Hotéis - Internet

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Reserva do hotel pela internet!

 mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:48hs
 
 

OI gente, tudo bom?

Então! Eu reservei meu hotel por uma "Third-party Travel Agency" e estou tentando colocar minha reserva no site DisneyWorld mas não estou conseguindo!

Mesmo lendo a FAQ do site, não abriu nenhuma dropdown menu dizendo: "“Through a Travel Professional”, e eu quero muito colocasr minhas reservas lá para conseguir as MagciBands... Já que minha viagem já é semana que vem!

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada!

 


 
Res: Res: Res: WhatsApp em Orlando

 mensagem postada em 13/11/2013 - 18:11:44hs
 
 

Olá, Cricabarros!

Sim, é obrigatório fornecer o número do celular no momento do cadastro do WhatsApp. Não precisa estar com a rede móvel ativa, basta ativar o WhatsApp com seu número de telefone (pode ser o do Brasil sem problemas) e depois utilizar somente o Wifi.

 


 
Res: Res: WhatsApp em Orlando

 mensagem postada em 13/11/2013 - 08:11:09hs
 
 

David,

desculpe a ignorância nesse assunto. Mas o WhatsApp vai funcionar mesmo que eu compre um cel lá? Ou só vai funcionar se eu levar o meu daqui?

O aplicativo funcionada "preso" ou número?

Obrigada e desculpe mesmo, mas não entendo nada de internet...

 


 
Res: WhatsApp em Orlando

 mensagem postada em 13/11/2013 - 08:11:10hs
 
 

Olá, Paulo!

Você pode utilizar o WhatsApp com a internet wifi. Todos os parques do complexo Disney tem wifi gratuita por toda a área. Os outros parques de Orlando eu não tenho conhecimento.
Sobre planos na operadora, se comprar na operadora aqui do Brasil, você pagará roaming internacional, o que é bem caro. Tem um pacote da T-Mobile muito bom, o qual você paga uma taxa e utiliza internet ilimitada + SMS + chamadas pro Brasil, durante 30 dias. Se eu não estiver enganado, sai a US$ 60,00.

 


 
Res: WhatsApp em Orlando

 mensagem postada em 13/11/2013 - 08:11:28hs
 
 

Como se usa o whatsApp em Orlando, é pago? Tenho que comprar algum pacote especial na minha operadora para usar a Internet e o whatsApp?!?! (mensagem de PAULO TAVARES)

Pra você utilizar o pacote de dados do seu celular, você tem que ativar o roaming de dados com a sua operadora, eu não aconselho pois é bem caro. Geralmente é coisa de 29.90 por DIA.
Aconselho a comprar um chip lá de fora ou só usar o wifi.

 


 
Internet no hotel

 mensagem postada em 19/06/2013 - 15:06:01hs
 
 

Em Janeiro de 2012 me hospedei no Rosen Inn Closest Universal (6327 Internacional Drive) e o wi-fi grátis era muito lento. Fiquei hospedado no prédio anexo e o sinal era inexistente nesse, só conseguia acesso na recepção e mesmo assim era muito ruim, o 3G da T-mobile era melhor.

Em Maio de 2013 fiquei no Comfort Inn & Suites Canada Ave e nesse o wi-fi era excelente! Fiquei hospedado no quinto andar e a internet era muito rápida, sem falar no quarto muito bom. Achei mais novo e moderno que o Rosen Inn mas o estacionamento era pior.

 


 
Res: Hotel help

 mensagem postada em 18/04/2013 - 18:04:49hs
 
 

Gostaria de uma informação importante que me preocupa muito...

Estou com reserva para este hotel no dia 13 de maio, mais meu avião só chega no dia 14 de maio.
Eu fiz a reserva no dia 13 porque quando eu chegar no dia 14 de manha nao vai coincidir com o horario de check in do hotel que é a tarde.

E como vou chegar cansado da viajem eu quero chegar e ir direto para o hotel, por isso paguei um dia antes dia 13 ..

A pergunta é: eu corro perigo de dar now show e eu perder minha reserva, tipo a reserva toda ser cancelada? Mesmo eu já pagando todos os dias inclusive o dia 13 ???
Isso pode dar problema? É normal isso acontecer?

O que eu devo fazer nesse caso ?


Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)


Paulo,

Que bom que você avisou, mas saiba que como está tudo anteriormente PAGO, você está completamente coberto.
O famoso NO-SHOW só existe quando você apenas deixou o seu cartão de crédito como garantia e fez um cancelamento depois da data limite(cada hotel possui uma politica diferente pra isso uns 48h outros 24 tem até hotel com 72h), ou simplesmente não apareceu. Nesse caso o hotel cobra você em uma diária. E caso você chegue ao hotel dentro do horário dessa diária, ou seja, dentro do horário previsto de check out, você pode entrar no quarto que o hotel nada poderá fazer para impedi-lo, e acho muito dificil dele já ter vendido da meia noite até o horário que você chegar o seu quarto.

Já o seu caso é completamente diferente. Se você fez uma reserva e já pagou todo o serviço sem cancelar previamente, o quarto é seu até o final. Por contratos comerciais rígidos o hotel tem a OBRIGAÇÃO de manter o quarto pra você, e caso o venda eles tem a OBRIGAÇÃO de fazer uma carta de retratação com a operadora que você fez a reserva, uma carta de retratação contigo isentando a operadora de qualquer culpa e além disso eles tem a OBRIGAÇÃO de repassá-los a outro hotel de igual categoria ou a cima e arcar com as despesas de diárias e o transporte.

Isso funciona até aqui no Brasil, imagina lá nos EUA.


Abs e boa sorte


 


 
Res: Hotel help

 mensagem postada em 09/04/2013 - 10:04:40hs
 
 

Como os amigos responderam abaixo, vc corre o risco absurdo!
O hotel dá no-show e vc pode perder a reserva, aí maior complicação.
Mande um email ou ligue no hotel... não embarque sem ter a confirmação(por email é melhor, pois vc terá um ok por escrito) e ai embarca sem preocupações!





Gostaria de uma informação importante que me preocupa muito...

Estou com reserva para este hotel no dia 13 de maio, mais meu avião só chega no dia 14 de maio.
Eu fiz a reserva no dia 13 porque quando eu chegar no dia 14 de manha nao vai coincidir com o horario de check in do hotel que é a tarde.

E como vou chegar cansado da viajem eu quero chegar e ir direto para o hotel, por isso paguei um dia antes dia 13 ..

A pergunta é: eu corro perigo de dar now show e eu perder minha reserva, tipo a reserva toda ser cancelada? Mesmo eu já pagando todos os dias inclusive o dia 13 ???
Isso pode dar problema? É normal isso acontecer?

O que eu devo fazer nesse caso ?


Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)

 


 
Res: Hotel help

 mensagem postada em 09/04/2013 - 10:04:30hs
 
 

Paulo,

Voce DEVE sim avisar ao Hotel....
Eles podem sim dar no-show e eu no seu lugar, não arriscaria.

Abraço,
=====================================================

Gostaria de uma informação importante que me preocupa muito...

Estou com reserva para este hotel no dia 13 de maio, mais meu avião só chega no dia 14 de maio.
Eu fiz a reserva no dia 13 porque quando eu chegar no dia 14 de manha nao vai coincidir com o horario de check in do hotel que é a tarde.

E como vou chegar cansado da viajem eu quero chegar e ir direto para o hotel, por isso paguei um dia antes dia 13 ..

A pergunta é: eu corro perigo de dar now show e eu perder minha reserva, tipo a reserva toda ser cancelada? Mesmo eu já pagando todos os dias inclusive o dia 13 ???
Isso pode dar problema? É normal isso acontecer?

O que eu devo fazer nesse caso ?


Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)

 


 
Res: Hotel help

 mensagem postada em 09/04/2013 - 01:04:47hs
 
 

Paulo. Estando tudo pago .... Acho que nao terá problemas nao , mas por via das duvidas mande um e-mail ao hotel informando que fará o chek-in somente no dia 14. Gostaria de uma informação importante que me preocupa muito...

Estou com reserva para este hotel no dia 13 de maio, mais meu avião só chega no dia 14 de maio.
Eu fiz a reserva no dia 13 porque quando eu chegar no dia 14 de manha nao vai coincidir com o horario de check in do hotel que é a tarde.

E como vou chegar cansado da viajem eu quero chegar e ir direto para o hotel, por isso paguei um dia antes dia 13 ..

A pergunta é: eu corro perigo de dar now show e eu perder minha reserva, tipo a reserva toda ser cancelada? Mesmo eu já pagando todos os dias inclusive o dia 13 ???
Isso pode dar problema? É normal isso acontecer?

O que eu devo fazer nesse caso ?


Abraços (mensagem de paulo ricardo silva)

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.