Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudio

mensagem postada em 13/11/2014 - 11:11:06hs

Oi! Claudio , vc pode me enviar essas dicas para mim tb . Já fui 3 x para Orlando, mas confesso que estou preocupada com os furtos nos hotéis . Por isso deixei meu e-mail nos recados...

Obrigada!

Rejane

Res: Claudio

mensagem postada em 09/09/2014 - 17:09:07hs

Olá, Claudio, sou novo aqui, corri logo para ver a segurança nas bagagens e vejo logo que vc tem dicas importantes, tá todo mundo pedindo. Vc pode mandar pra mim tb? vou deixar meu email no tópico recados. Obrigado mesmo!

Res: Violando Malas com 1 CANETA

mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:49hs

Cláudio! Manda pra mim tb, por favor!!

Obrigada!!!

Oi Claudio, poderia compartilhar essa opção comigo também por e-mail?

É o mesmo endereço que você me enviou a lista dos restaurantes. Estou muito preocupada com essa questão das malas principalmente depois que vi o tal vídeo, nunca me preocupei muito com qualidade das malas porque só fazia viagens nacionais, essa será a primeira internacional.

Obrigado

O bom e velho golpe da cesárea. E atualmente já existe opção mais segura e menos trabalhosa que "embalar" a mala, porém, respeitando as regras do fórum, não posso comentar aqui.
abs

Pessoal, vi este video Link recentemente e se puderem investir naquela embalagem de mala que parece papel filme invistam, os que ainda não forem, se programe pra isso, pois sua mala pode ser aberta inteirinha e vc nem perceber, apenas dar falta dos produtos e não ter para quem reclamar.
(mensagem de Pamela Damasio)

(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de Suane)

mensagem postada em 13/08/2014 - 22:08:01hs

A violação de malas com canetas ou lápis realmente não é incomum. Cadeados de qualquer tipo não impedem o furto através desta "técnica". Mas o uso correto daqueles bastões plásticos de lacre (que são até oferecidos por algumas cia aéreas) pode impedir essas ações. Ao fixar o cadeado, é só direcioná-lo a qualquer haste fixa da mala e prendê-lo entre o cadeado e a haste da mala. O importante é manter o cadeado numa posição imóvel.
Parece que essa prática ocorre com maior frequência em determinados aeroportos mas realmente não sei informar quais.
Abs

mensagem postada em 12/08/2014 - 13:08:06hs

Oi Claudio, poderia compartilhar essa opção comigo também por e-mail?

É o mesmo endereço que você me enviou a lista dos restaurantes. Estou muito preocupada com essa questão das malas principalmente depois que vi o tal vídeo, nunca me preocupei muito com qualidade das malas porque só fazia viagens nacionais, essa será a primeira internacional.

Obrigado

O bom e velho golpe da cesárea. E atualmente já existe opção mais segura e menos trabalhosa que "embalar" a mala, porém, respeitando as regras do fórum, não posso comentar aqui.
abs

Pessoal, vi este video Link recentemente e se puderem investir naquela embalagem de mala que parece papel filme invistam, os que ainda não forem, se programe pra isso, pois sua mala pode ser aberta inteirinha e vc nem perceber, apenas dar falta dos produtos e não ter para quem reclamar.

(mensagem de Claudio H.F.)

cahkoto: É verdade? - malas embaladas

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:37hs

cahkoto,

Não vi nada impondo essa proibição, pode até ser uma orientação do TSA para facilitar o trabalho deles, mas não cheguei a ver nada sobre isso.

Vamos ver se algum de nossos colegas podem ser mais enfáticos com relação a esse assunto. Acho que foi conversa mole do carregador.

Bom dia,
Minha chefe acabou de voltar de Orlando e disse que seria bom ela embalar a mala para despachar, mas chegando ao aeroporto ela foi fazer e o carregador de bagagens disse que não estava mais sendo permitido embalar malas.
Isso procede? Ou somente no aeroporto de Orlando? Em Miami ainda fazem, ou vai de companhia p/companhia?
Fiquei em dúvida, pois sempre embalamos as malas normalmente...
(mensagem de cahkoto)

É verdade? - malas embaladas

mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:58hs

Bom dia,
Minha chefe acabou de voltar de Orlando e disse que seria bom ela embalar a mala para despachar, mas chegando ao aeroporto ela foi fazer e o carregador de bagagens disse que não estava mais sendo permitido embalar malas.
Isso procede? Ou somente no aeroporto de Orlando? Em Miami ainda fazem, ou vai de companhia p/companhia?
Fiquei em dúvida, pois sempre embalamos as malas normalmente...

malas embaladas

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:17hs

Oi Pessoal,
Voltei ontem de Orlando. Deu tudo certo com as malas mas acredito que parte disso foi ajuda da Happy Bag (Cristiano). Apenas duas maldas foram abertas pelo TSA pq tinha muito shampoo e cremes, mas já desconfiaríamos que isso iria acontecer, mas outras 5 chegaram intactas. Acreditem, o atendimento da Happy Bag foi essencial!
Abs,

mensagem postada em 02/07/2014 - 16:07:40hs

Isso é uma artimanha antiga, e bastante usada, por isso as empresas fabricantes de malas, tem disposto um sistema que você prende os fechos em uma trava com segredo, e com isso se abrirem com uma caneta ou outro acessório não tem como fechar usando o próprio zíper da mala. Algumas pessoas usam lacres de segurança ou cadeados específicos para esse tipo de situação.

Minha mala viaja cheia de trecos de segurança, como cadeado, cinta protetora, trava de ziper original da mala, etc... Na volta ainda embalo, tudo para dificultar.

Res: Res: Violando Malas com 1 CANETA

mensagem postada em 02/07/2014 - 16:07:28hs

O bom e velho golpe da cesárea. E atualmente já existe opção mais segura e menos trabalhosa que "embalar" a mala, porém, respeitando as regras do fórum, não posso comentar aqui. abs (mensagem de Claudio H.F.)

Se puder passar por e-mail vou deixar o meu endereço no topico recados ... ok ?
bjs
Alice.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.