Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Michael Myers está de volta ao Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 07/07/2016 - 14:07:53hs
 
 



O terror continua em um labirinto assombrado completamente novo inspirado no segundo filme da icônica série de filmes de terror, “Halloween”

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (7 de julho de 2016) – Os fãs podem ter achado que tudo acabou, mas ele ainda está à solta. Em 2016, Michael Myers retornará ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights em um labirinto totalmente novo, inspirado no segundo filme da clássica franquia de terror, “Halloween”.

A sequência do icônico filme de horror dá continuidade à história de Michael Myers, o assassino mascarado, enquanto ele persegue, incansavelmente, toda uma cidade em busca de novas vítimas. Agora, seu foco se vira para os visitantes, pois a Universal juntou forças com a Compass International Pictures para dar vida aos momentos de maior terror e suspense do filme no Halloween Horror Nights do Universal Studios.

Michael Myers estará de volta ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood em Halloween: Hell Comes to Haddonfield – um labirinto maior e repleto de atores ainda mais assustadores do que os da aclamada atração original. O horror começa na cena final do filme “Halloween”, na qual Michael Myers está dado como morto após voar pela janela de um quarto — e desaparecer. Os visitantes escaparão da faca letal de Myers a cada curva, passarão por entre cenas famosas do filme, até culminar em um final aterrorizante.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 12/06/2016 - 01:06:50hs
 
 

Oi Pessoal,

Vimos hoje no site que começaram a venda dos pacotes do HHN+Express Pass.
Pelo que entendemos, vale mais a pena comprar o ingresso do parque e junto incluir o HHN como add-on (que dá um desconto de $49 no ingresso do evento). Mas, para a nossa surpresa, o Express pass sai mais caro do que o próprio ingresso para o HHN. Está a partir de $79,99...
Segundo dica dos mais experientes, vale muito a pena, então iremos investir...
Vimos que o Ronaldo está com preços muito competitivos para os pacotes do helloween... estamos pensando em comprar com ele... vamos nos informar se ele consegue vender também junto o express pass.
Abs,

 


 
Chance, a ajudante de Jack, tem destaque no evento Halloween Horror Nights

 mensagem postada em 10/06/2016 - 17:06:47hs
 
 



Michael Aiello divulgou no blog official do Universal Orlando Resort mais informações a respeito do evento Halloween Horror Nights deste ano, e a novidade é que a ajudante de Jack the Clown, ou seja, Chance, será destaque do HHN26.

Segundo Michael, por conta do enorme sucesso de Jack, o seu retorno seria a decisão mais lógica para os organizadores. Todavia, rapidamente observaram uma oportunidade única para elevar o personagem - Chance!

Assim sendo, Change the Clown retorna ao Universal Orlando para o Halloween Horror Nights 26 com seu próprio show aterrorizante.

Vale ainda destacar que a Universal já está comercializandos os ingressos "individuais" para o evento:





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Walking Dead da AMC volta ao Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort

 mensagem postada em 03/06/2016 - 13:06:23hs
 
 



A nova atração diurna e permanente do Universal Studios Hollywood, “The Walking Dead”, desafia os visitantes a enfrentarem o Apocalipse Zumbi 365 dias por ano, inclusive no “Halloween Horror Nights”

ORLANDO, FL., UNIVERSAL CITY, Calif. (03 de junho de 2016) – Não entre… Gente morta dentro. Não diga que não avisamos.

Em setembro, o Universal Orlando Resort trará de volta a série de sucesso da AMC, “The Walking Dead”, para o Halloween Horror Nights, jogando os visitantes nos momentos mais horripilantes de todas as seis temporadas. E tudo em uma casa mal-assombrada incrivelmente assustadora.

Os visitantes vão seguir os passos do elenco de sobreviventes do programa (ou correr como eles), enfrentando hordas de zumbis famintos a todo momento. Eles visitarão locais facilmente reconhecíveis, como o hospital da 1ª Temporada, onde Rick acorda para um mundo dominado pelos mortos, a medonha casa do governador na 3ª Temporada e o refúgio aparentemente seguro, Terminus, da 4ª Temporada.

O ponto alto da experiência acontecerá com as cenas marcantes da 6ª Temporada, quando os visitantes caminharão por um esgoto e tentarão escapar da brutal horda de vilões, Os Lobos, depois que eles invadiram a Alexandria. Durante o percurso, eles terão que correr para evitar a mordida dos zumbis mais memoráveis do seriado, inclusive alguns nunca antes vistos no Halloween Horror Nights.

Uma atração popular no “Halloween Horror Nights” do Universal Studios Hollywood, “The Walking Dead” foi transformada em uma experiência imersiva permanente, que convida os visitantes a mergulhar em um apocalipse zumbi sem controle. Encenada com detalhes minuciosos, a nova atração do parque temático e do “Halloween Horror Nights’’ é uma parceria da AMC e do produtor executivo e diretor Greg Nicotero, cuja empresa de efeitos especiais, KNB Efx, dá vida aos mortos na famosa série de TV, bem como na nova atração permanente e diurna do Universal Studios.

Além dos efeitos autênticos de maquiagem dos zumbis, sofisticados zumbis animatrônicos, cenários e figurinos bem mais detalhados e elementos cênicos altamente reconhecíveis baseados na série, a atração “The Walking Dead” do Universal Studios Hollywood proporcionará um ambiente incrivelmente realista que mergulhará ainda mais os visitantes no programa de televisão a cabo mais assistido da história.

