Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 01/03/2009 - 19:03:18hs

Ana Carolina, eu acho que eles vão adorar. O show é bem legal, com as cores das tintas, os sons produzidos e tem uma parte interativa bem divertida. Prende bastante a atenção e o tempo passa super rápido.
Eu, meu marido e meus filhos adoramos!

Isabela

mensagem postada em 09/11/2008 - 13:11:44hs

Oi Isabela,
eu e minha amiga também adoramos o show! É muito divertido, engraçado, têm coisas muito interessantes, muito bem boladas... Pra mim, foi melhor que o Cirque du soleil. (Mas, como já disseram: gosto é gosto). E se vc já comprou, depois coloque aqui a sua opinião. OK?
Abç
Jane

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 17:11:33hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Blue man Group

mensagem postada em 05/11/2008 - 00:11:48hs

Boa noite.
Para as pessoas que querem ingressos para o Blue man Group e so nos solicitar por email.
Faremos a sua reserva no melhor lugar que estiver disponivel.
email:mcoservices@aol.com
Um Grande abraco..
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

isabela skora lieberenz

mensagem postada em 18/10/2008 - 21:10:16hs

Isabela,

Eu e minha família AMAMOS o show. Achamos divertido, diferente, inusitado. Mas gosto é que nem nariz, cada um tem o seu!!
Eu sou à favor de conhecer coisas novas e por isso sempre tento algo "inédito" quando surge uma oportunidade.

Abraços,

Lucyana

Ir ou não ir???

mensagem postada em 18/10/2008 - 17:10:27hs

Estou pensando em ir no Show do Blue man group, no site o ingresso com os dois parques da universal por 7 dias consecutivos esta por 149 dolares mais taxas. Vale a pena ja que o ingresso do show sozinho ja custa uns 70 dolares, mas queria saber se o show realmente é bom para 4 adultos. Obrigado

Blue man Group

mensagem postada em 28/07/2008 - 20:07:40hs

Se alguns nao gostaram pode ser por nao estarem num dia feliz.
Em pesquiza ja caiu no gosto do povo e com isso ja ate aumentaram o preco..rsrsrsr..
O que e bom com certeza nao fica barato todo o tempo..
Somente o nosso atendimento que alem de personalizado e amigo continuarao gratis.
Alguns servicos que tinhamos que antes era gratis ja precissamos cobrar para continuarmos dando o meso servico que sempre estamos nos propondo.
Reserva de blue man e Cirque gratuita com Orlando Tickets Online.
Um abraco.
Ronaldo esteves

Blue man Group

mensagem postada em 28/07/2008 - 20:07:40hs

Se alguns nao gostaram pode ser por nao estarem num dia feliz.
Em pesquiza ja caiu no gosto do povo e com isso ja ate aumentaram o preco..rsrsrsr..
O que e bom com certeza nao fica barato todo o tempo..
Somente o nosso atendimento que alem de personalizado e amigo continuarao gratis.
Alguns servicos que tinhamos que antes era gratis ja precissamos cobrar para continuarmos dando o meso servico que sempre estamos nos propondo.
Reserva de blue man e Cirque gratuita com Orlando Tickets Online.
Um abraco.
Ronaldo esteves

Blue Man

mensagem postada em 30/06/2008 - 23:06:40hs

Fomos no mês de Maio e não haviamos reservado os ingressos para o espetaculo pois ficamos com receio de ser igual ao do Brasil , mas é aquela história estamos em Orlando na Disney, Universal,festa,balada e não vamos ao Show ?, fala sério!! .Não fomos com a expectativa de um show tipo Cirque du Soleil que é maravilhoso por sinal , mas não podemos comparar, o Cirque é um Show e o Blue Man é outro Show por isso valeu a pena ,e o show na nossa opnião é muito bom , eles são divertidos e a cada minuto tem uma surpresa , nós demos muita risada e o final é fantástico , como disse o Ronaldo tem que assistir pois cada um tem sua opnião . Valeu muito!!!!!

Blue man em orlando

mensagem postada em 01/06/2008 - 22:06:15hs

realamente o show tem agradado a todos..
Mais quem nao gostar nao pense que foi um gasto desnecessario.
Somente assistindo podera saber se ira gostar ou nao..
Eu recomendo mesmo sem ter ido pois 99% que eu consultei adoraram...
O cirque Du Soleil e um show diferente e nao deve ser comparado com Blue man..
Todos dois estao em alta em orlando.
Um abraco.,
Ronaldo esteves

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.