Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:40hs

sortuda...

agora que eu fui marcar a refeição com os personagens é que eu me deparei com a super lotação dos parques nessa época do ano. Até tentei mudar a data para uma semana antes, mas sem sucesso. sabia do feriado, mas não que ele se prolongava tanto...falta de experiencia...queria o parque so pra mim rsrsrs

beijo
obrigada (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Nao se preocupe, vai dar tudo certo!!!! Disney é sempre maravilhoso!!!

Res: Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 17:05:44hs

sortuda...

agora que eu fui marcar a refeição com os personagens é que eu me deparei com a super lotação dos parques nessa época do ano. Até tentei mudar a data para uma semana antes, mas sem sucesso. sabia do feriado, mas não que ele se prolongava tanto...falta de experiencia...queria o parque so pra mim rsrsrs

beijo
obrigada

Res: PARA KA COELHO

mensagem postada em 30/05/2013 - 13:05:42hs

OI KA,

VOCE FOI EM NOVEMBRO NA SEMANA DO Black Friday? COMO FOI A EXPERIÊNCIA EM TERMOS DE COMPRAS E PARQUES TAMBEM?

TKS
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Fui no periodo de 07 a 19/11. Voltei antes do feriado.
Nessa epoca os parques estavam tranquilos e as compras tambem. Foi otimo!!!
Parques maischeios apenas em dia de evening magic hours.

Res: Compra de Roupas em Novembro

mensagem postada em 15/05/2013 - 15:05:21hs

Gente, gente, s.o.s.

uma amiga minha, que foi em setembro do ano passado para Orlando, me disse que não encontrou (quase) nada de roupas de verão em suas compras, apesar do super Sol que fez durante todo o mês.
E, segundo ela, as roupas de inverno são muuuuito quentes e fica difícil usá-las aqui no Brasil.
Fiquei preocupada porque queria comprar roupas de calor ué...e claro, já usar nos parques... Vou em novembro, durante o BF inclusive, mas mesmo assim lá não é tão frio assim
E aí o que vocês acham??

beijo
Pollyanna (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

fui em novembro do ano passado, e encontrei muita roupa de frio. Mas dá pra comprar camiseta, polo, camisa de manga curta tambem. Na Tommy, na Gap e na Guess encontramos. Para crianças foi mais dificil, so frio mesmo. Mas trouxe os casacos para meus filhos, foi mega barato. Desconto com desconto!!! valeu a pena. Agora na Gap,tinha varias blusinhas de "linha", bem usaveis no nosso clima sim e tudo em promoçao.

Res: Compra de Roupas em Novembro

mensagem postada em 15/05/2013 - 12:05:14hs

Eu fui em setembro do ano passado e comprei tudo de calor, aliás de frio mesmo achei pouca coisa, vou colocar aqui as lojas que fui ( e que lembro): Ross, tommy, Converse,Nike,Adidas,wallmart .... só me lembro dessas, mas em todas que fui a quantidade de roupas de calor era imensa. Agora em novembro eu não sei, estou com a mesma preocupação, pois, chego em Orlando dia 03/12

Compra de Roupas em Novembro

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:56hs

Gente, gente, s.o.s.

uma amiga minha, que foi em setembro do ano passado para Orlando, me disse que não encontrou (quase) nada de roupas de verão em suas compras, apesar do super Sol que fez durante todo o mês.
E, segundo ela, as roupas de inverno são muuuuito quentes e fica difícil usá-las aqui no Brasil.
Fiquei preocupada porque queria comprar roupas de calor ué...e claro, já usar nos parques... Vou em novembro, durante o BF inclusive, mas mesmo assim lá não é tão frio assim
E aí o que vocês acham??

beijo
Pollyanna

Res: Res: Res: Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 14:05:55hs

OI Rafael,

então... O BF é que dia afinal? Pois tem site que diz que será dia 29 e tem site q diz que será dia 29. Li que era na 4 sexta de novembro, mas não tenho certeza...

Obrigada!

Abs (mensagem de CricaBarros)

A bf é no dia 29...
Aquelas filas enormes que vemos na tv de madrugada acontecerão do dia 28 para o dia 29.

Abs

Res: Res: Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 13:05:40hs

OI Rafael,

então... O BF é que dia afinal? Pois tem site que diz que será dia 29 e tem site q diz que será dia 29. Li que era na 4 sexta de novembro, mas não tenho certeza...

Obrigada!

Abs

Res: Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 13:05:11hs

Oi gente,

estou querendo ir a Orlando em novembro, bem na época do Black Friday. Vamos com a intenção de passar meu aniversário lá, que é dia 18 de novembro, então estamos na dúvida se vamos e pegamos o Black Friday ou não...

Alguém sabe se os parques enchem? Caso positivo, enchem muito?

Muito obrigada! (mensagem de CricaBarros)

Crica,

Na semana da Black Friday os pparqus enchem, mas segundo o relato do pessoal aqui é possível ir sim.
Eu estou indo no dia 18 e volto exatamente no dia 29. Vou pegar a madrugada da bf e volto na bf à noite.
Da uma olhada no crowd do easy disney que você vai ver que nas semanas anteriores a semana da bf os parques estarão muito vazios.

Abs

Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 13:05:09hs

Oi gente,

estou querendo ir a Orlando em novembro, bem na época do Black Friday. Vamos com a intenção de passar meu aniversário lá, que é dia 18 de novembro, então estamos na dúvida se vamos e pegamos o Black Friday ou não...

Alguém sabe se os parques enchem? Caso positivo, enchem muito?

Muito obrigada!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.