Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Garcia - Compra em loja virtual

mensagem postada em 19/06/2011 - 20:06:23hs

Paulo,
as compras e entregas em hotel pela Amazon.com são confiáveis. Faço, pelo menos 85% de minhas compras por aquele site (ou mesmo no site da Walmart, por exemplo) e mando entregar no hotel. Preferimos gastar nosso tempo em turismo do que ficar "batendo perna" nas imensas lojas americanas, além de não ter que pagar a "sales tax" das lojas físicas.
O tempo de entrega, vc decide no ato da compra no site. Este deve ser adequado para que ocorra, preferencialmente, quando vc estiver já hospedado.
Vc ainda tem a opção das compras e entrega no hotel pelo Shopping Express, patrocinador do VPO.

Aparelhos Médicos

mensagem postada em 19/06/2011 - 17:06:14hs

Pessoal, alguém sabe onde comprar otoscópio, oftalmoscópio e estetoscópio? Parece-me que no Wallgreens e CVS não tem, teria que ser um local mais específico. Pode ser em Orlando ou Miami.
Thank you.

lentes de contato

mensagem postada em 07/05/2011 - 23:05:50hs

oi pessoal...bisbilhotando a internet vi que lentes de contato sao vendidas em farmacias em orlando...eu gostaria de saber se ha necessidade de receita pra comprar ou se eh soh chegar, pegar e pagar. ha limites de qnatidades??
abracos

DÉBORA BOSSAN

mensagem postada em 29/03/2011 - 13:03:41hs

A minha mãe também usa esse medicamento na mesma dosagem que você, para ser tomado 3 x ao dia. Como em Orlando só encontrei a dosagem três vezes maior, o médico dela disse que era só ela tomar 1x ao dia. Comprei no Walmart por U$40.

Espero ter ajudado.

Patrícia

Débora Bossan

mensagem postada em 16/03/2011 - 09:03:39hs

Oi Débora faço uso do Glucosamine com Condroitina, a minha dosagem é Glucosamine 1200 mg com Condroitina 1500 mg, nas farmácias em Orlando vc achará o próprio Glucosamine com Condroitina. A sua mãe deverá te informar a dosagem que ela quer usar. Boa viagem!

Juliana Silveira Carnevalli de Melo

mensagem postada em 16/03/2011 - 00:03:41hs

olá,
Estarei viajando nesta quinta e também preciso comprar um remédio pra mim. Como li que é farmacêutica gostaria de pedir uma ajudinha. Preciso comprar o remédio Glicosamina 1,5g sachê. Mas no site da farmácia walgreens achei em cápsulas, qual é a diferença entre cápsula e sachê?? Posso comprar qualquer um dos dois???
Desde já Muitíssimo obrigada,
Juny Anacleto

Juliana

mensagem postada em 01/03/2011 - 14:03:24hs

Olá Juliana, obrigada pela disposição!
O remédio receitado foi o Artrolive - 500mg Glicosamina e 400mg Condroitina. Parece que as quantidades no EUA são maiores, diminuindo a quantidade de vezes ao dia. O que você acha?
O link da farmácia onde encontrei é este: http://www.walgreens.com/search/results.jsp?Ntt=glucosamine+condroitin+msm+products
Obrigada, mais uma vez!
Déborah

Glicosamina e Condroitina

mensagem postada em 25/02/2011 - 18:02:54hs

Viajo no próximo dia 11 para Orlando e fui incubida de trazer um remédio pra minha mãe. Os componentes são Glicosamina e Condroitina. Vi aqui algumas sugestões com Condroflex e Osteo Bi-flex. Olhando no site da Walgreens vi que tem uma infinidade de variações deste remédio. E agora? Alguém que utiliza essa medicação sabe me dizer qual deles devo comprar? Há algum outro nome pra esta composição?

Obrigada, e seu alguém vai na segunda semana de março, nos vemos lá!

Receitas de Remédios - Nathalia

mensagem postada em 29/12/2010 - 15:12:37hs

Nathália,
Normalmente para remedios de uso pessoal, pequena quantidade, dentro da caixa, eles não costumam pedir receita, mas caso você a possua, é sempre bom levar e evitar constrangimentos.
Abraços.
JC

Precisa levar receita???

mensagem postada em 29/12/2010 - 14:12:01hs

Pessoal, como vão?

É o seguinte, tenho muitas dores na coluna e sei que em Orlando poderão piorar, tendo em vista que andarei o dia todo!

Sempre tomo miosan, caso a dor me persiga e ai vai minha dúvida, é necessário levar receita médica para antinflamatórios e analgésicos???

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)