Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jorge e Fran Gabiatti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 18/03/2010

Flávia
postado por: Jorge e Fran Gabiatti

mensagem postada em 30/08/2010 - 14:08:22hs

Olá Meninas, desculpem me intrometer na conversa rsrs!

Flávia, estou fazendo da seguinte forma, não separei horários para ir nas atrações. Aqui no VPO mesmo na aba "Parques" fala de cada uma das atrações separadas por parques, estou lendo a resenha de cada atração e colocando as que mais me agradam como prioridade e anotando se elas tem fast pass, assim qnd chegar no parque, procuro primeiro por estas atrações e em seguida pelas restantes..

Bjs
Fran

Ana Carolina de Paula

Membro

Inscrição: 17/11/2008

Flavia Gaia
postado por: Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 29/08/2010 - 07:08:17hs

Acho que não dá para cumprir seu roteiro à risca. Lembre-se que os fast pass nem sempre saem na hora exata que vc quer, às vezes é melhor entrar na fila mesmo, e principalmente lembre-se que o Epcot é imenso. Escolha a primeira atração a pegar fast pass e depois analise no mapa o que fazer até a hora do fast pass. E sem stress, vc estará de férias, nada de horário marcado e contado para fazer as coisas, tire fotos, veja os Jammitors, vá ao Club Cool.

Agora o que me chamou atenção foi vc dizer que seu irmão de 9 anos não vai ao Mission Space. Não tem ninguem que vá com ele na versão mais light? Meus filhos de 4 e 8 anos adoraram em janeiro.

Flávia Gaia

Membro

Inscrição: 03/05/2010

Roteiro
postado por: Flávia Gaia

mensagem postada em 03/05/2010 - 17:05:56hs

Beeem, estou indo para Orlando mês que vem pela primeira vez! Assim, eu fui uma vez quando eu tinha quatro anos, mas não me lembro de absolutamente nada. Portanto, estou considerando esta como minha primeira vez.
Como vai a família toda e eu "teoricamente" sou a mais desocupada, me encarregaram de fazer o roteiro, que na verdade eu estou adorando fazer! O problema é que eu não faço idéia de como fazê-lo. Eu fiz um rascunho com base no que pesquisei e gostaria que vocês analisassem, por favor?

Horário Atração
09:00 Soarin'
09:30 Test Track
10:00 Mission: Space
10:30 Soarin' (FP)
11:00 Test Track (FP)
11:30 Universe of Ener.
12:10 Sum of All Thrills
13:30 Almoço (Akershus)
14:30 Maelstrom
15:00 The Land
15:30 The Seas With Nemo
16:30 Spaceship
17:30 Mission: Space
19:00 Innovations
20:00 Illuminations
Podem ser sinceros, ok? Se eu tiver viajando na maionese e esses horários serem impraticáveis, ou a atração muito ruim (lembrando que tenho um irmão menor de 9 anos, mas que vai ficar com minha mãe em atrações como Mission Space).
Obrigada desde já! =>

Mila Delgado

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/02/2010

Ana Carolina
postado por: Mila Delgado

mensagem postada em 28/04/2010 - 16:04:57hs

Oi Ana Carolina!

Muito obrigada pelos "pitacos" rssrs.
Como os restaurantes não estarão disponíveis em outros horarios, vou seguir sua sugestão e irei ao Epcot em mais de 1 dia, assim não pecisarei correr tanto... :-)

Valeu!

bjs!

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

dúvida cruel
postado por: Btrack

mensagem postada em 28/04/2010 - 15:04:16hs

Amigos,
a quem puder me ajudar... tenho reservado o café da manha no Akershus as 8:30h, sairei de lá ja com o parque aberto...será que vou pegar o Soarin e o Test Track com filas enormes?
Grato
Bruno

Ana Carolina de Paula

Membro

Inscrição: 17/11/2008

Mila
postado por: Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 28/04/2010 - 12:04:42hs

Lá vai eu dando pitaco novamente.

Acho que seu roteiro tem muita coisa para fazer antes do meio dia para almoçar no Arkeshus, mesmo que vc vá num dia de Extra Magic Hours de manhã.

Outra coisa não há possibilidade de vc trocar as reservar para Coral Reef no almoço e Arkeshus no jantar?
Explico: vc vai tentar fazer o Future World de manhã, e o Coral Reef fica no pavilhão do Nemo. Eu acho meio longe vc fazer os pavilhões à tarde, e voltar quase o future world todo para jantar e depois ir para o World showcase para ver o Illuminations. Se ainda sim vc quiser jantar no Coral Reef, acho 1hora e 20 min apertado para jantar com calma e voltar para World showcase e achar um lugar bom. Lembre-se que a sua reserva é só um indicativo que a primeira mesa disponível será sua. Não necessariamente vc estará sentada para jantar às 19h40.

