Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

guitarras

mensagem postada em 20/06/2008 - 14:06:18hs

George's Music, Orlando
6817 Visitors Circle
Orlando, FL 32819
Phone:
Fax: 407.352.8000
407.352.7908

perto da I.Drive, ver no google maps.

Hours:
Mon-Fri. 11:00 am - 8:00 pm
Sat. 10:30 am - 6:00 pm
Sun. Noon - 6:00 pm

existem outras lojas

Guitarra

mensagem postada em 20/06/2008 - 22:06:03hs

Guitar Center
www.guitarcenter.com

12450 S Orange Blossom Trl
Orlando, FL 32837
(407) 251-6659

Procure no Google como electric guitar orlando ou electric guitar shop orlando ou simplesmente guitar orlando.

Dá, mas vc tem que ver que tem de guitarra de todo o preço e vai ser abatido da sua cota, se passar de 500, vc pagará imposto. Outra coisa é o tamnho, deverá despachar, não vai poder levar na mão.

Iphone

mensagem postada em 22/06/2008 - 22:06:10hs

Alguem está sabendo do lançamento do iphone g3, que será dia 11 de julho no EUA?
Será que consigo comprar lá em orlando?! e pra desbloquear, como sao normalmente com os celulares que compramos lá??!

iPhone

mensagem postada em 25/06/2008 - 00:06:11hs

Segundo li em revistas e sites, o iPhone chegará as lojas por U$199,00(8GB) e U$299,00(16GB), só para quem fizer uma assinatura na AT&T, empresa de telefonia de lá, é a mesma medida que as telefonias daqui fazem para segurar o cliente vendem o Aparelho mais barato mais exigem uma carência a deles é de 2 anos, ainda não foi divulgado quanto vão cobrar pelos aparelhos sem vínculo as operadoras, uma coisa muito interessante que saiu na Veja, é que a Applle, pretende fazer o mesmo que a rede Mc Donald´s, medir o poder aquisitivo de todo o mundo colocando assim esse valor definido de U$199 e U$299 em todos os paízes, ou seja, em princípio será a mesma coisa comprar o iPhone tanto aqui como lá. As empresas de telefonia que já confirmaram a venda do iPhone ainda este ano são a VIVO e a Claro.

Espero ter ajudado de alguma forma

I Phone

mensagem postada em 25/06/2008 - 09:06:37hs

O modelo 3G será vendido nos EUA a partir de 11 de julho , porém não se tem notícia de como fazer o desbloqueio para ser usado aqui no Brasil .
Já o modelo mais antigo é bem fácil o desbloqueio, porém está difícil encontrá-lo nas lojas dos EUA , visto que a Applle está retirando este produto do mercado para lançar o G3!!
Conforme o Maurício colocou a VIVO e a CLARO vão colocar o I phone no mercado nacional este ano ainda....
Só duvido que o preço seja o mesmo que lá nos EUA. O preço do aparelho até poide ser o mesmo, mas o minuto da ligação vai estourar!!! Esse pessoal não perde nunca!!
Estarei indo em setembro e se até la conseguirem desbloquear o G3 com segurança eu tbém pretendo trazer um...

Mauricio

mensagem postada em 29/06/2008 - 20:06:56hs

Você disse que segundo revistas e sites, o iPhone g3 chegaria às lojas só para quem fizer uma assinatura na AT&T.
Mas você saberia me dizer, se mesmo sem vinculos com qualquer operadora, eu conseguiria comprá-lo; vou estar lá do dia 7 ao 20 e estou interessada!

Obrigadaa.

Altamonte Mall

mensagem postada em 10/08/2008 - 22:08:52hs

Altamonte Mall
Mensagem postada em 10/08/08 21:50:32hs
Altamonte Mall
451 East Altamonte Drive
Altamonte Springs, Florida 32701
(407) 215-5100

Alguem conhece este mall ?

Abraços
Marcio Oliveira

Comprar eletrônicos no Orlando Premium Outlets ?

mensagem postada em 25/09/2008 - 21:09:49hs

Olá pessoal! Agora em Outubro irei para a Disney e no pacote que compramos está programado uma visita para o Premium Outlets. (Pacote foi opção da esposa...antes de atirarem a primeira pedra...rs).

Bom, eu tenho interesse de comprar equipamentos eletrônicos, por exemplo, Nintendo Wii e uma máquina digital.

É possível comprar estes eletrônicos neste Outlet? Ou somente em outros locais, tal como BestBuy?

grato,
Eduardo

Viper

mensagem postada em 25/09/2008 - 21:09:33hs

No Premium você não vai encontrar nada de eletrônicos. Aliás, lá até tem uma loja de eletrônicos da Bose. Que é high-end, ou seja, equipamentos de alta fidelidade e alto preço.
As melhores lojas são: Best Buy, Circuit City, Target, WalMart, Sony (Mall at Millenia).

Juliana

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:28hs

Oi juliana, tudo bem??
Ai que sofrimento hein? Um dia para compras....uuuuuuuu....bom...os dois outlets são ótimos; o prime está recém-reformado e com muitas lojas legais...os dois tem ótimos preços e diferentes ítens em cada um; dê uma olhada no site deles e veja a lista de lojas...acho que assim vc consegue escolher melhor. Eu acho que vc poderia escolher um para passar o dia e tentar ir no outro para finalizar.....vale a pena..rs
A Toys fica praticamente no estacionamento do Flórida Mall.
Ñão se esqueça de ver o horário de fechamento das lojas e outltes para se programar melhor.
Bjs
Paty

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).