Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Entrada de Comida nos Parques

 mensagem postada em 17/11/2007 - 11:11:04hs
 
 

Pessoal,

Pelo que li então não é permitido a entrada de comida nos parques correto? Mesmo que seja aquela barrinha de cereal ou uma garrafa de agua?

Vi a dica que é melhor levar no bolso da calça que eles não revistam né?

Não lembro, mas também a ultima vez que fui foi em 97, de ter sido barrado. Levava sempre uma garrafa de agua e um pacote de biscoitos.

Isso vale para todos? Bush, Universal, Disney e Sea World?

 


 
Bruno

 mensagem postada em 17/11/2007 - 19:11:24hs
 
 

Pelo o que percebi lá, existe uma tolerância. Em janeiro deste ano, em quase todos os parques entramos com uma Coca-cola de 600ml (acho que em lata não entra mesmo), e pacote de biscoito (Doritos ou Cheetos dos grandes) na mochila. Teve dia que levamos até sanduíche, pois saímos do hotel já meio que atrasados.

Todas as mochilas foram examinadas nas entradas e nenhum comentário ou reclamação foi feita por parte do pessoal de parque.

Com isso, concluí que o que não pode é exagerar. Levar um biscoito...um fruta...não acredito que seja um problema, pois é muito comum ver famílias americanas fazendo isso.

Abraço!

 


 
YRLLA RIBEIRO

 mensagem postada em 18/11/2007 - 10:11:35hs
 
 

Acredito que tu não devas te preocupar. No final do ano passado/início deste ano, estivemos por lá, e como ficamos numa casa, sempre levamos um lanche para os parques (normalmente sanduba). Água era ítem obrigatório na mochila. Quando a fome batia, enquanto escolhíamos um restaurante para almoçar, o "sanduba" ía diminuindo a fome (eu quando fico com fome fica muito difícil esperar, bate uma irritação medonha, quase insuportável).

 


 
Yrlla!

 mensagem postada em 18/11/2007 - 11:11:42hs
 
 

Já levamos biscoito, maçãs, suco, mas eu confesso que eu ficaria apreensiva de levar muito lanche e ser pega, eu não arriscaria levar muita coisa, porque depende muito da pessoa que revista sua bolsa.
Existe também uma política nos parques da Disney, que coloquei mais embaixo para o João Leonidas, de que pessoas com restrição alimentar podem levar seus alimentos, se você conversar sobre as preferências dos seus filhos eles provavelmente não implicarão, afinal se você não levar o lanche eles não ficarão no parque, ou não irão não é mesmo?
Um abraço, bons planejamentos.

 


 
Ticket alimentação da Universal

 mensagem postada em 11/01/2008 - 19:01:31hs
 
 

Alguém saberia me explicar como funciona esse ticket que te dá direito de comer o dia todo nos parques da Universal? Realmente pode-se comer quantas vezes quiser em qualquer lanchonetes e restaurantes? A mesma coisa com o ticket da bebida?

 


 
Meal Deal..Universal

 mensagem postada em 03/07/2008 - 21:07:23hs
 
 

Universal Meal Deal na Universal e Island é maravilhoso, vale mesmo a pena....paga-se 20,99 por adulto e 9,99 para criança ate 9 anos + as txs e come a vontade nos restaurantes do parque com indicação do Universal Meal Deal.
E na boa, uma pulseira foi tanquilo para u e marido.
refri a parte, paga 8,99 pelo copo e depois recarrega de graça dentro dos restaurantes com Universal Meal Deal
bjkssss

 


 
Patricia

 mensagem postada em 06/07/2008 - 08:07:58hs
 
 

uma vista legal.... eu te indicaria o Rose & Crown Dining Room, porém necessita de reservas....
Agora na minha opinião um restaurane imperdível é o Tutto Italia!!!
Vc iria amar... desde a gentileza e cordialidade dos Italianos até a sobremesa.. passando pelo ambiente com as paredes e teto todos pintados, taças de murano, entradas e massas deliciosas.... vc realmente se sente na Italia.. Eu não perderia a oportunidade de ir a este Restaurante nunca!!!!
Bjoka

 


 
Oi, Giana!

 mensagem postada em 07/07/2008 - 02:07:42hs
 
 

Obrigada pela dica! Essa reserva que você diz para o Rose & Crown pode ser feita lá na entrada, na chegada ao parque, né?
Só passei pelo Tutto Italia, mas não cheguei a ir lá. Como é mais para o canto, ele não tem vista para o show, né? Apesar que podemos, então, marcar para ir mais cedo nele e depois sair para ver o Illuminations. Que legal você ter gostado! Estava meio em dúvida sobre ir, pois como antes era outro italiano muito famoso poderia não ser tão bom assim... Mas pode ter certeza que com toda essa recomendação não vou perder não!
Queremos conhecer os restaurantes dos países, pois o único mais legal que já fomos no Epcot é o o Coral Reef... maravilhoso, aliás!
Adorei a dica!!! Pode deixar que não vou perder a chance de ir. Bju

 


 
Meal Deal

 mensagem postada em 27/07/2008 - 23:07:42hs
 
 

Usei o Universal Meal Deal na Universal, o chato é ter que entrar na fila várias vezes, evitem o horário de pico, as filas em julho, pelo menos, são grandes! Se for voltar ao parque no outro dia a pulseira é a mesma, o copo também, não se esqueçam de levar!

 


 
Milenna

 mensagem postada em 28/07/2008 - 11:07:22hs
 
 

Também comi um folhado de maçã na padaria da França e era muito bom...experimentei o creme brulé tbém. Olha uma fotinho da vitrine das comidas. Tudo deve ser muito bom...rsss.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.