Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ajuda para escolha!

mensagem postada em 04/12/2016 - 13:12:00hs

Bom dia VPO.

Após pesquisa, ouvindo sugestões e lendo opniões dos usuários, selecionei alguns hotéis.
Irá 4 adultos e uma criança de dois anos.
Minha sogra e minha esposa gostam de arrumação e limpeza diária nos hotéis, porém o estilo dos hotéis que procurei não fornecem este serviço diário incluído na diária (serviço pago a parte). Então esse é o primeiro problema. São os apartamentos de 2 ou 3 dormitórios - hotel/apart-hotel

A outra dúvida é se não compensaria ficar em um hotel "normal" (suite com cozinha compacta - frigobar e microondas) e pegar aqueles quartos conjugados. Não sei se alguém tem experiência neste tipo de quarto.

Os hotéis são: Caribe Royale Orlando / Blue Tree Resort at Lake Buena Vista / Lake Buena Vista Resort Village and Spa / WorldQuest Orlando Resort / Legacy Vacation Resort - Lake Buena Vista / WestGate Towers Resort

Se alguém tiver indicação de outro pode falar!

Obrigado

Res: Hotel Bom e barato

mensagem postada em 28/11/2016 - 21:11:37hs

Fernanda,
realmente os preços de hotéis ficam mais altos nesta época (alta estação).
O problema é que ultimamente os hoteis que tem as portas dos quartos abertas para o estacionamento, do tipo do quality inn da sand lake rd., tem sofrido assaltos ou furtos, com vários hospedes tendo relatado o desaparecimento de suas bagagens dos respectivos quartos.
Se voce for com familia ou crianças no grupo, considere hoteis com cozinha completa dentro dos quartos, como os da rede extended stay, que oferecem um pouco mais de conforto pelo mesmo preço.
O pessoal da orlando tickets on line OTO pode te ajudar na escolha do hotel, de acordo com sua disponibilidade para gastar com as diárias.
Se o grupo for grande, pode também pensar em alugar casas ou apartamentos em condominios perto dos parques.
SDS,
Roberval.

Olá. As duas últimas vezes que fui, fiquei hospedada no Hampton inn da Kirkman Road. Hotel vertical, com café da manhã, bem localizado e com estacionamento grátis. Estamos planejando a próxima ida para o carnaval de 2018, e me assustei com o preço do hotel.
Gostaria de um hotel do mesmo tipo. Também pensei em ficar em Kissimee ou Lake Buena Vista. Pois ví hotéis mais baratos nessas áreas. Mas como nunca me hospedei por lá, não sei a distância para a Intl Drive e se vale a pena realmente.

Alguém pode me ajudar com dicas?

Gostaria de um orçamento do Hampton inn, Confort Inn e de algum outro em Kissimee ou Lake Buena Vista.

(mensagem de Fernanda Prôa)

Hotel Bom e barato

mensagem postada em 28/11/2016 - 14:11:09hs

Olá. As duas últimas vezes que fui, fiquei hospedada no Hampton inn da Kirkman Road. Hotel vertical, com café da manhã, bem localizado e com estacionamento grátis. Estamos planejando a próxima ida para o carnaval de 2018, e me assustei com o preço do hotel.
Gostaria de um hotel do mesmo tipo. Também pensei em ficar em Kissimee ou Lake Buena Vista. Pois ví hotéis mais baratos nessas áreas. Mas como nunca me hospedei por lá, não sei a distância para a Intl Drive e se vale a pena realmente.

Alguém pode me ajudar com dicas?

Gostaria de um orçamento do Hampton inn, Confort Inn e de algum outro em Kissimee ou Lake Buena Vista.

Res: Escolhendo Hotéis...

mensagem postada em 26/11/2016 - 12:11:33hs

Obrigado pela resposta Roberval, sempre rápido no gatilho! Rs

Realmente o padrão deles são bem parecidos, obrigado pela dica do hotel.
Alugarei carro sim, com ctz.

