Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ENTREGA NO HOTEL

mensagem postada em 04/12/2016 - 16:12:31hs

Rosa
Primeiro eh bom confirmar se o seu hotel recebe encomendas fora do período de estadia !
Caso positivo, vc deve colocar seu nome completo, endereço do hotel e embaixo colocar "Guest between xx/xx/xxxx and xx/xx/xxxx (período da estadia ) para que o hotel não receba a encomenda após este período! Não esquece de confirmar o prazo de entrega no site !
Sds
Roberval

Quero fazer umas compras por um site para entrega no hotel. Como faço o endereçamento? Coloco apenas meu nome? Tenho que colocar o número do quarto? Como informo que sou hospede do hotel? Guest?
Rosa
(mensagem de Rosa Quintero)

ENTREGA NO HOTEL

mensagem postada em 04/12/2016 - 09:12:24hs

Quero fazer umas compras por um site para entrega no hotel. Como faço o endereçamento? Coloco apenas meu nome? Tenho que colocar o número do quarto? Como informo que sou hospede do hotel? Guest?
Rosa

Res: Ross, Tjmaxx e Marshall's juntas?

mensagem postada em 29/11/2016 - 20:11:29hs

Muito obrigada Fábio, Maria Teresa e Diogo pelas respostas!!!!

Vi na internet imagens do Winter Garden e parece ser muito legal mesmo!!!!
Mas como teremos pouco tempo, acho que vou optar pelo The Loop, pela questão da distância...
Mas, com certeza, incluirei Winter Garden numa próxima visita.

Diogo adorei saber que no The Loop tem Olive Garden... Já sei onde vamos almoçar, rsrsrs

Obrigada!!!!!
Grande abraço!!!!

Bom dia Karina.

Eu gosto muito do The Loop. Tem todas essas aí juntas.
Faço sempre a sequência: TJ Maxx primeiro e depois Ross (que é um pouco mais bagunçada.)
Chego quando está abrindo! Rs
Almoço no Olive Gardens de lá.

Sds
(mensagem de Diogo B)

mensagem postada em 29/11/2016 - 09:11:49hs

Bom dia Karina.

Eu gosto muito do The Loop. Tem todas essas aí juntas.
Faço sempre a sequência: TJ Maxx primeiro e depois Ross (que é um pouco mais bagunçada.)
Chego quando está abrindo! Rs
Almoço no Olive Gardens de lá.

Sds

mensagem postada em 28/11/2016 - 22:11:06hs

Olá Karina

O "paraíso da vovó", como minha família chama, é o Winter Garden Village.
Lá você encontrará a ROSS, Marshall's, Best Buy, Victoria's Secret e Super Target, bem próximas.
Além disso, você encontrará tudo bem arrumado e organizado.

Boa viagem. Aproveite bastante.

Abs,
Maria Teresa

Ross, Tjmaxx e Marshall's juntas?

mensagem postada em 28/11/2016 - 21:11:56hs

Boa noite galera do VPO!

Estou quebrando minha cabeça aqui para achar um daqueles centros comerciais (tipicamente americanos, rsrs) que reúna Ross, Tjmaxx e Marshall's juntas (ou ao menos duas delas).
Encontrei na internet um lugar chamado The Loop que tem uma Ross e uma Tjmaxx.
Alguém tem alguma sugestão melhor?
Estou tentando fugir da Ross da International Dr. pois já ouvi falar que é meio desfalcada, né?!?

Agradeço a quem puder me ajudar!!!!
Grande abraço!!!

Res: Óculos de grau

mensagem postada em 25/11/2016 - 10:11:07hs

Alegguedes,

Corroborando o que já disse o amigo Metropolo, abaixo, também ja fiz oculos de grau e aquisição de lentes de contato nos EUA.
Tem várias oticas, inclusive uma muito boa dentro da Macys do Florida Mall.
Para lentes de contato, você necessita de uma receita de médico dos EUA. Eles fornecem consultas lá.(US$ 80).
Os preços, até antes da alta do dolar, eram bem mais baixos do que os praticados aqui, e a qualidade indiscutivelmente melhor.
Quanto as armações, você pode ate comprar ON LINE, mandar entregar no hotel e utiliza-las para mandar confeccionar seus óculos lá, pagando apenas pelas lentes.
SDS,
Roberval.

Res: Óculos de grau

mensagem postada em 23/11/2016 - 11:11:07hs

Oi Alessandra...já fiz óculos de grau no Walmart pro meu filho e minha mulher. É super simples e barato. Tem várias opções de lentes. Eles aceitaram a receita daqui, sem problemas. Tem consulta na hora, se você quiser. Custa US$50. O problema são as armações, que eles não tem a top de linha. Se você quiser uma especial, sugiro comprar no Shopping.

Óculos de grau

mensagem postada em 23/11/2016 - 10:11:05hs

Oi pessoal bom dia!

Já li postagens aqui sobre óticas que aceitam e fazem as receitas do Brasil e que as lentes saem mais em conta e são rápidas. Eu ficarei 11 dias por lá e tenho uma receita gostaria de fazer.
Gostaria de saber se alguém já teve experiência com isso, quero arriscar fazer uma multi focal talvez ou faço 2 armações e também gostaria que as lentes fossem transitions ou similar.

Abçs,

Alessandra

Res: loja de Bicicleta

mensagem postada em 22/11/2016 - 12:11:54hs

Quem pode me indicar lojas que vendem bicicletas e acessorios?
(mensagem de Luciana Pratellesi)

Desculpe se a informação fere alguma regra do Forum, Pantoja, se não for permitido, por favor, delete, desculpe e obrigada.

........

Sei desta Bicicletaria, próxima ao Publix de Celebration, na W Irlo Bronson Memorial Hwy.
Não usei os serviços mas li boas referências, espero que ajude.

Evolve Bicycles
13 Blake Blvd, Celebration, FL 34747, EUA

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.