Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingressos para o Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 04/08/2008 - 14:08:14hs

Este evento especial realmente requer ingresso diferenciado que dependendo da data precisa ser comprado com antecedência, quanto mais perto do Natal, mais ou menos da segunda semana em diante de Dezembro é quase impossível encontrar ainda pra vender. Eu e minha família fomos no início de Dezembro de 2007 e ainda tinha ingresso disponível, mas outros familiares e amigos que foram depois não conseguiram mais. E vale ressaltar que é um evento belíssimo, a Parada Noturna de Natal que só acontece nos dias do evento é linda, e é diferente da Parada Noturna dos dias normais do parque. Fora os shows natalinos que acontecem na frente do Castelo da Cinderela. Estou voltando agora no Hallowen para lá e já comprei os ingressos para o Show de Hallowen também no Magic Kingdom, pelo próprio site da Disney; paguei 10 dólares a mais e os ingressos chegaram na minha casa em quase uma semana pela entrega do fedex sem problema nenhum, ou você pode pagar o ingresso, impimir o voucher da internet e lá na frente do parque no guest relations trocar pelos ingressos que são cartões de crédito que vc já trás de lembrança. Não perca este evento. Espero ter ajudado. Abraço.

Resposta para Caroline Cristine

mensagem postada em 05/08/2008 - 16:08:56hs

É totalmente seguro. Não fique preocupada pois tudo o que é feito com eles direto é seguro. Aproveite e curta bastante a sua estadia, e ficar dentro da Disney lhe dá uma emoção ainda maior, mesmo que seja mais caro tudo é mais facilitado. Se vc permite que eu lhe dê uma dica aproveite o transporte que a Disney oferece, para os parques ou para a Downtown Disney, mesmo que vc esteja alugando carro, pois se vc estiver em grupo até isto vira festa, aproveite tb o benefício das horas mágicas dos parques, que vc encontra no site da Disney (e esse benefício só vale pra quem está hospedado lá), aproveite o restaurante do hotel pois pelo incrível que pareça as melhores refeições que fazíamos era lá dentro ( café e jantar), principalmente porque minha filha de 8 anos é muito chata pra comer.E se vc ficar em dúvida com alguma coisa sempre tem brasileiros trabalhando no Hotel.Abraço.

Natal na Disney

mensagem postada em 18/08/2008 - 15:08:45hs

Gente, vou passar o natal e o reveillon em orlando e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs... Vi que até o dia 19 vai ter a "Mickey's Very Merry Christmas Party", gostaria de saber se é possível comprar o ingresso para ir apenas na parte do show (sem passar o dia no parque) pois irei chegar exatamente neste dia.
Também gostaria de saber se existe alguma festa parecida para o reveillon e se algum parque fica aberto na noite de natal e na virada do ano...
Obrigada!!

Oi Maria Beatriz!

mensagem postada em 24/08/2008 - 14:08:16hs

Dá para ir apenas na festa de natal do Mickey sim, pois o ingresso é pago à parte. Isto é, para quem quiser ir no parque durante o dia e ficar para a festa tem que comprar o ticket normal do parque mais o ticket do evento. Compre pelo site disneyworld.com.
Os parques ficam abertos tanto no natal como no reveillon, mas o mundo inteiro vai para lá. O lance é chegar cedo, para garantir a entrada, pois pode acontecer de o parque fechar caso atinja a lotação máxima.
Bjs!

Festa Natal

mensagem postada em 04/09/2008 - 12:09:51hs

Obrigada pelas respostas Vivian!
Alguém aí tb sabe se esses ingressos para a "Mickeys Very Merry Christmas Party" acabam rápido? - eu quero ir no último dia da festa (19-12) que é o dia que eu vou chegar em orlando.
Alguém que já comprou sabe como é feita a entrega dos ingressos?
Obrigada!
Beatriz

Para Maria Beatriz - Mickey Very Merry Christmas!

mensagem postada em 04/09/2008 - 14:09:35hs

Bia, eu comprei ingressos pra mim e minha filha pela net, no site da Disney. Aí o site gerou um papel e lá na entrada da Disney eu troquei pelo ingresso, sem nenhum problema! No dia que teve a festa, nós passamos o dia todo na Disney, aí as 6 horas as pessoas que não tinham ingresso da festa de natal tinham que sair, quem tinha o ingresso trocava por uma pulseira amarela, que inclusive era solicitada pelos seguranças do parque e das lojas que entravamos. Ficamos lá até a meia noite! Foi um sonho! Nunca comi tanto cookie e tomei chocolate quente na minha vida!!! rsrsrs, uma delicia!
Nesse dia foi uma meleca a volta! Eu tinha alugado 1 carro, saí da disney a meia noite, aí caí na I4, só que saí na saída errada pra International, fui cair numa estrada e me ferrei! E pra voltar? Fui chegar no hotel as 2:30 da manhã, com a nuca dura! Foi o primeiro dia dirigindo lá, depois fiquei meio cabreira de me perder, mas depois fiquei esperta e fui pra tudo quanto é canto!
bjs
Betinha ºoº

Maria Beatriz

mensagem postada em 04/09/2008 - 20:09:52hs

Olha, como vc só pode ir na festa neste dia e o mesmo é o último, acho bom vc comprar logo o ingresso. Vai que acaba logo para o dia que vc pode ir!!!! Comprei os meus pelo site da Disney, optei pelo FEDEX e recebi em três dias, isso mesmo, três dias aqui em casa... Fantástico!! Recomendo.

Bj e boa sorte

Natália

mensagem postada em 12/09/2008 - 10:09:47hs

O site http://disneyworld.disney.go.com/wdw/special/holiday08/index?id=Holiday08LandingPage tem várias informações sobre os eventos de Natal.
Pra comprar o ingresso acessa http://tickets.disney.go.com/buy/TicketTrans e seleciona "Special Events".
Ainda não comprei o meu talvez espere até mês que vem.. Bjs!

Bia

mensagem postada em 12/09/2008 - 11:09:27hs

Valeu pela dica! Mas como não consegui comprar pelo site, comprei pelo telefone ontem e eles dão um número para retirar na entrada do parque! Espero que funcione!!!

Já estou na expectativa da festa!!!!

Bjs...
Carol.

Ligia e Carol

mensagem postada em 12/09/2008 - 11:09:19hs

Para comprar os ingressos na página do Walt Disney World Resort cliquem em "tickets and reservations". Na sequencia "buy park tickets". Preencham o formulário dos ingressos comuns. Na página seguinte, no canto superior, à esquerda, aparece um campo chamado "browse available tickets". Abra as opções, selecione "special events" e depois "go". No final da lista (depois das datas do halloween) aparecerão dia por dia as datas em que será realizada a MVCP e que há ingressos disponíveis. Aí é só selecionar a data desejada e preencher o número de ingressos. A próxima página já é da de entrega e pagamento. Obs: Necessariamente eles colocam no seu carrinho os magic your way tickets. Como eu ia comprá-los mesmo, mantive e paguei só um FEDEX. Se vcs já tiverem os ingressos normais, compraram pacotes ou não tiverem interesse neles, tentaria excluí-los da compra no checkout, naquele momento em que mandam que a gente confira os itens do carrinho e exclua o que estiver errado. Espero que funcione também nesta hipótese. O FEDEX custa 10 dólares em qq hipótese. Boa sorte!!

Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.