Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

cris e carol

mensagem postada em 22/06/2010 - 21:06:50hs

Cris, ah nao sabia que dava pra comprar la, que bom neh, da pra "sentir" mesmo como vai ser. Ah, certeza, 9 em ponto estarei la rsrs. Mto obrigada

Carol, vc comprou online mesmo? e qto ao express pass? bjao

mensagem postada em 22/06/2010 - 22:06:33hs

Oi Luloca

comprei online mesmo, super pratico e fácil...

Não comprei com o Ronaldo porque queria os ingressos para o Halloween, e quando vc compra junto com o ingresso do parque fica mais barato...

um beijo

Flavio

mensagem postada em 11/07/2010 - 15:07:01hs

Oi, Flavio.
Olha, aconselho a esperar para comprar o express na bilheteria mesma. Qdo estive pela última vez, perguntei para a moça da bilheteria se estava cheio, e, me disse que não, que poderia brincar tranquilamente com o ingresso comum.
Como vc vai no mês de setembro, leve com vc uma boa capa de chuva, pois já estive lá neste mês por mais de duas vezes e chove bastante. Na Disney - talvez tb nos parques da Universal - vende-se capas de chuva, mas são feias, mal feitas e salgadinho o preço para a qualidade do produto. Por isso, recomendo levar capa-de-chuva.
Abraços, Luiz.

Dúvida - URGENTEEEE

mensagem postada em 25/10/2010 - 11:10:07hs

Caros amigos do VPO,
Tenho lido em alguns fórum que a Hollywood Rip Ride Rockit não estava aberta no começo do mês....

Algéum sabe dizer se trata-se de algum probmela técnico, ou ela vai ficar parada por muito tempo... Enfim!!

Socorrooooo, eu AMO montanha russa, e estava louca para ir nessa, poxa!!

Valeu pela ajuda

Bjos

Deia

Fabio Liporace

mensagem postada em 25/10/2010 - 12:10:31hs

Muito obrigado pela resposta!
Q pena, queria mto ir nessa montanha russa... É uma das que eu mais tinha vontade de conhecer!!!
Enfim, pelo menos tenho uma desculpa para voltar ano que vem....Rs!

Agradeço novamente a pronta resposta...

Deia

Ajuda!

mensagem postada em 28/03/2011 - 22:03:48hs

Alguém tem algum roteiro que inclua atrações para crianças pequenas?
Estou indo com o meu filho de 1 ano e meio e queria que ele aproveitasse ao máximo!
Como não vou há muitos anos, não faço ideia do que fazer com ele!
Obrigada!
Bjs

2 parques num dia só...

mensagem postada em 13/08/2011 - 13:08:26hs

Oi, gente! Alguém aí já fez os dois parques da Universal num dia só? Dá tempo de ir nas montanhas russas e nos brinquedos mais readicais? Meu tio tá querendo fazer Island Of Adventure e Universal num dia só porque o nosso roteiro tá muuuuito apertado; só temos um dia livre pra compras, o resto é só parque, parque, parque!!! Ufa! E parece que esses parques não são muito bonitos, lindos , maravilhosos como são os da Disney, né? 0 bom deles são as atrações mesmo ou também vale muuuuuuuito a pena passar um dia inteiro em cada um deles? Se valer, vamos ficar, mas aí só teremos um dia "livre". Preciso da opiniãos de quem entende do assunto, por favor!
Ah, quero tirar foto com o Pica-Pau; é lá, né?

Joelma

mensagem postada em 13/08/2011 - 14:08:49hs

Fiz um parque em cada dia. Semana passada quando estive lá estava um calor insuportável, dava até desânimo de andar pelo parque. Depende da época que você for por causa do tempo que você perde nas filas. No castelo do Harry Potter fiquei mais de uma hora na fila. Dependendo da hora que você voltar dos parques da tempo de ir a algum outlet.Só que é bem cansativo.

Obrigada caros VPOenses e mais dúvidas!

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:48hs

Eu vou agora em setembro; dizem que é muito quente e os parques não estão cheios, mas não sei o que é realmente muito quente para uma pessoa que mora em Olinda... Acho que só Terezina é mais quente que Olinda
De uma coisa eu tenho certeza: Não vou passar nem perto desse Harry Potter,nem perder nem um segundo na fila desta atração. (Acho que sou a única aqui neste fórum que não aprecia certas coisas... ) Bem, o que eu realmente queria saber é se esses parques são bonitos, agradáveis, lindos, maravilhosos, fantásticos e encantadores como os da Disney e se dá pra ir em todas as atrações radicais fazendo dois parques em um dia só (dispensando Harry Potter). Alguém já fez isso?

Discordando da Mônica

mensagem postada em 15/08/2011 - 08:08:53hs

Acho os parques da Universal muitíssimo atraentes, tanto para adultos quanto para crianças. Eles são bem ambientados. No Universal Studios eles se esforçaram para fazer parece-lo com as cidades como São Francisco, Nova Iorque (antiga), etc., o que resultou em um parque mega charmoso, agradável de se caminhar. No IOA as áreas são tão bem delimitadas que é impossível não se impressionar e notar a passagem de uma área para outra. Ambos possuem brinquedos tecnológicos, muitas vezes superiores ao que encontramos na Disney: caso do Spider-Man, Simpsons, Harry Potter. As montanhas-russas também são excelentes. Claro que existem brinquedos que não são tão bons, mas na disney também há, afinal o que é aquele Crônicas de Nárnia. E uma dica: mesmo que vc não seja fã do Harry Potter não deixe de entrar no Castelo, que ao contrário do da Cinderela que não tem muita coisa para ver, é maravilhoso, fantástico, inacreditável. E o brinquedo do Harry Potter, na minha humilde opinião, é o melhor de todos de Orlando. Se tiver tempo vá um dia em cada parque, garanto que vc não se arrepende.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.