Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Diogo B

Membro

Inscrição: 21/10/2013

Res: Crowd Calendar
postado por: Diogo B

mensagem postada em 06/09/2017 - 08:09:28hs

Fabio, bom dia!

Vc sabe me dizer se existe algum cupom de desconto para assinar o TouringPlans.com?
Estou precisando somente para a primeira quinzena de novembro, então acho que não compensa assinar com o valor cheio para o ano todo.

Obrigada,

(mensagem de Tatiana Fernandes)

Tatiana,
Irei em novembro também, porém na segunda quinzena.
Já pesquisei alguns sites especializados e em todos são praticamente iguais. Já me programei com base neles e deu super certo. Não só desta vez como em outras vezes.

Não acho que assinar só para ver essa quinzena vale a pena.
Dê uma olhada nos sites.

\Sds

Tatiana Fernandes

Membro

Inscrição: 04/07/2013

postado por: Tatiana Fernandes

mensagem postada em 05/09/2017 - 09:09:13hs

Fabio, bom dia!

Vc sabe me dizer se existe algum cupom de desconto para assinar o TouringPlans.com?
Estou precisando somente para a primeira quinzena de novembro, então acho que não compensa assinar com o valor cheio para o ano todo.

Obrigada,

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Inscrição: 21/04/2013

postado por: Fernando C. M. Fernandes

mensagem postada em 30/08/2017 - 15:08:38hs

Valeu galera...Muito obrigado pelas dicas.
Um grande abraço.

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 30/08/2017 - 14:08:30hs

Bom dia, pessoal...Estou procurando um crowd calendar para janeiro de 2018 e não estou conseguindo, pois acho que estão todos defasados...Alguém pode me indicar algum confiável?
Um grande abraço a todos.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Boa tarde!

Eu assino o TouringPlans.com mas também uso os sites do Kenny The Pirate e The Dibb co UK.

Comparo os três...

Gostava muito do Josh do Easy WDW mas ele parece que está cobrando pelo serviço...

Abs

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 30/08/2017 - 13:08:41hs

Olá Fernando,
Tenho me baseado no site do sapinho pra fazer o meu planejamento... não posso citar o nome, pois o VPO tem como patrocinador o TouringPlans, que é pago... mas, se vc colocar no google, "crowd calendar disney 2017" é a primeira opção que aparece...

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Crowd Calendar

mensagem postada em 30/08/2017 - 08:08:52hs

Bom dia, pessoal...Estou procurando um crowd calendar para janeiro de 2018 e não estou conseguindo, pois acho que estão todos defasados...Alguém pode me indicar algum confiável?
Um grande abraço a todos.

Fernando C. M. Fernandes

Membro

Res: Recebimento de encomendas em Orlando

mensagem postada em 30/08/2017 - 08:08:04hs

Boa tarde, amigos!

Agora que o Shopping Express não é mais patrocinador do site, gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de empresa que faça o recebimentos das compras on-line e entrega no hotel em Orlando, assim como o Sr. Antonio fazia.

Obrigada!
(mensagem de LuisaHBrites)

Bom dia, Luisa...Não sei se é o seu caso, mas hoje em dia as compras feitas na Amazon podem ser recebidas em um locker da própria Amazon...É só você escolher um endereço próximo de onde vai estar e passar lá para buscar a encomenda depois que ela chega...Dá uma pesquisada, pois acho que vale a pena.
Um grande abraço.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Copo refil universal
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/08/2017 - 15:08:20hs

Boa tarde,
Alguém sabe informar se o copo refil vermelho padrão da universal ainda está sendo utilizado no parque da universal.
(mensagem de CÁSSIASD)

Cássia,
O Copo padrão de refil da Universal, no momento, é este:

Os de Smoothie e pipoca são estes:

Mais informações neste LINK

Sds,
Roberval.

CÁssiasd

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Copo refil universal
postado por: CÁssiasd

mensagem postada em 26/08/2017 - 14:08:54hs

Boa tarde,

Alguém sabe informar se o copo refil vermelho padrão da universal ainda está sendo utilizado no parque da universal.

Luisahbrites

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/01/2013

Recebimento de encomendas em Orlando
postado por: Luisahbrites

mensagem postada em 01/08/2017 - 14:08:03hs

Boa tarde, amigos!

Agora que o Shopping Express não é mais patrocinador do site, gostaria de saber se vocês tem alguma indicação de empresa que faça o recebimentos das compras on-line e entrega no hotel em Orlando, assim como o Sr. Antonio fazia.

Obrigada!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.