Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte interno - carrinho adulto

mensagem postada em 30/05/2014 - 12:05:58hs

Bom dia gente!

Queria saber das pessoas que já foram para lá se os parques tem algum serviço de carrinho para adulto ou cadeira de rodas elétrica... Minha mãe tem alguns problemas de saúde e normalmente ela utiliza um cadeira de rodas ou aqueles carrinhos tipo de golf pra quando temos que andar por muito tempo, só não sei se é possível alugar esse serviço lá, se tem disponível de alguma forma ou se temos que alugar fora. Se alguém puder ajudar, agradeceria!

Obrigada (mensagem de Tabitha Raisa Kiselar Aguilera)

Bom dia.

É possível locar a cadeira elétrica nos parques Disney, Universal e SeaWolrd sim.

É muito comum isso lá!! tem muita gente que usa.

Na Disney veja mais em site.

Na Universal veja mais em site.

No Seaworld veja mais em link

Os preços são meio salgados, mas vale a pena sim.

O que o pessoal mais faz é alugar fora dos parques pelo período todo da estadia, neste caso terá que alugar um carro bem grande para levar a cadeira a todos os locais.

Sai bem mais barato locar pelo período todo.

Veja:

link

link

link

Transporte interno - carrinho adulto

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:44hs

Bom dia gente!

Queria saber das pessoas que já foram para lá se os parques tem algum serviço de carrinho para adulto ou cadeira de rodas elétrica... Minha mãe tem alguns problemas de saúde e normalmente ela utiliza um cadeira de rodas ou aqueles carrinhos tipo de golf pra quando temos que andar por muito tempo, só não sei se é possível alugar esse serviço lá, se tem disponível de alguma forma ou se temos que alugar fora. Se alguém puder ajudar, agradeceria!

Obrigada

Res: Ir de parque para parque SEAWORLD - AQUATICA

mensagem postada em 01/04/2014 - 16:04:13hs

Eu li, acho que foi no próprio site do Aquatica, que o estacionamento paga-se uma vez por dia e vc pode estacionar em todos os parques do grupo naquele dia. O mesmo acontece com os estacionamentos dos parques Disney.

Aproveitando,

Pessoal compramos aquele ingresso de 14 dias SEAWORLD - AQUATICA e estavamos pensando em ir no aquatica pela manha e dar uma volta no seaworld a tarde.

Da ultima vez que fui o estacionamento estava uns US$15,00.

Teria como economizar deixando carro no aquatica e utilizar algum transporte deles para ir para o SEAWORLD?

obrigado (mensagem de Eduardo e Cristiane)

Traçando rotas utilizando o transporte Disney - MK para DD

mensagem postada em 31/03/2014 - 18:03:47hs

Encontrei um site bem legal, que calcula o tempo médio de locomoção entre dois pontos e quais as rotas possíveis entre esses dois pontos, por exemplo, do MK para Downtown Disney:

Starting from Magic Kingdom® Park:

Monorail to Disney's Grand Floridian Resort & Spa
Transfer to Bus to Downtown Disney® Area
Estimated Time: 50 minutes

Bus to Disney's Saratoga Springs Resort & Spa
Transfer to Boat to Downtown Disney® Area
Estimated Time: 42 minutes

Transfer to Walk to Downtown Disney® Area
Estimated Time: 35 minutes

Boat to Transportation & Ticket Center
Transfer to Car to Downtown Disney® Area

Transfer to Bus to Downtown Disney® Area

O endereço do site é este: http://www.ourlaughingplace.com/aspx/twiz.aspx

Res: Ir de parque para parque SEAWORLD - AQUATICA

mensagem postada em 08/03/2014 - 20:03:59hs

Aproveitando,

Pessoal compramos aquele ingresso de 14 dias SEAWORLD - AQUATICA e estavamos pensando em ir no aquatica pela manha e dar uma volta no seaworld a tarde.

