se voce se cadastrar neste link pode receber e imprimir alguns cupons de desconto. !
Bjs, Alice.

Pesquisando sites de cupons...

mensagem postada em 02/07/2014 - 19:07:21hs

Estive procurando alguns sites de cupons para minha viagem em Setembro, encontrei algumas coisas interessantes, ainda estou explorando mais, porém já encontrei nesse site algumas lojas que possuem filial em Miami e Orlando: http://bit.ly/1qz6O6J

Encontrei um outro, para quem interessar: http://bit.ly/VG8pv9

E tem um que pelo menos eu não conhecia, um site de cupons do Walmart. O interessante é que você vai marcando os cupons e depois você pode imprimi-los de uma vez só, bem prático: http://coupons.walmart.com/

Lembrando que nunca utilizei esses cupons, foi uma busca aleatória na Internet.

Espero ter contribuído.

Atenciosamente,
Bruno

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.