Já fui pra Orlando outras vezes, mas nunca eh demais passar nos parques da Disney, mesmo pq irei levar minha filha.

Acho que qm vai pra Orlando o foco sempre é Disney, Universal e compras né?! Kkk

Nunca achei complicado os deslocamentos em Orlando, ainda mais pra mim q moro em São Paulo, capital, onde tudo eh longe.

Abraços

Res: Escolhendo Hotéis...

mensagem postada em 26/11/2016 - 10:11:00hs

Diogo
Se o foco de sua viagem e conhecer os parques da Disney, pode escolher os hotéis localizados em lake buena vista ou Kissimee!
Caso o foco seja de compras ou universal prefira os localizados na região da international drive !
O padrão de hotéis que vc citou abaixo e bem parecido ! Quartos com 2 camas queen e banheiro .
Dos que vc citou eu escolheria o westgate Towers resort de Kissimee!! Diaria na faixa de us$ 100 e fica a 7 milhas dos parques da Disney !! Tem opção de cozinha completa dentro do quarto , já que vc vai com filha de 2 anos ! O ideal seria alugar também um carro para ajudar nos deslocamentos !!
Sds

Escolhendo Hotéis...

mensagem postada em 26/11/2016 - 09:11:54hs

Bom dia VPO

Estou nas cotações e pesquisa de custo/benefício dos hotéis para novembro de 2017.
Irá minha esposa, sogra, filha de 2 anos e eu.
Andei pesquisando alguns hotéis que me indicaram aqui. Dei uma refinada e sobraram alguns.
Poderiam me ajudar na escolha?
Segue hotéis:
- Blue Tree Resort Lake Buena Vista
- Legacy Vacation Resort - Lake Buena Vista
- Caribe Royale Resort
- Westgate Towers Resort / Leisure Resort / Blue Tree Resort / Lakes Resort and Spa / vacations Villa Resort
- World Quest Orlando Resort

Obrigado pessoal!

HOTEL / METROPOLITAN

mensagem postada em 03/11/2016 - 23:11:18hs

Boa noite!

Amigos, fizemos uma reserva no Metropolitan (8444 Austrian Court, Orlando, FL 32819), alguém já se hospedou neste hotel? Sei que o hotel e bem simples, mas estamos com um certo receio! Estamos fazendo uma compra na Amazon e nao estamos conseguindo finalizar pois a inforamacao e que o endereço esta invalido.

Alguém aqui passou por isso? Como devo proceder?

Muito obrigada!

Bjs Camila

Relato Grande Villas Resort

mensagem postada em 03/11/2016 - 18:11:50hs

Resort fantástico. Ficamos hospedados de 17/10 a 28/10 no apto de um dormitório, muito confortável, cozinha totalmente equipada (com tudo mesmo: liquidificador, torradeira, cafeteira, escorredor de massas, travessas de vidro, panelas de diversos tamanhos, taças, tesoura, esponja, papel toalha, sabão para lavar louças...). Muito útil para quem gosta de preparar algumas refeições no apto (nosso caso). Tinha uma TV na cozinha e outra no quarto (diversos canais). O quarto era muito confortável, o banheiro tinha uma banheira separada e o chuveiro tinha box de vidro. O vaso sanitário ficava separado, com uma porta só pra ele (achei isso muito interessante). O hotel cobra uma taxa de resort de U$10 por dia (já estávamos cientes disso) e a área das piscinas é muito boa. Internet incluída, funciona muito bem. Estacionamento incluído. Receberam muitas entregas e não cobraram nada por isso. O pessoal da recepção sempre muito prestativo. Tudo muito limpo. Em 11 dias fizerem uma limpeza completa e outra apenas com a troca de toalhas. Super bem localizado, em Lake Buena Vista. Adoramos e recomendamos o hotel à todos. Conseguimos uma promoção e pagamos R$ 300 a diária (tarifa não reembolsável), não foi barato mas valeu a pena. Em 2009 ficamos no WorldQuest Resort e em 2011 ficamos no Caribe Cove. Ambos estavam com tarifas muito mais altas (até por serem apto maiores, de 2 dormitórios) e por isso optamos pelo Grande Villas. Ambos são ótimas opções (mas o Caribe Cove é bem mais distante).

