Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de lojas

mensagem postada em 13/09/2016 - 13:09:39hs

Prezada Carla,

Segundo o site Rollerblade.com você encontra nos seguintes endereços:

Peter Glenn
5403 INTERNATIONAL DRIVE
32819 ORLANDO

Dicks Sporting Goods
4615 MILLENIA PLAZA WAY
32839 ORLANDO
407 355 0733

Dicks Sporting Goods
8001 S ORANGE BLOSSOM TRAIN
32809 ORLANDO
321 445 4286

Play It Again Sports
2609 S ORANGE AVE
32806 ORLANDO
407 872 3351

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe me dizer onde consigo comprar patins da Rollerblade em Orlando?

Obrigada,
(mensagem de Carla Maria Boueri Souto)

Res: Hurley

mensagem postada em 25/03/2016 - 09:03:11hs

Pessoal,
Alguem sabe o preço dos produtos nas lojas da Hurley dos outlets? tenho filho adolescente que quer tudo de la!! obrigada
(mensagem de AlineZeLeoRafa)

Pelo site da Amazon dá para ter uma idéia dos valores

Link

Res: Sawgrass Mills

mensagem postada em 19/02/2016 - 12:02:47hs

Prezada Fabi & Dani,

Eu particularmente gosto bastante do Sawgrass e se você tiver tempo disponível para conhecê-lo eu acredito que valha a pena.

Com relação a ofertas, dê uma olhadinha na seção intitulada "Deals":
- Sawgrass - Deals

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Oi Pessoal!
Nunca fomos no Sawgrass Mills (estrada Miami - Fort Lauderdale)... alguma dica? Vimos que é enorme... e teremos uma tarde para dar uma olhada lá...
Em relação aos Premium de Orlando, tem muita diferença de preços/promoções?
Entrei no site deles, mas não encontrei cupons de desconto, como tem no Premium...
Obrigado!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

Sawgrass Mills

mensagem postada em 19/02/2016 - 12:02:14hs

Oi Pessoal!
Nunca fomos no Sawgrass Mills (estrada Miami - Fort Lauderdale)... alguma dica? Vimos que é enorme... e teremos uma tarde para dar uma olhada lá...
Em relação aos Premium de Orlando, tem muita diferença de preços/promoções?
Entrei no site deles, mas não encontrei cupons de desconto, como tem no Premium...
Obrigado!!!

Tampa Premium Outlets será inaugurado 29/10, 10:00hs.

mensagem postada em 25/10/2015 - 19:10:58hs

Variados eventos, show de fogos e promoções na inauguração do Tampa Premium Outlets, dia 29/10, início às 10hs.
Eu não tentei fazer o cadastro VIP para pegar os cupons de desconto, mas tem para quem tiver a oportunidade de ir.

The Tampa Premium Outlets are set to open in Wesley Chapel on Thursday, October 29th. The outlets are planning a big grand opening weekend with special offers, fun events and prize giveaways.

Grand opening hours at the mall at 2398 Grand Cypress Drive, at the interchange of Interstate 75 and State Road 56, are 10 a.m. to 10 p.m. Thursday, Friday and Saturday; and 10 a.m. to 7 p.m. Sunday.

The Tampa Premium Outlets plan to have 90 stores opening.

Link

Link

Link do Shopping e eventos da inauguração

Link com Mapa das Lojas, Fotos

Join the VIP club to get access to exclusive online coupons, information from brands, email updates and more. There are already coupons available from Calvin Klein and Tommy Hilfiger.

https://www.premiumoutlets.com/vip/viplounge.asp

........

ENDEREÇO

TAMPA PREMIUM OUTLETS®
2398 Grand Cypress Dr,
Lutz, FL 33559
(813) 909-8716

...........

HORÁRIOS

Grand Opening Weekend Hours:
Thursday, Oct 29: 10am - 10pm
Friday, Oct 30: 10am - 10pm
Sat, Oct 31: 10am - 10pm
Sun, Nov 1: 10am - 7pm

Center Hours
Mon - Sat: 10am - 9pm
Sun: 10am - 7pm

Thanksgiving
Thur, Nov 26: 6pm - Midnight

Black Friday Weekend
Fri, Nov 27: Midnight - 10pm
Sat, Nov 28: 8am - 10pm
Sun, Nov 29: 9am - 8pm

Winter Hours: Nov 30 - Dec 18
Mon - Sat: 9am - 9pm

Weekend Before Christmas
Sat: 8am - 10pm
Sun: 9am - 8pm
Mon - Wed: 9am - 9pm

Christmas Eve
Thur, Dec 24: 9am-6pm

Christmas Day
Fri, Dec 25: Closed

Dec 26 - 30
Sat: 7am - 9pm
Mon-Wed: 9am - 9pm

New Year's Eve
Thur, Dec 31: 9am - 6pm

New Year's Day
Fri, Jan 1: 10am - 9pm

RES: Sawgrass

mensagem postada em 19/06/2015 - 13:06:12hs

Estive há um mês atrás e achei que as coisas não são mais tão baratas como antes, mesmo com os cupons de desconto, continuei achando caras. Tem coisas que não vale a pena comprar, mas principalmente para crianças e algumas coisas para homens ainda tá valendo.

