Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gaia

mensagem postada em 19/10/2010 - 14:10:26hs

Em NJ existe imposto sim. Eu fui ao Woodburry fazer compras, e paguei Salex Tax em todas elas.
Para comprar roupas e sapatos, em NY, nas peças de até 100 dólares, não se aplica a Sales Tax, mas em todos os outros tipos de produtos, se aplica normalmente.
Eu conheço as 3 cidades, e prefiro Orlando pra comprar. O preço é bem melhor que em NY. Um exemplo pequeno, em fev do ano passado, meu marido comprou polos da tommy lisas, em NY, por 19,99 e as listradas, estavam 25.99. Em Orlando, na semana passada, pagamos 14.99 nas listradas.

dúvida

mensagem postada em 19/10/2010 - 01:10:49hs

Gente, estou com uma dúvida.

irei para NY e Orlando em fevereiro com meus pais, namrodo e tia. Ainda não fechei nada da viagem mas estou rpestes a fechar.

Estou em dúvida onde é melhor comprar. Sei que em NY o imposto é maior que em Orlando, mas em NJ não existe imposto e é perto de NY, correto? Vale mais a pena buscar grandes outlets em NJ ou comprar em orlando? E para eletrônicos? NJ também vende eletronicos baratos ou ainda é melhor Orlando?

Pretendo ir e voltar do Brasil por NY e comprar a passagem interna de Orlando separado porque sai mais barato do que voltar direto de Orlando, mas sei que os voos domesticos lá você tem que pagar por mala despachada, alguém sabe me dizer também se além de pagar por mala, qual o limite de peso?

Obrigada

Tatiane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 05/10/2010 - 08:10:52hs

Na minha opinião, eu acho que você deveria comprar antes. Você chega quando? Eu já fui inicio de fevereiro e por causa do natal encontrei tudo vazio. Não encontrei tenis no meu No etc. Se você está procurando coisas especificas compre pela internet, o walmart, você pode comprar e pegar em mão no walmart mais proximo.

Alexandre Chagas

mensagem postada em 04/10/2010 - 21:10:06hs

Alexandre fiquei chocada com os seus preços... Nossa!!!Muito barato!
O nosso grande dilema é que chegamos em Miami,à tarde, e o nosso objetivo era pegar o carro e ir direto para Orlando. Complicado isso, hein.....
De qualquer forma, valeu muito a pena as suas informações.
Ah.. deixa eu explorar um pouco mais do seu conhecimento. Vc acha que vale a pena eu esperar para comprar o Not, no dia 26 de dezembro? É que segundo as informações do VPO é o dia de grandes promoções. O meu medo é não encontrar o modelo legal.... O que vc acha?

CRIS MOURA : Meu Roteiro

mensagem postada em 04/10/2010 - 21:10:42hs

Cris, será q vc poderia dar uma olhadinha no meu roteiro que está no tópico "Roteiros". É que eu venho acompanhando a um bom tempo este site e adoro as suas dicas. Eu viajo em dezembro e vou passar o natal e ano novo em orlando.

Brigadinha!!

Tatiane Ribeiro Gomes

mensagem postada em 03/10/2010 - 10:10:30hs

Eu gostei muito da Bransdmart, fica em Fort Lauderdale,
tem uma filial tambem no sawgrass. E´um mercadão de
eletronicos. Eu comprei camera digital, Sansung basica
por Usd 50,00, porta retrato digital 10' por Usd 14,00,
e netbook Acer por Usd 299,00.

Agora se você quiser alguma marca e modelo especifico,
eu aconselho comprar pela internet, que em alguns casos
não tem imposto e mandar entregar no hotel ou no
Antonio da S. Express, pois tanto em Orlando quanto
Miami, não achei todos os modelos que queria.

Eletrônicos: Miami ou Orlando? Qual a melhor loja?

mensagem postada em 03/10/2010 - 10:10:33hs

Amigos, estou com uma dúvida cruel e espero que vcs possam me auxiliar.
Eu chego em Miami no dia 13/12 (tarde)e já estava certa de que pegaríamos o carro e iríamos direto para Orlando. Mas, daí surgiu a nossa grande dúvida:
Qual é o melhor local para comprar uma câmera, filmadora e not?
Há diferença entre Miami e Orlando, quanto aos preços?
Qual a melhor loja, levando em consideração que estarei indo em dezembro?
Ah....aproveitando o conhecimento e experiência de vcs, alguém poderia me indicar modelos de câmera, filmadora e not?

brigadinha!

Compras para BB - qual o melhor lugar.... Orlando?

mensagem postada em 23/09/2010 - 12:09:15hs

Pessoal, estou programando a viagem, e gostaria de saber qual o melhor lugar p/ compras p/ bebê? Orlando, Miami ou NY?

Pretendo ir a uma das cidades p/ fazer o enxoval do baby.

Obrigada!

Fernanda.

Para Crismoura

mensagem postada em 23/09/2010 - 09:09:16hs

Oi Cris obrigada pela dica, esse outlet (Lake Buena Vista Factory Stores) não conheço é melhor que os outros ou tem as mesmas coisas???? então vc foi na madrugada mesmo de quinta para sexta??? Devo ir que horas então????
Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Barbara

Flávia B G S

mensagem postada em 21/09/2010 - 10:09:15hs

Oi Flavia comprei este modelo no Best Bay em agosto ,paguei 350 dolares mais taxas,com o cartão de memoria de 4 gb ficou uns 500 dolares.
No duty free não cheguei a olhar.
Estou amando a minha, vários recursos ela é exelente.
abrçs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.