Res: TOP 10

mensagem postada em 25/10/2016 - 01:10:03hs

os próprios sites de reservas tem notas e opiniões dos hóspedes, mas a localização tb deve ser levada em conta, afinal tempo é a única coisa que vc não pode negociar

Bom dia pessoal,
Estou indo com meus filhos em maio para orlando. Será minha 3 vez, mas como cada vez tem reformas de hotéis e segurança de outros a desejar, gostaria da opinião de vcs de quais hotéis hoje valem o custo x beneficio.
(mensagem de Danielle Farias Martins e Araujo Jorge)

Res: TOP 10

mensagem postada em 24/10/2016 - 18:10:14hs

Então, isso é muito pessoal. Vou lhe falar dos Hotéis que eu já fiquei por lá:
Seralago - Fiquei na minha primeira viagem. Não gostei do hotel. O quarto tinha um cheiro muito forte de cigarro. Pedi para mudar de quarto 3 vezes e todos eram assim. Levei um pacote de biscoitos daqui do brasil para comer no vôo e acabei que nem abri. No terceiro ou quarto dia de viagem ele me aparece aberto no quarto faltando uns 3 ou 4 biscoitos.... Como assim? A gerência pediu desculpas e perguntou se eu queria que o biscoite fosse reembolsado. Não queria isso, era questão de princípios. Enfim, não recomendo.
Quality Suites Lake Buena Vista - Melhor hotel que já fiquei. A suite tinha uma sala separada do quarto, banheiro e cozinha completa. Atendimento muito bom, hotel bem limpo, quartos amplos e internet bem estável e veloz já incluso. Café da manhã dentro do padrão dos hotéis 3 estrelas. Localização excelente.
Parc Corniche Condominum Suites - Hotel mais ou menos. Ele não era sujo, mas tinha um aspecto de "antigo". Quarto espaçoso (também com sala separada, quarto, banheiro e cozinha completa - cooktop, geladeira, microondas) e café da manhã tímido, mas que quebrava um galho.
Homewood Suites by Hilton Lake Buena Vista - Hotel no mesmo nível do quality suites. Eu daqui pra frente sempre irei em hotéis com quarto e sala separados. Adoro espaço. Sou muito espaçoso e deixo as malas todas na sala com o quarto sempre vazio e tranquilo. Enfim, hotel muito bom. Boa localização e café da manhã bom. Dentro do padrão. Internet razoável (para minha utilização serviu muito bem). Só teve um stress: reservei o hotel por uma operadora de viagens conhecida da internet aqui no Brasil. Tudo feito pela internet. No site, as fotos do quarto mostravam uma suite com quarto e sala separados e cozinha completa. Chegando lá me entregaram um quarto sem sala, com uma cozinha bem pequena. Segundo eles, o quarto que eu tinha selecionado era o mais simples. E pelo site não era. Fiz 3 minutos de discurso com o atendente do hotel e ele, de forma bem solicita, ligou para o gerente e conseguiu me mudar para o quarto maior. Não sei o que houve direito, mas o hotel mesmo resolveu.

Enfim, essas são minhas experiências.

Bom dia pessoal,
Estou indo com meus filhos em maio para orlando. Será minha 3 vez, mas como cada vez tem reformas de hotéis e segurança de outros a desejar, gostaria da opinião de vcs de quais hotéis hoje valem o custo x beneficio.
(mensagem de Danielle Farias Martins e Araujo Jorge)

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.