Eu sou da opinião que fazer as coisas correndo, vc acaba não aproveitando. E também na Disney gosto de economizar minha caminhadas. Faço tudo coincidir, se programo para estar em determinada área do parque, é naquela área que iremos almoçar ou jantar. E olha que vamos sempre com muitas reservas de restaurantes.

Outra coisa que gosto de fazer é dividir o Epcot em 2 dias. A grosso modo um dia Future World e outro World Showcase, com repeteco dos melhores brinquedos.

Mila Delgado

Membro

Sao Paulo - Sp

Caroline

mensagem postada em 28/04/2010 - 11:04:40hs

Oi Carol!! Viagem chegando simmm!!! Estou contando os dias!!!

Muito obrigada pelas dicas!! Vou alterar o roteiro para iniciar pelo Soarin. E com certeza vou chegar cedo!!! rsrsrs

Valeu!!!

beijos!

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Mila Delgado
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 27/04/2010 - 18:04:22hs

Oi Mila!!! Viagem chegando, hein!!! Vamos lá!!!

Primeiro, assim que chegar e depois que tirar a famosa foto na bola, heheh corre pra pegar fast pass pro Soarin porque é mais concorrido que o Test Track. Já que vc vai estar em um hotel da Disney, aproveita as Extra Magic Hours, que no caso do EPCOT, eu prefiro as que são pela manhã. Como vc vai na EMH a noite aproveita e pega um Fast Pass para repetir o Soarin. De resto vc fez uma boa lista dos brinquedos do parque. O mais importante é chegar na hora que abre e sair depois que fecha pois o parque é muito grande, dá pra perder várias horas nos países!

Bjs...
Carol.

Mila Delgado

Membro

Sao Paulo - Sp

ROTEIRO EPCOT

mensagem postada em 27/04/2010 - 16:04:15hs

Olá pessoal.

Estarei no Epcot no dia 28/05 e já tenho reservas de restaurantes para o almoço e jantar. Como não tenho ideia de tempo de brinquedos, distância, filas, etc, gostaria que os mais experientes me orientassem com meu roteiro. OBS: não vou com crianças, mas vou com meus pais que têm 60 anos, por isso não inclui o Mission Space. Ficarei hospedada em um hotel Disney. Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Segue meu roteiro...

Assim que chegar ir direto pegar FP para Test Track
Futureworld
1- Soarin
2- Honey, I Shrunk The Audience
3- Journey Into Imagination
4- The Seas with Nemo & Friends
5- Spaceship Earth
6- Test Track
* Almoçar no Akershus as 12h
6- Pegar FP para Maelstrom
7- Ellen's Energy Adventure
WorldShowcase
8 - Maelstrom
10- Mexico - ir na Gran Fiesta
14- Passear pelos países (ver o filme do Canada)
Jantar no Coral Reef as 19h40
Illumination - 21h
Magic hours para voltar nos brinquedos

Obrigada!
Mila

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Carol!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 18/02/2010 - 07:02:50hs

A melhor coisa a fazer é chegar cedo ao parque e ao chegar (em qualquer um deles) pegue logo na entrada o mapa de cada um. Lá voce tem todas as atrações, restaurantes, banheiros, tudo.
Com o mapinha na mão voce vai fazendo as atrações.
Mas algumas atrações por serem muito populares, merecem que sejam feitas primeiro porque costumam ter maiores filas.

No caso do Epcot, a atração que mais dá fila é o Soarin, que é uma simulação de vôo de asa delta pela Califórnia.
Assim, logo que chegar ao parque se dirija a essa atração.
Se a fila estiver com pouco tempo de espera, pegue, caso contrário já pegue um fast pass. Voce sabe como funciona o fast pass?

Outra atração que dá muita fila é o Test Track que é um tipo de test drive que a gente faz num carro, passando por diversas situações como freadas, calor, frio, curvas, terminando numa pista em que o carro pega bastante velocidade (precisa ver se sua filhinha poderá ir nessa atração).

As outras atrações do parque voce faz seguindo o mapa, sempre observando se sua filhinha tem a altura necessária.
Só para voce entender melhor, o Epcot está dividido em duas grandes áreas: o Future World (onde estão as atrações propriamente ditas, como o Soarin, o Test Track, o Nemo...), e o World Showcase, onde estão os pavilhões dos 11 países.
Normalmente a gente faz primeiro a parte do Future World, e depois, à tarde, vai passear pelos países, arrumando um bom lugar em volta do lago, lá pelas 8 da noite, para assistir ao espetéculo de fogos Illuminations que normalmente é as 9.

Fique tranquila porque é tudo diversão, e voce vai se virar muito bem !

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.