Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro para Setembro

mensagem postada em 26/08/2015 - 17:08:08hs

Fala Alessandra, tudo bem? Não acompanhei postagens suas anteriores. Por isto posso estar repetitivo em alguns pontos.

Você chega a Miami que horas? Dependendo do horário, é puxado ir direto a Orlando de carro. Lembre-se que vai gastar um tempo com desembaraço imigratório e alfandegário.

Seu roteiro engloba a visitação de todos os parques e em muitos dias com programa a seguir (jantar). Também acho cansativo (mas sou eu, ok?). Muitas vezes, queremos aproveitar cada segundo e acabamos ficando exaustos. Pense a respeito. Como deixou 3 no final para passeio, acredito que poderia fazer um rearranjo intercalando o passeio com 3 ou 4 dias de parque.

Veja bem, se o seu voo chegar cedo e realmente der para ir a Orlando no dia da chegada (20/09), pensaria em ir no parque no dia 21.

Por exemplo:
21/09 SW
22/09 MK
23/09 Compras/Passeios
24/09 IOA
25/09 Univesral
26/09 Aquatica
27/09 Passeio LIVRE
28/09 Discovery Cove
29/09 HS
30/09 BG
01/10 Epcot
02/10 LIVRE ou AK (Fecha cedo) + Halloween
03/10 Se não tiver ido no AK, AK
04/10 Saia cedinho para Miami
05/10 Retorno Aeroporto

Apenas um exemplo de como pode intercalar e deixar a viagem mais agradável no meu ponto de vista

Abração

Res: Ir ou não ir em parques no fim de semana do feriado Luther King

mensagem postada em 26/08/2015 - 08:08:55hs

Oi Maurício bom dia!

Este ano nós fomos em janeiro e no final de semana do feriado de MLK preferimos fazer outras coisas e não ir aos parques que realmente ficam cheios.

Para nos funcionou bem pois nos outros dias de janeiro a lotação é bem aceitável dá para aproveitar bastante!

Abçs

Res: Semana da criança

mensagem postada em 25/08/2015 - 20:08:33hs

Luciana obrigada.

Os crowd divergem uns dos outros, especialmente quanto ao parque disney a ser visitado em cada dia, por isso achei confuso.

já estive em orlando no haloween há dois anos, mas cheguei dia 31 e fui à festa dia 02/11.

Ir ou não ir em parques no fim de semana do feriado Luther King

mensagem postada em 25/08/2015 - 12:08:06hs

Bom dia pessoal.

Estarei em Orlando com minha família no próximo janeiro (2016). Ficaremos lá aproximadamente 18 dias. E estou começando a montar um roteiro (nem que seja apenas como referência)

O voo chega dia 15, sexta feira e aí que estou na dúvida. Na segunda, dia 18, será o feriado de M. Luther King. E acredito que os parques devam ficar bem movimentados, certo? Já pesquisei e vi que os horários são estendidos nestes dias, o que me leva a crer que esperam um público maior.

Alguém já foi nesta época do feriado? Sugerem alguma coisa? Acho pouco provável, com a ansiedade das crianças não ir a parque estes três dias, porém se for, qual dia recomendam e qual parque ?

Temos uma temporada razoável, até dia 03 de fevereiro, por isto pensando em evitar os dias mais concorridos

Um grande abraço a todos

Res: Semana da criança

mensagem postada em 24/08/2015 - 21:08:04hs

Alguém tem roteiro pra semana da criança ? 10/10 a 18/10 ?

Achei os calendarios de crowd muito diferentes dessa vez
(mensagem de carol cwb)

Dia 8/10 - chegada, wallmart, troca de ingressos e compra das magic bands em Downtown Disney
Dia 9/10 - Epcot
Dia 10/10 - Sea World (tem festa de halloween, que só acontece nos fins de semana)
Dia 11/10 - Island of Adventure + Jantar no Bubba Gump em City Walk
Dia 12/10 - Compras e Magic Kingdom após 16hrs - MNSSHP (feriado de Columbus day)
Dia 13/10 - Unversal Studios
Dia 14/10 - Magic Kingdom
Dia 15/10 - Animal Kingdom - almoço no Tusker House
Dia 16/10 - Hollywood Studios - almoço no Hollywood&Vine com Fantasmic VIP
Dia 17/10 - Compras + Jantar no TRex em Downtown DisneyRetorno ao Brasil
Dia 18/10 - Retorno ao Brasil......

março 2017

mensagem postada em 24/08/2015 - 14:08:21hs

Ola gente boa do VPO,,fiquei imensamente feliz pelo retorno de nosso tão conceituado Mestre Fabio Liporace,e, para recomeçar,gostaria de saber quando é possível comprar passagens aéreas e reservar hoteis para março de 2017.

Novas atrações até Janeiro de 2017

mensagem postada em 24/08/2015 - 09:08:41hs

Oi pessoal bom dia!

Para quem é bem informado como o Roberval e o Fabio Liporace além é claro do Pantoja existem mais atrações previstas até janeiro de 2017?

Eu sei que é bem para frente a previsão mas se vocês souberem de alguma coisa agradeço.

Também gostaria de saber alguma novidade a respeito do parque da Nintendo dentro da Universal.

Abçs a todos,

Alessandra

Res: Viagem em Janeiro/2016

mensagem postada em 24/08/2015 - 08:08:54hs

Bemmmmmm vindos ao VPO!

Minhas viagens a Orlando foram mais que mega super maravilhosas graças a este fórum! O pessoal aqui é muito prestativo, me ajudaram desde o visto!
Acho que vai valer muuuuuuito a pena vocês ficarem num hotel Disney, mesmo gastando mais. As duas vezes que fui fiquei nos econômicos e é um sonho! (Movies e Music). Vocês podem comprar tudo junto no site da Disney ou através de uma agência: hospedagem,ingressos e plano de refeições. São 4 parques temáticos e Downtown Disney, no mínimo. Ou seja, cinco dias, no mínimo. Recomendo uma semana só de Disney porque certamente vocês vão querer repetir os parques!
Aproveitem desde já!
Joelma °o°

Viagem em Janeiro/2016

mensagem postada em 23/08/2015 - 20:08:07hs

Boa noite a todos!
Estamos tentando organizar uma viagem pra Disney, mas somos marinheiros de primeira viagem! Me indicaram esse fórum! Estamos perdidos com relação à muitas coisas!! Rsrsrsrs aceitamos todas as ajudas possíveis! Rsrsrsrsrrs
Bem, pra começar, estamos na dúvida com relação a comprar as coisas por si, ou comprar pacotes. Queremos ficar dentro do complexo, mas não sabemos como ir para a Universal.
Quem pode ajudar?!
Muito obrigada!

Atrações novas até fevereiro/2016?

mensagem postada em 23/08/2015 - 17:08:35hs

Olá, estou começando a planejar minha viagem para fevereiro, ainda não decidi as datas de cada parque porque primeiro quero fazer a reserva do hotel para saber se estarei em hotel da Disney ou não (esperando as promoções) e se poderei usufruir das EMS. Então por enquanto estou fazendo mais ou menos a programação dentro dos parques. Peguei emprestado com conhecidos um guia de 2015 e estou me baseando nele, mas gostaria de saber se tem alguma atração que vai abrir até fevereiro de 2016 que eu deveria incluir na minha programação.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).