Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: atentado-

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:40hs

Meu medo no momento é q tenho a minha entrevista de visto agora no final do mês e sabendo como são os americanos... vai q voltam a dificultas os vistos como foi depois do 11 de setembro.

Claro q são atentados BEM diferentes, mas sei lá. Espero que não de nada e que parem por ai os atentados.

Foi a primeira coisa q me passou na kbça quando vi a notícia: meu visto!

atentado-

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:09hs

não entendo porque tem gente tão apavorada com a explosão que houve em boston, foi uma catástrofe isso sem dúvida e é de se lamentar,porém até agora não se sabe se foi atentado ou um acidente.

queria saber qual é o motivo nisso para alguém cancelar a viagem(sic)
perguntas:

foi vc quem explodiu
tá devendo alguma coisa nos estados unidos
tem ligação com alguma facção terrorista

então qual motivo do desespero,no Rio grande do sul teve a boate que pegou fogo e nem por isso as pessoas deixaram de frequentar.

obs: não estou citando nomes,porque hoje em alguns fóruns que leio as perguntas foram só essa.

Atentado em Boston

mensagem postada em 15/04/2013 - 22:04:04hs

Como vai ficar agora os aeroportos depois de hoje.....Vou a semana que vem para Las Vegas via Nova Iorque e volto por detroit....Tomo injeção de insulina e como faço para leva-la comigo.....Sera que ate semana que vem se não houver nada, fica um pouco mais calmo....Posso adiar minha viagem por causa do que houve e não ter problemas, se continuar a ter atentados.....

Res: Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 09/04/2013 - 14:04:52hs

Obrigada pela ajuda...acho q dá tempo sim...!
Conheço Newark... Aeroporto relativamente pequeno.... Se nao tiver muita fila na imigração.... Deve dar tempo sim.... Mas é tenso!!!Pessoal gostaria de saber se alguém teve alguma experiência com a conexão da United em Newark, chegando lá às 21:05 e o vôo para SP é as 22:00...será q dá tempo hábil para ir do desembarque doméstico para o embarque internacional com este curto espaço de tempo?A United não colocaria uma conexão desta a venda caso não desse tempo...
Obrigada!Aguardo uma resposta animadora...estou com medo!rs

(mensagem de Ana Carolina S.)
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Res: Sergio

mensagem postada em 09/04/2013 - 09:04:41hs

EU TAMBÉMM!!!!!!!
Nunca precisei tirar...ando com o porta dólar a viagem inteira!

Idem!! Ola Sergio,

Sempre levo dinheiro nessas bolsinhas e nunca tirei em momento algum, e tb nunca pediram para tirar no raio x. (mensagem de maysa freitas)
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 09/04/2013 - 01:04:34hs

Normalmente eles dão prioridade na imigração para pessoas que embarcarão em outros voos em um curto espaço de tempo. Foi dessa maneira que fiz conexão em NY para Orlando. Tínhamos apenas 1h e deu tudo certo.

Res: Conexão em Newark

mensagem postada em 09/04/2013 - 00:04:49hs

Conheço Newark... Aeroporto relativamente pequeno.... Se nao tiver muita fila na imigração.... Deve dar tempo sim.... Mas é tenso!!!Pessoal gostaria de saber se alguém teve alguma experiência com a conexão da United em Newark, chegando lá às 21:05 e o vôo para SP é as 22:00...será q dá tempo hábil para ir do desembarque doméstico para o embarque internacional com este curto espaço de tempo?A United não colocaria uma conexão desta a venda caso não desse tempo...

(mensagem de Ana Carolina S.)

Conexão em Newark

mensagem postada em 08/04/2013 - 22:04:26hs

Pessoal gostaria de saber se alguém teve alguma experiência com a conexão da United em Newark, chegando lá às 21:05 e o vôo para SP é as 22:00...será q dá tempo hábil para ir do desembarque doméstico para o embarque internacional com este curto espaço de tempo?A United não colocaria uma conexão desta a venda caso não desse tempo...

Teresacris

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:56hs

Penso que entre abrir uma mala com o plastico e uma sem plastico, eles vão primeiro na sem plástico. E sei de casos de malas que foram abertas pela polícia americana e depois eles fecham novamente com fita adesiva.

Filme plástico aeroporto Miami

mensagem postada em 01/04/2013 - 22:04:21hs

Na maioria das vezes, meu voo de volta é por Miami..e lá sempre encontro.. Ja em Orlando, da ultima vez que fui, voo Tam, nao achei por lá esses quiosques que embalam..estava muito em cima da hora e nao dava tempo de procurar.mas vi , no meu hotel, uma van, que pelo que entendi você liga e eles vao ate o hotel para embalar sua mala..acho que tem um patrocinador aqui que tem esse servico

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.