Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medieval Times

mensagem postada em 27/10/2009 - 11:10:16hs

Acabei de chegar de Orlando e fomos no MT. Muito bom!! Compramos os ingressos com o Ronaldo. Não sei se foi ele quem escolheu nossos lugares ou se é conincidência mas ficamos num lugar ótimo, bem no meio. Quem fica nas pontas acho que não tem visão privilegiada.. Nosso "time" foi o black and white. O red and yellow também é muito bom. Acho que o green e o blue é que não são bons...
A comida estava ótima: entrada: sopa de tomate; jantar: meio 'galeto' e costelas e sobremesa: um pastel maravilhoso. Tomamos cerveja e ganhamos os copos (4 no total). cada cerveja 6 dólares.
Muito bom!! Vale a pena!! Puxávamos o coro do nosso time, batíamos com os pratos na mesa fazendo torcida... Divertidíssimo....

PARA RITA FERRACINI

mensagem postada em 27/10/2009 - 08:10:45hs

Oi, Rita!

Também vi essa promoção no site do Medival Times! Mas confesso que achei um pouco estranho...

Talvez esse valor seja apenas para a entrada, sem a comida incluída.

Ou talvez, não! Quem sabe realmente é um valor promocional...

Bem, como você viaja antes de mim ( vou em fevereiro) gostaria que você descobrisse e depois viesse aqui esclarecer para nós, pode ser?

Obrigado, desde já!

Jayme Ribeiro.

Medieval Times

mensagem postada em 26/10/2009 - 22:10:51hs

Entrei hoje no site oficial do Medieval Times e eles tem uma promoção de 4 tickets por US$ 120 ($30 por ticket!)! MUITO BARATO!

Alguém saberia informar se é possível adquirir este pacote pelo Brasil? Vou para Orlando em 01/12/09.

Obrigada!

Medieval Times; Pirate´s Dinner Adventure e Arabia

mensagem postada em 25/09/2009 - 16:09:36hs

Eu (Cris), tenho uma opinião um pouquinho diferente...
Fui no Medieval Times e no Arabian Nights e gostei dos dois.
A comida, apesar de farta, não é grande coisa em nenhum deles.
Agora como show, as propostas são bem diferentes.

No Medieval Times, acontecem confrontos entre diversos cavaleiros.
Ao entrar, as pessoas ganham “coroas” de cores diferentes, conforme a localização dos assentos. Cada cor equivale a torcida de um cavaleiro. A platéia torce e grita, quando o seu cavaleiro entra em confronto, por isso acaba sendo mais vibrante.

No Arabian Nigths, você vai assistir a um ”conto de fadas”, é mais mágico, a música é linda. Tem acrobatas, odaliscas, unicórnio... aliás, os cavalos são maravilhosos, para quem é apaixonado por cavalos como eu, eles são um show a parte, só por isso já vale a pena .
Durante a estória, os animais fazem exibições de adestramento.
No final, os artistas e os cavalos voltam à arena e a platéia pode ir lá, conversar com os atores a agradar os lindos animais.
Eu, particularmente, gostei muito, já comprei os ingressos para ir novamente em dezembro.

Quanto ao Pirate´s Dinner Adventure não posso opinar, pois ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas ainda quero conhecer... sempre é tempo.

Abraços
*Vivian* e *Cris*

Pirate´s Dinner Adventure

mensagem postada em 23/09/2009 - 17:09:12hs

Estive no Pirate´s Dinner Adventure semana passada e gostei muito. Tanto da comida quanto do show. Meus sobrinhos (7 anos) não falam inglês e participaram do show (subiram no navio) sem o menor problema. Eles adoraram ! Não pararam de falar do Show dos Piratas ! Recomendo.

Flávia

MEDIEVAL TIMES !!!!

mensagem postada em 04/08/2009 - 18:08:18hs

Concordo plenamente com a Raquel Helena... Dos três shows, sem dúvida, o Medieval Times é o melhor. Pela comida, pelo show e pelo lugar.

O Pirata não é tão vibrante como o Medieval Times e a comida é mais ou menos.

Quanto ao Arabian Night chega a ser, no meu entender, até chatinho.

Sem dúvida: Medieval Times!!!!

mensagem postada em 04/08/2009 - 16:08:40hs

Fui as três jantares em janeiro/09, o que mais gostei foi sem dúvida alguma o Medieval Times. Torci, gritei, a comida é uma delícia (meio frango assado para cada pessoa, não dá nem para comer tudo). Já o Piratas achei mais ou menos, tanto o show, quanto a comida. Já o Arabian, achei um samba do criollo doido, os cavalos são lindos, mas honestamente achei muito ruím, além disso a comida estava horrível. Se for para escolher entre os três, vá no Medievel Times. Vou em Jan/10 de novo para Orlando, como meu irmão e meu pai vão também, irei ao Medieval Times novamente, mas só neste. No show dos pitatas as crianças participam fantasiadas se quiserem, mas para as crianças que não falam inglês, fica mais complicado, pois tem muito diálogo, sendo mais monótono para elas (sei, pois meus filhos, um de 12 e outro de 4 curtiram mais só na hora de por a fantasia e atacar o barco dos piratas). Já o MT como é uma batalha, é bem mais animado!!!! Bem, mas gosto é gosto, cada pessoa tem o seu, então, esta é a minha opinião sobre os três. Beijos, e boa viagem para todos!!!!!

Cris Moura - Obrigado

mensagem postada em 04/08/2009 - 16:08:00hs

Olá Cris, como sempre você foi muito gentil compartilhando suas experiências em Orlando. Acho que vou escolher o Mediaval Times e deixo os demais para as próximas viagens.
Obrigado e 1 abraço.
Luiz Fernando

Qual é o Melhor Dinner Show?

mensagem postada em 01/08/2009 - 13:08:08hs

Olá a todos
Na próxima viagem estamos planejando em ir a um dos dinner shows de Orlando. Mas fica a dúvida, qual é o melhor:
- Medieval;
- Pirates ou
- Arabian?

Alguém que já foi poderia compartilhar sua opinião?

Desde já agradeço e deixo abraços a todos.
Luiz Fernando

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 17:11:24hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.