Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alan

mensagem postada em 16/12/2011 - 14:12:39hs

Você quer saber se há ônibus que circulam dentro da Disney Paris e que vão direto para o aeroporto? Sim, a cada hora passam ônibus que levam e trazem pessoas direto do aeroporto. Eu fiquei ano passado no Disneyland Resort, que é dentro do Parque e a parada de ônibus ficava bem na frente. Vale lembrar que esta época tá um frio danado. Outra coisa, da próxima vez tente ir e voltar pelo aeroporto de Orly que é muito menor e mais tranquilo.

LOCKERS

mensagem postada em 13/12/2011 - 17:12:32hs

Boa tarde pessoal, estou indo para a frança e no ultimo dia estarei indo a disney paris de la pretendo ir direto para o Aeroporto Charles de Gaule... ai está a duvida, tem lockers no parque da disney?? quanto custa? porque quero fazer o check out do meu hotel no centro de paris e ir para disney de mala e cuia, e a noite ir para o aeroporto direto

Obrigado

Disney Paris

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:00hs

Fui a Disney Paris em novembro 2010, estava muitooo frio. As filas eram bem pequenas, os parques são pequenos....mas é uma delícia...os personagens circulavam entre a gente normalmente, sem muito tumulto. O desfile tb é bem rápido, assistimos o da tarde. Compramos a passagem com uma agência próxima ao Museu do Louvre, ela leva e traz na hora marcada de ônibus fretado...é ótimo, super tranquilo...fomos 1 dia só e achei pouco, 02 seria o ideal. Espero que vcs aproveitem o passei....há os bichinhos de pelúcia eu achei bem caro.....mais caro que a loja da Disney de Venezza....QQ dúvida...me avisem.

Rosinha - Disneyland France

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:04hs

Rosinha,
o site da Disneyland France está disponível em diversas línguas europeias incluindo inglês e espanhol.
Deixo LINK para o site, em inglês: Disneyland France que vc pode alternar para outra língua que vc leia.
A Bibbidi Bobbidi Boutique não tem na Disneyland France.

A quem puder me ajudar

mensagem postada em 05/06/2011 - 19:06:27hs

Pessoal,

Tenho uma amiga que vai para Paris e vai levar a filha.

Estou tentando ajudá-la, mas tá difícil de entender aquele site em frances....

Tem como reservar um almoço com os personagens pela internet na Disney Paris?????eu vi que tem um tel mas será que o atendimento é só em francês?

E alguém saberia me dizer se tem Bibbidi Bobbidi Boutique lá em Paris????? Se tiver, como faço para reservar??????
É o sonho dessa minha amiga....tomara que eu consiga ajudá-la, conto com as dicas de vcs....

Obrigada,

Ana Rosa.

Cibeli

mensagem postada em 16/03/2011 - 14:03:53hs

Poxa Cibeli que chato isso do metrô hein, imagino que na hora o coração pulou pela boca, heheeh.
Em Paris, assim como em Londres, a área do metrô corresponde às zonas (1 à 6). Eu fiz na época o passe também de 5 dias, que no dia da Disney foi perdido porque como era outra zona, tive que pagar o bilhete por fora (só a volta pois na ida fui de graça porque trem e metrô da tarde do dia 31/12 à manhã do dia 01/01 é grátis!!).
Eu fiquei também perto de Montmartre, não tive problemas mas é bem deserto mesmo de noite, dá um pouco de receio.

Bjs...
Carol.

Cristiane

mensagem postada em 16/03/2011 - 14:03:07hs

Sei que sua pergunta tem muito tempo mas vamos lá. Eu fui no inverno, mas acredito que a melhor época seja Abril/Maio, uma vez que vai estar tudo florido. Deve ser lindo!!!
Eu peguei uma pequenina nevasca (fininha) mas não atrapalhou em nada, até porque adoramos o frio. Fomos em 1 de janeiro de 2010 e pegamos -5 graus na Disney.
A próxima vez tentarei ir em Abril pois deve ser bem lindo.
Qualquer dúvida é só falar.

Caroline

mensagem postada em 16/03/2011 - 09:03:04hs

Realmente, a dica dos colegas abaixo é importante!

Fiquei no parque até o último minuto, vimos a parada e os fogos (filmei inclusive, vou tentar subir o vídeo) mas na hora de ir embora o medo tomou conta de nós (não ali pela área da Disney, porque todo mundo segue rumo ao metro na mesma hora), mas nós ficamos em Montmartre, pertinho do Moulin Rouge. Qdo chegamos pra lá de meia noite ali na estação nos sentimos na praça da Sé...

Se vc estiver sozinha fique atenta e não leve sua vida na bolsa/mochila ou o que quer que seja.

Eu fui em Julho de 2009

mensagem postada em 16/03/2011 - 09:03:07hs

Pessoal, estive na Eurodisney em Julho de 2009 e fiz os 2 parques em um dia com tranquilidade.

Os parques são pequenos e mesmo estando em Julho, o único brinquedo onde peguei uma fila considerável foi o elevador, do contrário foi super tranquilo.

Não fizemos refeições no parque, como estavamos em um apartamento em Paris, fizemos lanches para levar...super tranquilo!

O único cuidado que vcs devem tomar é com relação aos passes de metrô para lá, qdo fomos comprar explicamos que queriamos ir para a Eurodisney e o atendente nos forneceu 2 tickets de metro, utilizamos o primeiro e na "integração" utilizamos o segundo sem problemas, catraca abriu, passamos e tal. Qdo estavamos no trem que segue rumo a Eurodisney o fiscal passou verificando os bilhetes e disse que o nosso não era o correto, que deveriamos ter comprado um bilhete mais caro do que aquele que daria direito ao uso do trem de 2 andares. Explicamos o que havia ocorrido e ele não nos multou porque viu o que realmente tinha ocorrido!

A situação foi tensa na hora mas hoje rende história pra contar! rs

Se alguém quiser saber de alguma coisa e eu puder ajudar, estou a disposição!

Acabei de chegar!! Obrigada Diana Filipa

mensagem postada em 13/03/2011 - 13:03:36hs

Amigos do VPO,
Acabei de chegar de uma linda viagem à Paris e, é claro, como não poderia deixar de ser à EuroDisney. Consegui assim realizar meu sonho: completar o TRI MÁGICO Orlando/Califórnia/Paris. Japão, acho que vai ficar difícil...mas quem sabe?
A EuroDisney são 2 parques de porte pequeno/médio que, se vc selecionar parte dos brinquedos, consegue fazer os 2 em um único dia. Tem de dar sorte tb com as filas e ser esperto no Fast Pass.
Mas, o ideal mesmo é um dia para cada parque.
Os brinquedos comuns (Orlando/Paris) são bem parecidos (exceção Indiana Jones - em Paris é uma montanha russa), ou seja, quem já esteve na Flórida pode escolher os de sua preferência.
Leiam os posts da Diana Filipa, são fantásticos. Me baseei totalmente neles para planejar minha viagem, cheguei a imprimi-los, agradeço aqui a ela.
Quem tiver alguma pergunta, estou a disposição.

Bjos,
Andrea

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.