Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CAROLINA

mensagem postada em 05/12/2009 - 19:12:24hs

Olá Carolina,

Voltei de Orlando há menos de 1 mês e eu viajei com meu marido, minha cunhada e meu cunhado e nós visitamos o KSC. (Temos em média 30 anos).
Estávamos em dúvida se iríamos ou não, pois algumas pessoas dizem que gostam e outras odeiam. Só indo mesmo para se ter uma opinião, mas é o tipo de lugar que ou você ama ou você odeia.
Bem...passamos umas 3 horas lá dentro e achamos legalzinho, mas não voltaríamos lá. Não fizemos o passeio de ônibus que leva 2h30', pois muita gente que eu conheço tinha me falado que é um pouco cansativo, pois eles falam TUDO em inglês e é muita informação técnica.
O simulador que tem lá é muito ruim e não tem mais nada de atração além dos poucos foguetes e um avião que você vê de perto.
Seria muito legal se você conseguisse ir lá em um dia que tivesse um lançamento, aí você compra um outro ingresso à parte e assiste ao lançamento do foguete.
Na minha opinião, os seus filhos não acharão muito interessante. Mas vale a pena pelo menos conhecer. Mas não reserve um dia inteiro pra ir lá, a não ser que queiram fazer o tal passeio de ônibus que leva 2h30'.
Nós chegamos lá às 12:00 e ficamos até +- 15:00, depois fomos para o Natal do Magic kingdom à noite.

Um abraço,
Silvana

Carolina Guimarães

mensagem postada em 25/11/2009 - 22:11:20hs

Estou com Luiz Almeida. Vale a pena sim ir até o KSC. É um passeio muito interessante e não fica tão longe de Orlando. De carro é 1 1/2 hora e a estrada é muito boa.

Existe como o Luiz falou um tour interno que leva até o Angar do Saturno. Além disso tem outras atrações no complexo.

Tem uma foto minha lá na galeria de fotos que tirei em janeiro de 2007, dentro do complexo, eu e minha turma.

Entrre no site deles para voce ter uma idéia melhor.

Carolina Guimarães

mensagem postada em 25/11/2009 - 21:11:13hs

Carolina

O KSC é um local diferente, não é um parque apesar de ter algumas atrações. As crianças de mais de 40 anos como eu adoram .

Eu acho um lugar mágico, que valeria a pena só pelo passeio de ônibus que te leve perto(?) da plataforma de lançamento - mas tem que usar o zoom da câmera. Esse mesmo passeio vai até um hangar onde há um foguete Saturno V em exposição. O bicho é tão grande que tem que ficar deitado e vemos as diferentes partes.

Porém crianças que não queriam ser astronautas na década de 60 nem sempre curtem muito, apesar de ter algumas coisas para fazer como simuladores e cinema 3D.

O passeio até lá já é bonito, se der sorte dá até para ver uns jacarés nos mangues próximos à estrada e dá para fazer tudo e ainda voltar cedo para Orlando.

Certamente seu filho de 12 anos vai preferir a Manta e o de 9 a Rock`n Roller Coaster, mas talvez curtam um passeio diferente.

1 abraço
Luiz Fernando

Alguém pode me ajudar???

mensagem postada em 25/11/2009 - 21:11:18hs

Olá amigos, estaremos na disney em Jan de 2010.
Tenho 3 filhos um de 12 e um de 9 anos ambos meninos, e uma menina de 4 anos.
Meu marido e eu não sabemos se vale apena ir ao KSC. Será que alguém pode me dar uma luz????
Obrigada desde já!
Carol

P/ Crismoura

mensagem postada em 26/10/2009 - 11:10:13hs

Ok Obrigado. Como estou com um grupo de amigos com crianças maiores e na ida para Orlando irão visitar o Centro, pensei em acompanhá-los mas sem fazer o tour. Somente para que minha filha conheça alguma coisa. Creio que não valeria o custo.

Opinião

mensagem postada em 25/10/2009 - 21:10:23hs

Vou de Miami para Orlando e gostaria de passar em KSC. Porém não gostaria de fazer o tour pago. Não lembro se tem o que ver e fazer sem fazer o tour pago. Seria somente para minha filha conhecer e ver alguma coisa. Além de já ter ido algumas vezes, não creio que ela (minha filha de 8 anos) vai entender, se vale o custo X benefício, e a duração do tour que é longo. Sem contar que estarei vindo de Miami.

Daniel

mensagem postada em 28/09/2009 - 17:09:04hs

Estou ciente de que o tempo vai ser apertado. Mais já estou me programando as lojas que irei visitar, e se conseguir sair mais cedo do que no dia em que for para os parques acredito sim que conseguirei fazer as compras que quero.

Muito obrigado pela ajuda.

Elisson

mensagem postada em 28/09/2009 - 16:09:08hs

Olá Elisson, tudo bem?

Se vc sair bem cedo e chegando lá no horário que abre acho que vc consegue aproveitar bem e retornar para Orlando para fazer compras. Vi seu post sobre fazer compras após os parques. Acho cansativo mas vc pode verificar nos sites dos outlet´s o horário que fecha. Geralmente são às 9:00PM.

Para vc ir ao KSC leva em torno de uma hora. Então, chegando no horário que abre vc consegue tranquilamente fazer todas as atrações e retornar à Orlando com tempo para fazer compras.

Qualquer dúvida, fique à vontade pra perguntar, blz?

Abraço!

mensagem postada em 28/09/2009 - 16:09:33hs

Quanto tempo se gasta para fazer o passeio no Kenedy Spece Center, levai um dia inteiro como um parque?

Farei esse passeio e o de airboat nos pantanos e gostaria de saber que horas provalvelmente sairei do hotel e que horas retornarei, para poder programar-me para o periodo da noite!!!

Lançamento dia 17/08

mensagem postada em 02/08/2009 - 11:08:24hs

Bom dia!!!
Acabei de descobrir que vai ter lançamento fr foguete dia 17/08 as 6:35AM, mas nao sei onde comprar esse tipo de ingresso... É preciso algum ingresso especifico???
No dia 25, as 1:30 AM, vai ter lançamento do Space Shuttle, mas os ingressos nao estao mais disponiveis:
Launch Vewing Tickets from the main Visitor Complex are completely sold out for the launch of space shuttle mission STS-127. A limited number of tickets to view the launch from the U.S. Astronaut Hall of Fame® are available for walk up purchase on the day of launch.
Alguem sabe se da pra conseguir ingresso no dia? E quanto custa?

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.