Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Church Street ....

mensagem postada em 22/12/2007 - 18:12:22hs

Eu fui da outra vez,09 anos atrás, dessa não deu tempo, o que lembro é que passava pelo centro meio decadente e por um bairro meio perigoso, fiquei com vontade de ir tb, mas como não ouvi mais falar de lá desisti...

Março ou Maio?

mensagem postada em 22/12/2007 - 20:12:23hs

Pessoal.

Estou na dúvida se eu viajo em inicio março de 2008 ou inicio de maio de 2008. Qual desses períodos é mais barato?

Obrigado. Luiz Guilherme.

Luiz,

mensagem postada em 22/12/2007 - 21:12:05hs

Março/Abril tem o Spring Break que é um período em que os parques ficam lotados. Acho melhor vc fugir desse período. Coloque aqui ao lado no pesquisar as palavras Spring Break que deve vir muita informação. QQ dúvida é só postar.
Renata

Datas do Spring Break de 2008

mensagem postada em 22/12/2007 - 23:12:24hs

Para quem está com dúvida de quando será o SpringBreak de 2008, ai vai uma dica!!! No Disboard (maior forum de discussão sobre Disney - Luiz, um dia a gente chega lá rssss) existe uma enquete onde as pessoas colocam o período em que acontecerá o Spring Break na região onde moram. Então já da para se ter uma idéia de quando será e o período que estará mais cheio.
Para ver a enquete clique aqui.

Existe outro site com as datas do Spring Break dos Universitários e o numero d eestudantes que estarão sem aula em cada semana.
Site

Qualquer dúvida é só perguntar!!!

Mini Golf do Pirata

mensagem postada em 22/12/2007 - 23:12:19hs

Pessoal, da ultima vez que fui para Orlando fui jogar em um mini golf, acho que ficava na International, e lembro que tinha um pirata na frente. Alguem sabe o nome ? Foi muito legal, indico para todos passarem algumas horas da tarde lá.. é bem legal, abs, Katia

Aproveitando o assunto

mensagem postada em 23/12/2007 - 17:12:25hs

Vou com meu pequeno de 10 anos sem o pai dele estou levando a autorização reconhecida do pai dele e a identidade e a cópia do rg do pai dele. Vcs acham que eu devo levar mais alguma coisa??? bjksss

Denise,

mensagem postada em 23/12/2007 - 23:12:55hs

Seguem os endereços das 2 lojas sa Nike na 192.

Nike Clearance Store
2573 Old Vineland Road
Kissimmee, FL 34746.

Celebration Factory Store
6149 W. Irlo Bronson Memorial Hwy.
Kissimme, Florida 34747 | 407-397-1979

Abraços.

Renata,

mensagem postada em 23/12/2007 - 23:12:28hs

Os parques da Disney possuem lockers sim!!!

Magic Kingdom
Lockers are located at the Transportation and Ticket Center and also at the Main Street Railroad Station (ground level). Lockers cost $7 per day, with $2 (Disney dollars or real dollars) refunded upon return of the key on the same day.

Epcot
Lockers - Attended lockers are located on the west side of Spaceship Earth (on the right as you enter the park). Unattended lockers are available at the International Gateway.

MGM
Lockers - Located just inside the park entrance at Oscar's on your right. Lockers cost $7 per day, with $2 (Disney dollars or real dollars) refunded upon return of the key on the same day.

Animal Kingdom
Lockers - are located just inside and outside the park entrance. As you enter the park, lockers are located on the left side near Guest Relations.

Espero ter ajudado!!!

Denise - Menor

mensagem postada em 24/12/2007 - 12:12:40hs

Oi,
Tem um tópico sobre viajar com menor.
Parece que cada Estado tem uma regra diferente.
Aqui no Rio acho que é mais complicado. Se os dois pais da criança não vão, tem que ter uma autorização do juizado. Se quiser os detalhes do procedimento me escreva.

Abs e Feliz Natal

PS - Se vc tiver o Google Earth instalado, posso te mandar meu arquivo com muitos marcadores, nos quais tem o endereço, horário de funcionamento e link das lojas. É só pedir.

MENOR DESACOMPANHADO

mensagem postada em 24/12/2007 - 12:12:40hs

Não há uma legislação federal específica, no caso cada estado regulariza ao seu modo, por exemplo, aqui no Rio Grande do Norte caso a criança esteja desacompanhada dos pais é necessário uma autorização do Juizado da Infância.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".