“The Walking Dead” é uma das séries de maior sucesso na história da televisão a cabo. Baseada na graphic novel de Robert Kirkman, o crescente número de fãs apaixonados continuam acompanhando a história dos sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico cheio de zumbis ferozes. O programa terá uma sétima temporada em outubro, e assim os fãs poderão reviver seus momentos favoritos no Halloween Horror Nights antes de assistir aos novos episódios.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas do evento de cada costa são transformadas em zonas de pânico altamente temáticas onde medonhos atores caracterizados armam o bote e espalham o medo em cada esquina escura. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.

Para obter mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Orlando, visite www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Para fã,vale cada centavo.

 mensagem postada em 30/05/2016 - 12:05:36hs
 
 

Olá,
Eu paguei 99 dólares no dia,porém foi na Universal Hollywood.
Para fãs e simpatizantes,é uma festa ! A única dica que eu deixo é: Se puder chegar mais tarde ou até na hora,melhor,o cansaço não vai pesar tanto(e pesa mesmo ,podendo tirar o brilho de um Evento tão sonhado). Lembrem-se que os pks fecham mais tarde. Quem puder participar da abertura no portão,onde tem a penumbra,sirenes,estouros....Muita emoção.

 


 
Res: Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 28/05/2016 - 11:05:11hs
 
 

Olá Fabi & Dani.

Aguarde até o início das vendas dos ingressos no site oficial antes de tomar qualquer decisão em relação aos ingressos, porque o Halloween da Universal tem inúmeras opções e combinações de admissão e o preço do express pass varia de acordo com o dia da sua ida também. Lá pra julho devem abrir as vendas.

Abraços


Olá Jose e Nathalia,
Obrigado pelo retorno.
Estamos ansiosos por esse evento, será nossa primeira vez!
Fiz nova simulação no site da Universal e ainda não está disponível o Express Pass para o HHN. O que teria disponível para incluir na compra seria o express pass para as atrações da US e IA... a $39 por pessoa. Mas, li e o HHN não estaria contemplado neste valor.
Vou aguardar mais um pouco para comprar junto, pois não quero deixar pra comprar o express pass na hora, deve sair mais caro do que no pacote...
Abs,

Fabi e Dani
(mensagem de Fabi & Dani)


 


 
Res: Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 28/04/2016 - 13:04:35hs
 
 

Olá Jose e Nathalia,
Obrigado pelo retorno.
Estamos ansiosos por esse evento, será nossa primeira vez!
Fiz nova simulação no site da Universal e ainda não está disponível o Express Pass para o HHN. O que teria disponível para incluir na compra seria o express pass para as atrações da US e IA... a $39 por pessoa. Mas, li e o HHN não estaria contemplado neste valor.
Vou aguardar mais um pouco para comprar junto, pois não quero deixar pra comprar o express pass na hora, deve sair mais caro do que no pacote...
Abs,

Fabi e Dani

 


 
Res: Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 28/04/2016 - 09:04:41hs
 
 

Ano passado eu fui, comprei na hora, paguei 129 dólares (pesadíssimo, porém valeu cada centavo), fique TÃO apaixonada pelo Halloween da Universal que este ano vou novamente.. se descobrir se existe uma forma de pagar mais barato, grita que eu tb quero saber! haha



Olá pessoal!
Ainda não encontramos para venda essa modalidade de ingresso... tentamos procurar no site da Universal e não encontramos nenhuma informação sobre o Express Pass.
Alguém sabe informar se será disponibilizado posteriormente?
Li aqui que o pessoal indica muito o Express Pass, pois as filas são imensas... queria comprar logo, para pegar um preço melhor, mas ainda estamos no aguardo...
Se alguém souber notícias, nos avisem!
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)


 


 
Res: Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 28/04/2016 - 08:04:30hs
 
 

Olá pessoal!
Ainda não encontramos para venda essa modalidade de ingresso... tentamos procurar no site da Universal e não encontramos nenhuma informação sobre o Express Pass.
Alguém sabe informar se será disponibilizado posteriormente?
Li aqui que o pessoal indica muito o Express Pass, pois as filas são imensas... queria comprar logo, para pegar um preço melhor, mas ainda estamos no aguardo...
Se alguém souber notícias, nos avisem!
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)


O Express é vendido como add-on. Quando você seleciona o ingresso na aba seguinte costuma a aparecer o especifico da festa. Você também pode comprar até no dia, é bem tranquilo de comprar.

Digo que ele não é uma dica, é meio que uma obrigação.
Estive na festa do ano passado e sem ele não teria visto nem metade das casas, ele me garantiu um aproveitamento total do evento.

Este ano com certeza estarei lá de novo.

 


 
Halloween Horror Nights Express Pass

 mensagem postada em 27/04/2016 - 22:04:41hs
 
 

Olá pessoal!
Ainda não encontramos para venda essa modalidade de ingresso... tentamos procurar no site da Universal e não encontramos nenhuma informação sobre o Express Pass.
Alguém sabe informar se será disponibilizado posteriormente?
Li aqui que o pessoal indica muito o Express Pass, pois as filas são imensas... queria comprar logo, para pegar um preço melhor, mas ainda estamos no aguardo...
Se alguém souber notícias, nos avisem!
Obrigado!

 


 
 
Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.