Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo...

mensagem postada em 16/04/2013 - 17:04:04hs

Oi... O Renan e a Carolina já colocaram tudo ... É isso mesmo, mto tranquilo tem o ônibus das locadoras que pegam vc no hotel e te levam de volta pro mesmo na devolução do carro... Eu acho melhor assim Vc só precisa comunicar que vai pegar o carro no Car Care Center na hora de fechar com a locadora, sempre pego com a Álamo mas acredito que eles atendem outras tbm...

Res: Res: Dea branco

mensagem postada em 16/04/2013 - 16:04:39hs

Karen,

Dentro da Disney tem o Car Care Center, eu já retirei o carro lá e depois devolvi. Foi super tranquilo. Eu reservei com a Alamo e solicitei o schuttle ida e volta pro Car Care Center. Abs! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Completando.
O Car Care Center fica ao lado da entrada do MK (onde pagamos o estacionamento)... no local tem atendimento de todas as principais locadoras e posto de combustível tb.

vejam:

mapa1
mapa2

Dea branco

mensagem postada em 16/04/2013 - 16:04:03hs

Vc disse que sempre usa este serviço na disney. Estou querendo fazer isso, chegar em Orlando e utilizar o transporte e depois para ir embora.
Vc disse q retira o carro no próprio complexo da disney. Onde ? Qual empresa? Me interessou mto.
Obrigada,
Karen

Dúvida na Reserva

mensagem postada em 16/04/2013 - 15:04:11hs

Pessoal, estou fazendo minha reserva de hotel / ingressos pelo site da Disney e estou reservando o Disney's Magical Express, mas na reserva está pedindo de qual cidade estou vindo e para qual cidade estou indo e só me dá opções de cidades americanas. Meu vôo é Orlando x Panamá x Rio, como faço?!?!?!?!? Obrigada!

Tem DME para vôo de volta para o Brasil pela manhã??

mensagem postada em 13/04/2013 - 13:04:37hs

Pessoal, meu vôo de volta para o Brasil será no dia 08/05 as 10:55h... pesnei em devolver o carro no dia anterior e ir com o DME para o aeroporto... como tenho que estar 3h antes preciso chegar lá no máximo as 8 horas da manhã... alguém sabe que horas começa o transporte do DME ? Que horas eu sairia do hotel (estarei no AoA)??

Obrigada.

°o° Rê

Fábio Motta

mensagem postada em 04/01/2013 - 12:01:09hs

Também não acredito nessa restrição limitando 1 mala.
Sempre utilizo o DME, até mesmo para poder alugar um carro menor em Orlando. Chegamos com "poucas" malas e voltamos com pelo menos 2 por passageiro, sendo que no ônibus também transportamos as de mão (mala ou sacola pq) no bagageiro do ônibus.

Limitação de bagagem ?

mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:03hs

Pessoal, alguém já teve problema de não conseguir utlizar o DME por limitação de quantidade de bagagem ? Fiz uma consulta à Disney e eles me informaram que não há limitação, mas que eu deveria verificar com a cia. aérea a cobrança de fees adicionais por excesso. Entretanto, minha agente de viagens informou que uma cliente dela teve problemas, que só deixaram ela utilizar o DME levando 1 mala. Pelos relatos que já li por aqui, isso não procede, mas queria confirmar se alguém já teve esse tipo de problema.
Obrigado !

Ainda com duvida

mensagem postada em 05/10/2012 - 12:10:12hs

Fabio, obrigada por usa resposta.
Porém ainda não esta claro.
Porque a primeira fez que eu fui não fiz nada disso. Saímos da aeronave, na migração e depois pegamos as malas.
Orlando tem alguma diferença dos outros países americanos?
Porque se é para devolver prefiro levar comigo.
Eu preferia que eles entregassem para não levar as crianças mais as malas.

Bagagem

mensagem postada em 04/10/2012 - 18:10:10hs

Alguém pode me ajudar. Não esta claro. Algumas leituras divergem no correto.
Com o Disney's Magical Express, eu passo na Imigração sem as malas e entrego os tickets das malas no Disney Welcome Center. É isso? Não esta claro para mim, e como vou com duas crianças queria ter certeza. Grata

Mariana

mensagem postada em 04/08/2012 - 04:08:40hs

Oi Mariana,

Não sei se o seu vôo também é este das 8 da manhã, realmente este horário é fogo, a gente tem que sair de madrugada do hotel para dar tempo.

Mas não se preocupe, 3 horas passam rápido. Eles pedem essa antecedência pois como todo mundo vai com muitas malas, para dar tempo de pesar tudo, etiquetar e despachar, arrumar tudo no avião, etc.
São mais de 100 passageiros, cada um com 2 malas (200 malas) imagine, passar tudo no RX, vistoriar todas essas pessoas, e achar a sala de embarque, etc. O aeroporto é bem grande, então é melhor realmente chegar com bastante antecedência.!!

No fim tudo dá certo (rsrs).
Boa viagem para vcs!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.