Orlando Tickets Online

Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Agradecimento!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 26/07/2012 - 16:07:54hs

Olá amigos!

Quero agradecer a todos vocês que tanto prestigiam o Viajando para Orlando e pelas informações prestadas a respeito da forma como tiveram o primeiro contato com o site.

Espero sempre contar com a presença de vocês e por favor, me ajudem divulgando o VPO para amigos, parentes e nas redes sociais.

No topo de todas as páginas do Viajando para Orlando você encontra diversas formas para que possa me auxiliar na sua divulgação, seja através do Facebook, Twitter, Google Plus, enfim, muito obrigado por todo o apoio.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Gabriella Bernardi

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/07/2012

Através do Google
postado por: Gabriella Bernardi

mensagem postada em 26/07/2012 - 15:07:15hs

Descobri o VPO através de pesquisa pelo Google...coloquei dicas orlando para ter o máximo de informações possíveis para minha viagem e, para minha surpresa, um dos primeiros links foi do VPO. Entrei de curiosa que sou e ADOREI descobrir o site. Estou tendo várias informações e dicas importantes através do VPO. Show de bola!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Agradecimento!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 08/05/2012 - 13:05:53hs

Olá amigos,

Agradeço a todos pelas informações prestadas a respeito de como tomaram ciência do site e também pelas gentis palavras!

Fico muito feliz em poder contar com a presença e a amizade de vocês.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cleusa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/05/2012

Pelo VPNY
postado por: Cleusa

mensagem postada em 08/05/2012 - 13:05:31hs

Descobri o vou para N.Y pelo google, estava pesquisando lá. e pensando: bem que poderia ter um Vou para Orlando, e repentinamente alguem citou..adorando, mas uma pena que cheguei a pouco tempo, muitas informações para serem assimiladas diga-se de passagem : ótimass

Ana Viana

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 19/07/2011

Através do VPNI
postado por: Ana Viana

mensagem postada em 03/05/2012 - 16:05:49hs

As vezes que fui pra NY o VPNI simplesmente foi meu guia...hehe
Foi através dele que fiquei sabendo do VPO e sempre encontro gente conhecida e atenciosa como sempre por aqui, como a Ana Bettega, Cinara, Mônica Costivelle, etc, etc.
Alías graças ao VPO que estou indo conhecer Orlando...todo mundo fala tão bem....
Espero amar também !!!!!
Sempre comento com meu marido que vamos entender essa paixão que todo mundo daqui tem por Orlando..o Alê ainda brinca...será que é a água?? rsrsrsrsr
E está chegando....que delíciaaaaa

Jana Murga

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 16/11/2011

Indicação de uma amiga!
postado por: Jana Murga

mensagem postada em 18/04/2012 - 19:04:47hs

Conheci o VPO através da indicação de uma amiga que é viciada em Disney e sempre utilizou o VPO para tirar todas as dúvidas e interagir com outras pessoas que já viajaram e/ou vão viajar para lá...

Confesso que no começo achei que não fosse gostar tanto, mas me apaixonei pelo VPO! É realmente muito útil e divertido... Viajarei agora em maio e com certeza vou aproveitar muitas dicas que peguei aqui, e quando voltar pretendo continuar participando, ajudando outras pessoas a esclarecer suas dúvidas, compartilhando minhas experiências e me atualizando do que há de novo, já que é impossível não querer voltar à Disney!

Agradeço a todos pela ajuda!

Isa Maraoliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/08/2010

Google
postado por: Isa Maraoliveira

mensagem postada em 06/01/2012 - 10:01:30hs

Olá,

Conheci o VPO através do Google, enquanto procurava documentação e dicas par tirar o passaporte e visto com a minha filha.
Amei tanto que estou sempre de olho principalmente nos tópicos, adoro as dicas de quem já foi...Foi ótimo da primeira vez e continua nos ajudando!
Tanta informação que chega a ser viciante!
Obrigada!

Sara Gomes

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 12/07/2011

Google
postado por: Sara Gomes

mensagem postada em 27/11/2011 - 19:11:30hs

Conheci o VPO através do Google, quando eu estava tirando o visto. Estava com muitas dúvidas, e aqui tive muita ajuda e informações muito úteis. Agora estou nos preparativos para a minha viagem que será em janeiro. Muito feliz!!!

Sergio Imperador Camera

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/09/2010

Buscador Google!!!
postado por: Sergio Imperador Camera

mensagem postada em 29/09/2011 - 09:09:11hs

Em meados de agosto de fevereiro de 2010, surgiu a idéia de viajar para Orlando, a ansiedade foi tomando conta e com algumas buscas no google, o site VPO se mostrou uma ótima ferramenta de auxílio para marinheiro de primeira viagem. Me ajudou a realizar um sonho de mais de 30 anos, em outubro de 2010 eu estava pisando na International Dr.... Obrigado!!!

Sergio Imperador

Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Google
postado por: Gilvam

mensagem postada em 19/09/2011 - 08:09:08hs

Minha primeira viagem pra Orlando foi feita quase às cegas, apenas com algumas poucas indicações da agência.
Conheci o VPO percorrendo os vários resultados do buscador, quando estava preparando minha segunda viagem pra Orlando (2009).
Acabei encontrando também o "Dicas da Gre"!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.