Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Animal Kingdom - Tempo de Permanencia

mensagem postada em 02/01/2014 - 22:01:01hs

Prezados,

O AK da pra ser feito em quanto tempo? Lembrando que estamos com nosso filho de 02 anos.

Obrigado

Ricardo (mensagem de Ricardo Mendes)

O AK fecha cedo, por volta de 17 ou 18h, dependendo do dia. Se você quiser ficar vendo os bichos, que se espalham pelo parque, vai gastar bastante tempo. Neste quesito, eu fiquei satisfeito com o safari, e depois fiquei só nos brinquedos.

Res: Show do Rei Leão

mensagem postada em 02/01/2014 - 20:01:00hs

Gabi,
De acordo com o TouringPlans.com, essa atração estará fechada até junho.

Gente, alguém sabe se haverá show do Rei Leão em fevereiro?

Procurei no calendário e não vi os horários dos shows...

Por favor quem puder me informe que estou montando nosso roteiro.

Beijos

Gabi (mensagem de Gabiguedes)

Show do Rei Leão

mensagem postada em 02/01/2014 - 19:01:07hs

Gente, alguém sabe se haverá show do Rei Leão em fevereiro?

Procurei no calendário e não vi os horários dos shows...

Por favor quem puder me informe que estou montando nosso roteiro.

Beijos

Gabi

KIDS DISCOVERY CLUB - Animal Kingdom

mensagem postada em 18/10/2013 - 19:10:01hs

Achei interessante. Deve ser parecido com o do Perry o Onitorrinco. rs (amo esse desenho Phineas e Ferb rs).

Para quem está indo com criança (s):
Uma cast member convida as crianças para uma brincadeira-aprendizado sobre os animais do parque. Há vários quiosques desse espalhados no Animal Kingdom, um em cada área (Asia, Africa, Dinoland U.S.A, Discovery Island, Camp Minnie-Mickey. Rafik’s Planet Watch). Esses quiosques se chamam KIDS DISCOVERY CLUB. As crianças interagem com as bincadeiras sobre os animais de cada área, respondem algumas perguntas, brincam e ganham um carimbo no seu “passaporte” (esse passaporte você pode pegar em qualquer quiosque e ir carimbando em todas as áreas). É muito legal para as crianças. No final, quando você carimba todas as áreas, você ganha um carimbo especial e um button, o carimbo da área do Rafik’s Planet Watch.

http://www.disney-pal.com/AnimalKingdom/kids_discovery_club.htm

Res: Corredeiras

mensagem postada em 04/10/2013 - 00:10:28hs

Alguém sabe se aquele brinquedo do bote nas corredeiras já voltou a funcionar? Abrasços Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Se você está se referindo ao Kali River Rapids, ele está funcionando sim, fui nele na 3a feira.

Só não o achei tão "rápido" assim. :-) Eu, minha esposa e meu filho nos molhamos muito pouco. No brinquedo do Popeye, no Islands of Adventure, eu saí completamente encharcado, mesmo usando uma capa de chuva (no AK não usamos nada).

Res: sobre o Rainforest AK- F Liporace e Gisele Ramon

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:57hs

Fer, por que vc não deixa p/ ir no Rainforest no final do dia ? eu reservei p/ as 17h, pois é na hora em que o parque fecha e vc vai ter de ir p/ a saída, aonde fica o restaurante. Não deixe de ir no T-REX, é maravilhoso.

Res: Roteiro Janeiro 2014

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:22hs

Oi Danielle, também vou em janeiro. Você olhou o calendário dos parques para ver qual o melhor dia em cada ? eu acho que com 3 crianças vai ficar cansativo, pois você quase não deixou intervalo entre um parque e outro. Espero que os baixinhos curtam bastante.

Res: Roteiro Janeiro 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 16:10:12hs

Bom dia, vou para Orlando em Janeiro de 2014 com meus 3 filhos de 7 a 10 anos e minha mãe, vocês poderiam dar uma olhada no meu roteiro?

20/01/2014 Segunda: Chegada em Miami, ida para Orlando e abastecimento no Walmart
21/01/2014 terça: Magic Kindon
22/01/2014 Quarta: Epicot Center
23/01/2014 Quinta: Animal Kingdom e Shopping Florida Mall
24/01/2014 Sexta: Busch Gardens e jantar Medieval Times
25/01/2014 Sabado: Lake Buena Vista Factory Stores e depois Hollywood Studios
26/01/2014 Domindo: Sea World e depois Outlet Premiun
27/01/2013 Segunda: Island of Adventure e a noite Passear em City Walk
28/01/2013 terça: Universal Studios
29/01/2014 Quarta: Legoland e Wonderworks e a noite voltar para Miami.
30/01/2014 Quinta: bem cedo voltar para o Brasil.

Muito obrigada desde Já!!!!

Danielle (mensagem de Danielle Derito)

Dani,
Faça os parques pela manhã e depois vá para o Outlet. No dia 25/01 não deixe o Hollywood Studios para o final.
Um abraço, Mônica.

Roteiro Janeiro 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 09:10:23hs

Bom dia, vou para Orlando em Janeiro de 2014 com meus 3 filhos de 7 a 10 anos e minha mãe, vocês poderiam dar uma olhada no meu roteiro?

20/01/2014 Segunda: Chegada em Miami, ida para Orlando e abastecimento no Walmart
21/01/2014 terça: Magic Kindon
22/01/2014 Quarta: Epicot Center
23/01/2014 Quinta: Animal Kingdom e Shopping Florida Mall
24/01/2014 Sexta: Busch Gardens e jantar Medieval Times
25/01/2014 Sabado: Lake Buena Vista Factory Stores e depois Hollywood Studios
26/01/2014 Domindo: Sea World e depois Outlet Premiun
27/01/2013 Segunda: Island of Adventure e a noite Passear em City Walk
28/01/2013 terça: Universal Studios
29/01/2014 Quarta: Legoland e Wonderworks e a noite voltar para Miami.
30/01/2014 Quinta: bem cedo voltar para o Brasil.

Muito obrigada desde Já!!!!

Danielle

Res: Altura mínima da criança

mensagem postada em 10/08/2013 - 18:08:00hs

Cristina,

Desculpa a intromissão mas não resisti.
As atrações têm restrição de altura por medida de segurança. Lembre-se que é seu filho a quem estará expondo ao risco e, o que acho pior, ensinando a descumprir regras.

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!
(mensagem de Cristina)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.