Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carrinho de bebê

mensagem postada em 14/07/2008 - 13:07:45hs

Olá Pessoal, é a minha primeira viagem e eu que estou pensando em engravidar no ano que vem gostaria de trazer um carrinho de bebê, vi que os preços lá são muito bons... Alguem já trouxe? Como funciona? Tenho que pagar por bagagem extra ou cabe na mala grande...? obrigada

Vanessa B. S. - Carrinho de bebê

mensagem postada em 14/07/2008 - 14:07:25hs

Vanessa:

Realmente os preços são muito bons, muito mais barato e a qualidade dos produtos é infinitamente melhor.
Ano passado quando minha esposa estava grávida de gêmeos decidi comprar grande parte do enchoval dos bebês lá.
Comprei 2 carrinhos com bebê conforto (travel system), da marca chicco pagei US$ 250,00 + tx na babies'r us da Colonial Drive.
Para trazer não cabe em mala alguma, para não desfazer a embalagem (caixa bem grande), despachei assim mesmo pela AA, paguei excesso de volume (não de peso)em cada caixa de US$ 100,00; mas mesmo assim valeu muito a pena, aqui custava em torno de R$1600,00 cada um e no meu caso como são dois...

Andréa

mensagem postada em 15/07/2008 - 12:07:38hs

Me cobraram pelo tamanho acima do permitido no somatório do comprimento+altura+largura maior que 157cm.
Mas mesmo assim valeu a pena.
Se está viajando com a criança eles não cobram pelo carrinho (fora da caixa).

Luiz Eduardo,

mensagem postada em 15/07/2008 - 13:07:36hs

foi o que eu imaginei. Ainda estou meio na dúvida se trago um travel system da Gracco ou um comum da Peg-perego, que fecha tipo guarda-chuva.

Mas é como vc disse, mesmo pagando a taxa, ainda é vantagem.

Lacres

mensagem postada em 15/07/2008 - 20:07:27hs

Fala pessoal, o dia ta chegando e estamos arrumando nossas malas, mas ae lemos que atualmente está usando os lacres ao inves do cadeado.Mas nossas malas são aquelas que tem segredo ou entao chave e nao tem como colocar lacre.E entao nao sabemos o que fazer pq eu ouvi dizer que se a TSA quiser abrir uma das malas com segredo, eles até quebram... e agora?

obrigado!

Pedro

mensagem postada em 15/07/2008 - 21:07:58hs

Realmente não é aconselhável utilizar outro cadeado sem ser TSA. Vc vai correr um sério risco de ter sua mala violada...

Veja senão consegue colocar o lacre no ziper das malas, unindo um fecho ao outro...

mensagem postada em 15/07/2008 - 21:07:04hs

lilian, a gnt queria colocar o lacre msmo, mas o problema é que as malas nao tem ziper, é como se um lado encaixa no outro e tem uma senha ou chave, esse eh o problema, nao tem como colocar cadeado nem lacre.
ae estamos preocupados de quebrarem a mala para abrir, ja que nao tem outro jeito, se nao souberem a senha.

Alessandra Martins

mensagem postada em 16/07/2008 - 12:07:42hs

Olá!!
Recentemente fiz uma viagem com conexão TAM/AA em MIAMI e não é bem assim que a coisa funcionou...

Após a imigração tive que retirar a minha bagagem na esteira e entregar num balcão da TAM, dentro do próprio espaco das malas...mas como lá é gigante, andei um bocado!!

Levei minha mala com lacre, que foi retirado...e roubaram carregador e bateria da minha máquina.

Acho que a melhor opção é além disso, colacar o plastic bag.

me ajudaa ae

mensagem postada em 16/07/2008 - 18:07:15hs

pessoal, embarco amanha e continuo na duvida :

nossas malas são aquelas que tem segredo ou entao chave e nao tem como colocar lacre.E entao nao sabemos o que fazer pq eu ouvi dizer que se a TSA quiser abrir uma das malas com segredo, eles até quebram... e agora?

me ajuudem hahaha

Pedro

mensagem postada em 16/07/2008 - 18:07:43hs

Vc não tem saída, ou troca de mala ou corre o risco de ter sua mala quebrada senão descobrirem o segredo e quiserem abrir...não tem jeito!

O lacre é uma alternativa, mas infelizmente nem ele e nem cadeado significa segurança total...

É tudo uma questão de sorte! Graças a Deus eu nunca tive problemas...

Abraços!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.