Teria como economizar deixando carro no aquatica e utilizar algum transporte deles para ir para o SEAWORLD?

obrigado (mensagem de Eduardo e Cristiane)

Tem sim... mas faça o contrario.. deixa o carro no estacionamento do SeaWolrd.. pq o estacionamento do Aquatica é um caos de lotado (muito pequeno e entrada estreita... poucas cabines de cobrança)

Ir de parque para parque SEAWORLD - AQUATICA

mensagem postada em 08/03/2014 - 20:03:24hs

Aproveitando,

obrigado

Ir de parque para parque

mensagem postada em 08/03/2014 - 19:03:21hs

Pessoal, preciso de uma ajuda...
lembro que em 2004 quando estive na Disney tinha um trenzinho que podíamos pegar para ir de um parque para outro, ainda tem esse transporte?
Quanto tempo leva mais ou menos entre os parques e qual a frequencia?
Grata,

Res: onibus hotel - parques

mensagem postada em 08/03/2014 - 18:03:59hs

Catherine,
Os ônibus começam a circular uma hora antes da abertura dos parques e circulam até uma hora após o fechamento. O ônibus de Downtown Disney roda até às 2 da manhã.
A vantagem de ir de ônibus para os parques é que você desce bem mais perto da entrada e não precisa se preocupar em procurar o carro e dirigir após um longo e exaustivo dia de parque.
Na minha próxima viagem estou programando alugar carro por uma semana apenas, para pode ir aos outros parques e para as compras, deixando o começo e o fim da viagem apenas para os parques Disney, desta forma, além de economizar no aluguel do carro, posso escolher um carro pequeno, sem me preocupar com o transporte das malas para o aeroporto no dia da volta para casa.

pessoal,
esse onibus que podemos utilizar quando estamos hospedados na disney funcionam em qual horario?
podemos pegar o onibus para downtown disney? e qual o horario de funcionamento?
estarei hospedado com carro alugado vale mais a pena ir de carro para os parques ou de onibus da disney? (mensagem de Catherine Radino)

onibus hotel - parques

mensagem postada em 08/03/2014 - 18:03:32hs

pessoal,
esse onibus que podemos utilizar quando estamos hospedados na disney funcionam em qual horario?
podemos pegar o onibus para downtown disney? e qual o horario de funcionamento?
estarei hospedado com carro alugado vale mais a pena ir de carro para os parques ou de onibus da disney?

Res: Res: ônibus Disney em Downtown

mensagem postada em 14/01/2014 - 18:01:03hs

Não tem ônibus direto de Downtown para os parques, teria que pegar ônibus ou barco para algum hotel e de lá pegar o ônibus para o parque.
Qualquer pessoa pode pegar o ônibus ou qualquer outro transporte (monorail, barco) para circular entre as atrações e os hotéis, nenhum comprovante de hospedagem é pedido. Você pode, por exemplo, pegar o ônibus para algum dos resorts para almoçar ou jantar e depois retornar para o parque.
O transporte da Disney também é útil para quem usa transporte público, pois só tem ônibus para o TTC (próximo ao MK), para ir aos outros parques, é necessário usar o transporte da Disney.

Bom dia pessoal!!

isso é possivel? Alguem ja testou?

Posso deixar o carro em Downtown (estacionamento é gratis não é?)e pegar o onibus até os parques?

Obrigado!

Bom dia pessoal,

Tenho a seguinte dúvida: aqueles ônibus Disney que circulam em Downtown são de uso exclusivo dos hóspedes dos resorts Disney ou qualquer pessoa pode utilizá-los?

Pergunto isso por que ouvi dizer que qualquer pessoa poderia tomar um desses ônibus em Downtown e ir ao parque Disney de sua preferência.

Caso seja possível uma pessoa que não esteja hospedada em um resort Disney usá-lo, qual seria o custo dele?

Obrigada a todos,

Stefanie (mensagem de Stefanie Sofia)
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.