Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 22:07:24hs

Mariana, se vc deixar pra comprar la, vc vai pagar mais caro, mas na minha opinião, o express não valeu tanto a pena pois são apenas algumas atrações e apenas uma vez em cada. Mas como você vai em Julho, que é muuuito cheio, possa até valer a pena.
É minha terceira vez em setembro, nesta data nao vale muito a pena.

Olá,

alguém comprou/usou recentemente o express da Universal?

Tenho interesse em comprar e quando fui fazer uma simulação de compra no site, na hora do check out, apareceu que eu estava comprando o Universal Express Plus. Mas o Plus não é para os hóspedes dos hotéis da Universal?

Se eu puder comprar o Plus ótimo, prefiro, mas achei estranho...

É verdade que se eu deixar para comprar lá, embarco dia 22/07, corro o risco de não conseguir comprar lá?

Obrigada! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)
(mensagem de Rafael Leme)

Olá Rafael,

Obrigada pela sua resposta. Acabei de realizar a compra do express, achei bem interessante pq vou em julho/agosto e estarei com os meus filhos que têm 7 e 3 anos.
Acho que será uma ajuda com a impaciência das crianças.

Res: Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 20:07:40hs

Mariana, se vc deixar pra comprar la, vc vai pagar mais caro, mas na minha opinião, o express não valeu tanto a pena pois são apenas algumas atrações e apenas uma vez em cada. Mas como você vai em Julho, que é muuuito cheio, possa até valer a pena.
É minha terceira vez em setembro, nesta data nao vale muito a pena.

Olá,

Tenho interesse em comprar e quando fui fazer uma simulação de compra no site, na hora do check out, apareceu que eu estava comprando o Universal Express Plus. Mas o Plus não é para os hóspedes dos hotéis da Universal?

É verdade que se eu deixar para comprar lá, embarco dia 22/07, corro o risco de não conseguir comprar lá?

Obrigada! (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

Compra express

mensagem postada em 10/07/2013 - 17:07:52hs

Olá,

Obrigada!

Res: Transformers 3D

mensagem postada em 04/05/2013 - 13:05:01hs

Alguem sabe me dizer qnd será a inauguração????????
A foto deste link foi tirada no dia 15 de abril e dizendo q os testes começam em maio, mas só não diz a data de abertura do brinquedo.
https://pbs.twimg.com/media/BH-gXyYCAAAV2FE.jpg (mensagem de Gabriele martins)

20 de junho é agora a data oficial!!

Abraços

Res: Res: Express - Papel?

mensagem postada em 04/05/2013 - 11:05:29hs

Eu comprei o express no próprio parque, mas é um cartão de papel assim como o ingresso, mas eles já te oferecem um daqueles porta-cartões de plástico para pendurar no pescoço, assim não molha e fica sempre a mão...vc também pode comprar esse porta-cartão no Walmart...acho que se vc levar o seu comprovante de compra em um guichê eles trocam para um cartão que cabe certinho nesse porta-cartão... (mensagem de Daniela Arndt Maschio)

ótimo Daniela , valeu mesmo a dica !

Res: Express - Papel?

mensagem postada em 04/05/2013 - 00:05:23hs

Eu comprei o express no próprio parque, mas é um cartão de papel assim como o ingresso, mas eles já te oferecem um daqueles porta-cartões de plástico para pendurar no pescoço, assim não molha e fica sempre a mão...vc também pode comprar esse porta-cartão no Walmart...acho que se vc levar o seu comprovante de compra em um guichê eles trocam para um cartão que cabe certinho nesse porta-cartão...

Express - Papel?

mensagem postada em 03/05/2013 - 20:05:35hs

Gente eu não crendo que é isso mesmo...
Comprei pelo site os passes Express e tenho que levar isso comigo e ir apresentando em cada atração esses papeizinhos ??? Eu não to crendo... não existe nenhuma troca por outro cartão mais rígido nos guichês de entrada? E se molhar ?
Alguém pode me dar um relato de experiência ?

Res: Transformers 3D

mensagem postada em 23/04/2013 - 14:04:02hs

Prezada Gabriele Martins,

A previsão continua sendo para o verão americano, ou seja, nalguma data entre 21 de Junho e 23 de Setembro deste ano.

Provalmente irão lançar próximo de julho por conta das férias.

A respeito desta atração e sobre os avanços da sua construção foi publicado há 04 (quatro) dias atrás uma interessante matéria no Orlando Sentinel - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Transformers 3D

mensagem postada em 23/04/2013 - 14:04:02hs

Alguem sabe me dizer qnd será a inauguração????????
A foto deste link foi tirada no dia 15 de abril e dizendo q os testes começam em maio, mas só não diz a data de abertura do brinquedo.
https://pbs.twimg.com/media/BH-gXyYCAAAV2FE.jpg

Res: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/04/2013 - 16:04:12hs

Isso Rafaela,

Quando você entrar na fila específica para os portadores do Universal Express Pass deverá mostrar o seu cartão para o funcionário.

Segundo o Bob Sehring - autor do The Unofficial Guide Walt Disney World - apesar do ingresso ter código de barras raramente ele é escaneado, bastando mostrá-lo para o funcionário.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.