SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Calosfarage

mensagem postada em 01/08/2013 - 13:08:46hs

Eu sempre vou no início de dezembro e fico até depois do Natal. O tempo costuma ser frio, mas nada desesperador e olha que eu sou do Nordeste. Sempre vou à parques aquáticos, e o Aquatica é um dos melhores para se ir essa época do ano porque todas as águas são aquecidas, vc só sente um friozinho quando sai delas. E olha que ano passado até a minha filhinha de 5 meses tomou banho no Aquatica, Discovery Cove e Blizzard Beach. De todos os parques meus filho e sobrinho, gostaram mais do Aquatica. Vá sem medo, é só escolher um dia em que o sol esteja mais bonito.

Res: Aquática X Typhoon X Blizzard

mensagem postada em 11/07/2013 - 23:07:44hs

Viajo em setembro e meu filho de 7 anos ta pedindo muito pra irmos em um parque aquático. Eu conheço (das antigas) o wet n' wild (nao voltaria) e fomos ao Discovery Cove há 3 anos.

Tinha pensado em leva-lo ao Aquática, mas me surpreendi com os comentários ruins aqui. Queria sugestões. Se tiver q escolher um, entre aquática, Typhoon e blizzard, pra uma criança de 7 anos, qual seria o mais legal? (mensagem de Flávia Uchôa Bartholo)

Eu vou nos três, alías 4 ainda vou no discovery tb, na minha dúvida vou em todos...kkkkkk, voltando vou postar relatos...

mensagem postada em 11/07/2013 - 21:07:07hs

Boa Noite !
Já fui nos 3 parks aquáticos e como tenho uma criança de 10 anos o que ela mais adorou foi o Aquática.
Eu tb gostei mais do Aquática por uma simples razão: A agua é a mais quentinha dos 3 parks. o Went Wild e o Blizzard a agua é muito gelada quando vc não está no verão.
Typhoon tb é ótimo mais é mais para adolescente e adulto assim com o Went Wild.
Vou agora de novo em 01/08/2013 e vou voltar só no Aquática !

RICK

mensagem postada em 04/07/2013 - 17:07:15hs

Flávia, dos três parks que vc citou oque meu filho de 9 anos mais gosta é o Aquatica, pois todas as vezes que fomos(4x), nunca tivemos nenhum tipo de problemas, sempre nos divertimos muito, já perdi duas vezes minha câmera no park e sempre me devolveram, a parte de alimentação também é bem variada, filas rápidas, estacionamento pratico, resumindo....DIVERSÃO garantida!!!!!

Aquática X Typhoon X Blizzard

mensagem postada em 04/07/2013 - 17:07:01hs

Viajo em setembro e meu filho de 7 anos ta pedindo muito pra irmos em um parque aquático. Eu conheço (das antigas) o wet n' wild (nao voltaria) e fomos ao Discovery Cove há 3 anos.

Tinha pensado em leva-lo ao Aquática, mas me surpreendi com os comentários ruins aqui. Queria sugestões. Se tiver q escolher um, entre aquática, Typhoon e blizzard, pra uma criança de 7 anos, qual seria o mais legal?

Luciana

mensagem postada em 06/04/2013 - 17:04:53hs

Fazem 5 anos consecutivos que vou em Setembro e posso garantir que parque aquatico é uma marvilha em setembro porque o calor é absurdo, acho imperdivel.
Sempre vou nos 3, aquatica e nos dois da disney, adoramos!

Vale a pena

mensagem postada em 06/04/2013 - 17:04:46hs

Pessoal estou com uma dúvida enorme,vou em setembro para Orlando,será que vale a pena ir no Aquatica,principalmente pelo tempo,será minha primeira viagem e estou em dúvida se a temperatura estará boa para ir em parque áquatico,se alguém ja foi nessa época e puder me esclarecer,ficarei agradecida

abçs

LU

Patrícia de Paula - Aquatica

mensagem postada em 22/02/2013 - 15:02:32hs

Olá Patrícia,

Bem vinda ao Viajando para Orlando.

O patrocinador do Viajando para Orlando comercializa apenas o ingresso do parque Aquatica ao preço de US$ 50.00 - adulto - para compra em dinheiro no escritório ou mesmo US$ 52.00 - adulto - para a aquisição por meio de cartão de crédito.

O site da empresa é: www.orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ingresso avulso

mensagem postada em 22/02/2013 - 15:02:55hs

Por favor , alguém sabe me informar se consigo comprar ingresso pro Aquatica independente do Sea World. Tudo que achei na internet eram os dois ingressos vendidos juntos (Sea World e Aquatica). Obrigada

GABRIEL BISPO VESTIMENTAS AQUATICOS

mensagem postada em 28/01/2013 - 14:01:46hs

Olá
Fui agora em setembro e fui em 2 parques aquaticos : O Aquatica e Discovey Cove
Fui com maio, até para brincar mais a vontade, sem preocupaçao, vi muitos de biquini, mas sinceramente, com mil perdoes, só brasileiro de biquini, mais a vontade !
Os vestiarios sáo otimos, armarios para gaurdar a mochila ficam ao lado, enfik tudo é pratico. Depois de brincar da para sair tomar banho, os vestiarios sao bem organizados
Uma observacao triste : vi pessoas se trocando fora do vestiario, muito feio, eram brasileiros, isto me deixou triste e com vergonha
Sabe aquela cena de se enxugar na frente de todos , colocar roupa, espamarrar toalha, camisa, gente, infelizmente coisa de brasileiro !!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.