Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Recebimento de encomendas em Orlando

mensagem postada em 30/08/2017 - 08:08:04hs

Boa tarde, amigos!

Agora que o Shopping Express não é mais patrocinador do site, gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de empresa que faça o recebimentos das compras on-line e entrega no hotel em Orlando, assim como o Sr. Antonio fazia.

Obrigada!
(mensagem de LuisaHBrites)

Bom dia, Luisa...Não sei se é o seu caso, mas hoje em dia as compras feitas na Amazon podem ser recebidas em um locker da própria Amazon...É só você escolher um endereço próximo de onde vai estar e passar lá para buscar a encomenda depois que ela chega...Dá uma pesquisada, pois acho que vale a pena.
Um grande abraço.

Res: Copo refil universal

mensagem postada em 26/08/2017 - 15:08:20hs

Boa tarde,
Alguém sabe informar se o copo refil vermelho padrão da universal ainda está sendo utilizado no parque da universal.
(mensagem de CÁSSIASD)

Cássia,
O Copo padrão de refil da Universal, no momento, é este:

Os de Smoothie e pipoca são estes:

Mais informações neste LINK

Sds,
Roberval.

Copo refil universal

mensagem postada em 26/08/2017 - 14:08:54hs

Boa tarde,

Alguém sabe informar se o copo refil vermelho padrão da universal ainda está sendo utilizado no parque da universal.

Recebimento de encomendas em Orlando

mensagem postada em 01/08/2017 - 14:08:03hs

Boa tarde, amigos!

Agora que o Shopping Express não é mais patrocinador do site, gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de empresa que faça o recebimentos das compras on-line e entrega no hotel em Orlando, assim como o Sr. Antonio fazia.

Obrigada!

Res: chip telefone

mensagem postada em 01/08/2017 - 14:08:02hs

Boa noite,

alguem sabe informar onde posso adquirir chip para telefone aqui ainda no brasil, para ja ir habilitado??

(mensagem de CÁSSIASD)

Olá,

Diversos sites daqui oferecem este serviço.
De acordo com a política do site não podemos colocar nomes de outras empresas se não as patrocinadoras.
Dê uma "Googlada" que vc acha.

Sds

chip telefone

mensagem postada em 31/07/2017 - 22:07:59hs

Boa noite,

alguem sabe informar onde posso adquirir chip para telefone aqui ainda no brasil, para ja ir habilitado??

ingressos broadway

mensagem postada em 28/07/2017 - 19:07:40hs

Oi pessoal

Não encontrei melhor tópico, então escreverei aqui.

Alguém já comprou ingressos para a broadway no site tcketmaster ou outro?
Ou melhor comprar no TKTS?
Ou alguma outra sugestão?

Obrigado,

Hilton

Res: Pedágios Orlando a Miami

mensagem postada em 25/05/2017 - 08:05:29hs

Pessoal,
Vou alugar carro em Orlando, pela Hertz, e o devolverei em Miami Downtown. Não utilizarei carro em Miami. Li que ainda é possível pagar todos os pedágios em dinheiro. A situação ainda é a mesma? Obrigada!(mensagem de Karen Mussi)

Olá Karen,
Depende de qual saída você vai utilizar ao chegar a Miami.
Várias saídas da Turnpike estão totalmente automatizadas, portanto sem cabines com pessoas cobrando o pedágio.
Mas a boa notícia é que tanto pela Hertz como pela Alamo, você pode utilizar o sistema de cobrança automática, Sun Pass, e assim pagará o pedágio somente no mês seguinte, direto na fatura de seu cartão de crédito !
Será adicionada uma taxa diária de utilização do sistema.
IMPORTANTE: Mantenha o seu cartão HABILITADO para compras no exterior, mesmo após a sua volta, caso contrário a locadora não conseguirá debitar a taxa e o valor do pedágio, e você poderá entrar para a lista negra das locadoras, caso a dívida não seja quitada.
SDS,
Roberval.

Pedágios Orlando a Miami

mensagem postada em 24/05/2017 - 14:05:23hs

Pessoal,

Vou alugar carro em Orlando, pela Hertz, e o devolverei em Miami Downtown. Não utilizarei carro em Miami. Li que ainda é possível pagar todos os pedágios em dinheiro. A situação ainda é a mesma?

Obrigada!

Res: autorização de menor sem os pais

mensagem postada em 23/05/2017 - 12:05:10hs

Olá Regina,

Você disse muito bem, é necessário preencher a autorização (modelo do CNJ - link) - uma por criança - com firma reconhecida em cartório, e em duas vias (uma fica na Polícia Federal), bem como deve-se anexar uma cópia da Cédula de Identidade (RG) e do passaporte do menor.

No momento do embarque você irá apresentar:
- as autorizações (uma por criança)
- RG's ou Certidões de Nascimento (comprovar filiação)
- passaportes (com vistos)

Eu, se me permite, levaria também cópias das Cédulas de Identidade (RG's) e CPF's dos pais das crianças.

Vamos aguardar a opinião dos outros amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alo amigos,
Estou viajando com meus 2 netos e além da autorização, com firma reconhecida por autenticidade o que mais preciso levar?
Copia da carteira de identidade dos pais?
Certidão de nascimento da criança?
Seria isso ou mais algum documento?
Obrigada
Regina

(mensagem de reew)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.