Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

junho

mensagem postada em 17/02/2008 - 03:02:07hs

Oi pessoal,consegui trocar a data que iria pegar o spring break,somente pela segunda quinzena de junho.Alguém poderia me dizer se ja foi nessa epoca, se é muito cheio etc. etc...Estou com receio de que troquei 6 por meia duzia...

Marcus Vinicius

mensagem postada em 02/03/2008 - 19:03:46hs

Estive em Orlando em Setembro de 2007. Sai do Brasil dia 2 e retornei no dia 14. Foi super legal. Parques com pouco movimento, todos eles. Quase nem usamos o fastpass. Eh calor, mas nao estafante.
Um detalhe: o feriado do dia do trabalho (labor day) eh na primeira segunda-feira de Setembro.
Ano passado, cheguei em Orlando no dia do feriado, ja a tardezinha. Aproveitei para pegar os tickets no escritorio do Ronaldo e fazer Wal-Mart. No dia seguinte, primeiro de parque, ja estava super sossegado.
Eu, marido e filho de 6 anos gostamos muito desse periodo.

Disney em Março e Abril

mensagem postada em 15/03/2008 - 19:03:38hs

Pessoal vou pra Disney com a minha família em Março (28/03) e volta dia 7/04.Vou pegar o spring break? Eu também vi nos sites, mas muitos relataram que o período seria até 23/03.
Fico aguardando notícias?

Gustavo Sabino - Spring Break

mensagem postada em 15/03/2008 - 22:03:26hs

Gustavo,
O Spring Break de 2008 será do dia 01/03 até 23/03. Portanto vc não pegará este periodo.
Realmente não é aconselhável visitar os parques neste periodo, uma vez que ficam muito cheios principalmente de estudantes.

Boa viagem!

Faima/Junho

mensagem postada em 16/03/2008 - 09:03:53hs

Olá, estive em Orlando no final do mês de junho, estava cheio, mas não insuportável, aproveitamos bastante, nos parques não pegamos nenhuma fila com mais de 25/30minutos, as lojas estavam com ótimas promoções, gostei da época. Nós ficamos até 14 de julho, o número de pessoas foi aumentando a cada dia.

Spring Break

mensagem postada em 16/03/2008 - 15:03:29hs

Caros, fiquei sabendo por aqui destes feriados americanos prolongados ! Fiquei receosa pois minha viagem será no próximo dia 21 de março - Véspera da Páscoa! Mas agora fiquei mais tranquila pela informação dada pelo nosso colega Carlos ! Valeu !!! É sempre bom contar com a ajuda de vocês !

4th july - independence day

mensagem postada em 06/05/2008 - 21:05:08hs

Na ultima semana de junho até o 4 th july o ritmo é tranquilo, depois com as ferias escolares dos americanos a coisa começa ficar cheia ... Promoções em dias comemorativos representativos dos americanos são nota 10.

Thanksgiving

mensagem postada em 28/05/2008 - 13:05:32hs

Estive em Orlando no feriado de thanksgiving de 2007, este ano a última quinta-feira de novembro é dia 27. O dia seguinte a chamada Black Friday as promoções são iresistívies com muitos descontos e lojas lotadas.
Minha pergunta é melhor ir antes aos parques ou pegar as compras no feriado

Luiz Eduardo Barros - Thanksgiving 2008

mensagem postada em 30/05/2008 - 23:05:11hs

Luiz,
Eu tambem estava em Orlando no feriado de Thanksgiving de 2007.
Respondendo ã sua pergunta, acho preferível deixar de ir aos parques na sexta-feira, para poder ir as compras. Vale à pena.
Comprei eletrônicos, principalmente, a preços excelentes.
Apenas precisamos ter calma para enfrentar as filas que se formam nas portas das lojas.

PARQUE OU COMPRAS NO FERIADO?

mensagem postada em 12/06/2008 - 11:06:21hs

Com certeza eu troco os parques pelas compras nos feriados americanos. Os parques ficam lotados e as lojas MARAVILHOSAMENTE com preços que valem a pena.
Queima de fogos também acontecem em outros points da cidade.
Estarei agora no 4th July- dia da independencia e vou passar o feriado nas lojas e em volta do lake EOLA, a festa por lá é tão maravilhosa quanto nos parques.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.