Black Friday

mensagem postada em 06/05/2015 - 00:05:50hs

Sempre vou em meados de novembro para Orlando e fico até dezembro, geralmente do dia 20 de novembro em diante as promoções do Black Friday já surgem nas lojas dos outlets e shoppings.

Esse ano a Black Friday será dia 27 de novembro, as promoções são maiores no dia da Black Friday em ALGUMAS LOJAS, em outras lojas, as promoções são as mesmas dos dias anteriores para o dia da Black, não alteram.

Por exemplo, a Tommy ano passado entrou na promoção uma semana antes, a promoção era peças por até 60%, porém, no dia da Black Friday, que esse ano é dia 27, além dos 60% você teria 20% adicional em qualquer peça. Vale a pena você chegar no dia 26 a noite, fazer as compras e aguardar até meia noite do dia 27, para pagar com os 20% a mais, lembrando que esses 20% adicionais você precisa dos livros de descontos que você pega nos centros de informações dos outlets e shoppings. Esse ano não sei como será a promoção adicional, más sempre costumam ser assim.

Tem lojas que as promoções não alteram dos dias anteriores para o dia da black, dai vale a pena você ir adiantando as compras nessas outras lojas. Lojas de tênis mesmo não alteraram em nada para o dia da Black.

As promoções de perfumes geralmente você compra um com "full price" e o outro sai pela metade do preço (50%). Cheguei a comprar um 212 vip por 60 dólares e o outro saiu por 30 dólares. Ou seja, 90 dólares dois 212 vip, quando aqui um custa 300-400 reais.

Roupas (camisas) o local mais em conta que comprei foi aeropostale por 2,99 dólares, na semana antes do black, no dia da black não fui até lá, más acho difícil ter baixado mais que isso.

Abraços,
Esse ano estarei em Orlando dia 14 de novembro até o dia 04 de dezembro!

Res: Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 21:05:47hs

MUITO obrigado pelas informações, Bruno!
De verdade!

Aproveitando, a respeito de roupas e perfumes, também tem promoções no período? Seria somente na semana mesmo ou no final de semana que antecede já é possível encontrar bons descontos?

Obrigado novamente!

Res: Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 20:05:02hs

Thiago,

Eu fui nessa época de feriado e os centros comerciais (Outlet, Shopping, Mall) abrem para as compras.

O Black Friday, data muito falada em Orlando, é, na verdade, não é mais apenas um dia, mas um período (cerca de 4 dias antes e uns 2 depois), visto que grande parte dos descontos começam na semana do BF não sendo as ofertas apenas para o dia específico.

Esse ano eu fui e já aviso que não vale a pena esperar para comprar apenas no dia do BF, visto que, como já disse, as promoções são na semana e, deixando apenas para o dia, fica cansativo.

As lojas de eletrônicos são muito procuradas, entretanto, para nós que moramos fora, poucas ofertas são realmente tentadoras, pois as melhores são para fogão, geladeira e itens grandes. Lógico que, quando comparamos os preços americanos com aqueles do Brasil, verificará que são bons, mas não são doações...

Se quiser aproveitar ainda mais, recomendo chegar cerca de 4 dias antes do BF e começar as compras, pois será na semana onde a sua vontade por gastar dinheiro estará em alta, além de pegar, nessa data, vários preços bons.

Outra dica é comprar muita coisa pela internet, pois os preços costumam ser tentadores, além da grande oferta de produtos.

As câmera de ação (GoPro), por exemplo, não abaixaram um cents, assim como seus acessórios.

Duvida - Shoppings na Black Friday

mensagem postada em 05/05/2015 - 12:05:34hs

Pessoal, uma duvida cruel!

No dia de thanksgiving abre os shoppings e outlets? são muito lotados?
E no dia de Black Friday eu imagino que Outlet seja cheio demais, mas os shoppings também (Florida Mall e Mall at Millenia)? e as promoções, são boas mesmos ou não compensa o caos e stress?

Obrigado
Abraço!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.