SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: ajuda Antarctica: Empire of the Penguin

mensagem postada em 25/09/2013 - 16:09:52hs

Pra quem tem ido recentemente... o ideal é fazer o Antarctica logo ao chegar ou deixar mais pro final da tarde na esperança de esvaziar um pouco? (mensagem de Daniel Cruz)

Se prepara pra passar frio!!! bastante frio... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Eu esperei muito mais dessa atração. Leve casado pq a gente congela.
Um abraço, Mônica.

Horário especial de entrada para brasileiros!!

mensagem postada em 02/11/2013 - 07:11:10hs

Pessoal,
Alguém pode me confirmar se é fato que brasileiros podem entrar no parque uma hora antes (8 h)?
Vi que há dois horários do show da One Ocean em dez e o primeiro é as 9 h. Assim, se o parque abre para nós as 8 h, o primeiro deverá ser mais tranquilo.
Abs
Alessandra

Res: Horário especial de entrada para brasileiros!!

mensagem postada em 02/11/2013 - 08:11:40hs

Alessandra,
A entrada antecipada é para grupos e só vale para o mês de julho: link

Pessoal,
Alguém pode me confirmar se é fato que brasileiros podem entrar no parque uma hora antes (8 h)?
Vi que há dois horários do show da One Ocean em dez e o primeiro é as 9 h. Assim, se o parque abre para nós as 8 h, o primeiro deverá ser mais tranquilo.
Abs
Alessandra (mensagem de ale1976)

Reserva de assentos show Shamu

mensagem postada em 13/11/2013 - 18:11:18hs

Olá pessoal,

Não sei se este é o tópico correto, mas gostaria da ajuda de vocês...
Estou montando nosso roteiro para o Sea World (viajamos eu, minha esposa e filho de 3 anos em fevereiro 2014), e procurando os horários dos shows, vi que no One Ocean (show da Shamu) eles oferecem assentos pagos ($29)... esses assentos estão nos melhores lugares ou tenho que comprar mesmo assim? E os horários eles só liberam no mês corrente? No site só tem os horários dos shows de novembro!!!

Grato,
Rafael

Res: Rafael - reserva de assentos

mensagem postada em 14/11/2013 - 08:11:12hs

Olá Rafael! Que eu saiba, os $29 são para reservar assentos especiais durante os shows especiais de Natal apenas.

Daniele. (mensagem de Dani Nogueira)

Nos outros períodos não é necessário reserva de assento?

Dúvida Seaworld Christmas Celebration

mensagem postada em 14/11/2013 - 09:11:20hs

Fui à Orlando no ano passado na mesma época que vou esse ano (Natal) e não fiquei até a noite no parque, pq não tinha me atentado que tem essa celebração de Natal no Seaworld.
Então minha dúvida é a seguinte: não é necessário comprar ingressos a parte como na Disney?
Alguma atração especial de Natal é paga? Tipo o Polar Express.... (percebi que não fui em várias atrações, mas esse ano estou melhor preparada!)
Reservei o Dine with Shamu pro dia 25/12, então posso nesse dia comemorar bem o Dia de Natal com o Seaworld Christmas Celebration?

Natal no Sea World é pago?

mensagem postada em 16/11/2013 - 19:11:43hs

Também tenho essa dúvida, tenho que pagar para participar dos eventos de Natal no Sea World? Estou indo dia 23 e tem evento natalino no dia, so que observei no site algo em torno de 32 dólares para participar do show natalino da Shamu!

Res: Natal no Sea World é pago?

mensagem postada em 16/11/2013 - 23:11:59hs

Também tenho essa dúvida, tenho que pagar para participar dos eventos de Natal no Sea World? Estou indo dia 23 e tem evento natalino no dia, so que observei no site algo em torno de 32 dólares para participar do show natalino da Shamu! (mensagem de João Marcos)

Fui em 2011 e nao era pago nao, vc tinha q apresentar apenas o ingresso comum do parque que estivesse na validade! Existem eventos que sao pagos a parte, como o jantar de natal, porem para participar da festa vc nao precisa pagar nada, nem mesmo para ver o show da shamu. Esse ano lancaram os assentos reservados para os shows, entao vc pode pagar ter um assento melhor no espetaculo da shamu.

Res: Assentos pagos?

mensagem postada em 19/11/2013 - 12:11:47hs

Pessoal, tem como reservar os assentos melhores? Ou só é válido para essas datas especiais?

Obrigado. (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Prezado Leandro,

Você deve estar se referindo ao adicional - SeaWorld Signature Show Seating - que lhe dá direito a assentos reservados para os os espetáculos realizados nos teatros:
- Shamu® Stadium
- Dolphin Theater
- Sea Lion & Otter Theater
- Nautilus Theater

É sempre bom consultar o site - link - e selecionar a data que deseja visitar o parque pois os espetáculos e os valores variam conforme a época do ano.

Os shows realizados durante alguns eventos como SeaWorld Orlando's Christmas Celebration também não estão incluídos em tal adicional.

Lembrando que é necessário chegar com até 15 (quinze) minutos de antecedência ao horário designado para a realização do espetáculo que deseja assistir para que possa valer-se do assento reservado.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Ajuda - Natal no Busch Gardens como é?

mensagem postada em 19/11/2013 - 13:11:49hs

Amigos, está na programação para irmos ao Busch Gardens dia 30 de novembro, mais na programação do parque está incluso o natal que é pago a parte né isso? Se eu não pagar, terei que sair que horas do parque???

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.