Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Sr. Pantoja por favor disponibilize os topicos da Elisabete Reis

mensagem postada em 29/12/2012 - 14:12:13hs

Estou lendo as mensagens neste tópico (pois tenho interesse em morar em Orlando) e percebi que a contribuição da Elisabete Reis foi muito valiosa... sinto muito pelo seu falecimento... Lendo os comentários de outros membros VPO percebi o quanto ela era querida...

Concordo com o Cesar (que solicitou anteriormente), a leitura dos comentarios dela seria fundamental...estou acompanhando somente as duvidas e agradecimentos mas faltam as preciosas respostas de Elisabete...

Por favor Sr. Luiz Carlos disponibilize os topicos da Elisabete Reis ou então se possível coloque em alguma coluna ou material assim... Aproveito para pedir que se alguém tiver salvo as respostas dela que poste aqui se for possível...

Muito obrigada!!

Rê ºoº

Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 02/10/2012 - 13:10:02hs

Oi Adilson

INfelismente essa nao e a minha especialidade, mas pelo que ouco ainda esta sendo uma otima opcao comprar imoveis em Orlando.
Se voce precisar de mais detalhes, entre em contato com a Taiane, clicando no Banner "De Paula Relaty" aqui ao lado.
Eles sao patrocinadores do VPO.

Abraco

Antonio

Mercado Imobiliario em Orlando

mensagem postada em 01/10/2012 - 13:10:57hs

Sr. Antonio, Tudo bem?

Sei que sua vida deve ser bem corrida por ai, tendo que entregar todos os pacotes a galera compra, porém gostaria de validar se o Sr. acompanha o mercado imobiliario ai em Orlando, pois depois da crise 2008, observei que ele vem sendo reaquecido, mas não tenho ideia de como estão as condições atualmente.

Um abraço,

Adilson

Srº Antonio

mensagem postada em 01/10/2012 - 13:10:07hs

Primeiramente meus parabéns!!!

Conversei com o pediatra da minha filha que chegou a ver várias opções, porém a que ele achou melhor era antecipar e tomar aqui no Brasil, já é a última dose da vacina, se fosse as três primeiras doses seria mais complicado adiantar tantos dias, mas se tratando da última poderei fazer este esquema.

Muito obrigada pela atenção e pelo carinho que tem pelos membros do VPO.

Abraços e muito sucesso!!!

Fernanda

Fernandarj

mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:27hs

Oi Fernanda

Solicitei a um medico brasileiro informacoes sobre a possibiulidade de aplicarem a vacina anti rabica na sua filha.

Como tinha deixado uma mensagem, eles me chamaram para mais informacoes e estou aguardando a resposta.

Abraco

Antonio

Tópicos da Elisabete

mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:53hs

Bom dia.

Meus sentimentos sobre o falecimento da Elisabete.

Esse tópico ficou sem bastante conteúdo e sentido, porque a principal provedora de respostas era ela. É possível habilitar a visualização das respostas dela ??

Se não for possível, tudo bem.

At.

Srº Antonio ou alguém que mora em Orlando - ajuda urgente!

mensagem postada em 23/09/2012 - 12:09:30hs

olá amigos,

estarei a partir de 15 de outubro em Orlando, mas ontem minha filha foi mordida por um cachorro, esta bem graças a Deus, porém terá que tomar todas as vacinas anti rábica, a última ela terá que tomar no dia 20 de outubro, data esta que já estaremos ai, gostaria de saber se tem algum lugar em que ela possa tomar essa vacina ai e se é grátis.

no aguardo e agradecendo desde já que uma alma caridosa me ajude,

Fernanda

Antonio - sobre morar em Orlando

mensagem postada em 18/09/2012 - 00:09:32hs

É a primeira vez que posto aqui no VPO, estou começando a planejar minha primeira viagem internacional com minha filha de 7 anos. Sou bem sincera em dizer que sempre tive vontade de morar no exterior, mas as possibilidades e garantias eram quase nulas. Mas, agora com uma filha em fase escolar, os interesses se tornam para ela e morar nos EUA voltou a ser uma possibilidade. Porém, não tenho carreira definida e gostaria de, se possível e você souber me explicar, se ao pedir um visto de estudante e conseguir bolsa de estudos, posso levar minha filha junto e se o governo dá algum suporte, ou seja, se tem algum programa que contempla mães estudantes com seus filhos.

Obrigada!!!!

Elisabete Reis

mensagem postada em 04/09/2012 - 10:09:05hs

Infelizmente nossa amiga Elisabete, que participava muito deste tópico, nos deixou ontem, vítima de câncer. Ela era uma pessoa muito alegre e cheia de vida e ajudou muitos de nós com tudo sobre Orlando. Deus está com ela nesse momento! Descanse em paz.

Morar Florida

mensagem postada em 01/07/2012 - 11:07:14hs

Oi , gostaria de algumas informçoes de como é morar na Florida, pois meu marido esta querendo mudar para lá.Ele esta desempregado. Tenho uma filha de 2 meses. Minha sogra é cidada americana e quer pedir a gente. Mas tenho meus medos, sou funcionaria publica, e lá teremos que começar uma nova vida, procurar emprego, etc... Gostaria de saber sobre os empregos, sobre como morar fora, etc...Minha sogra mora em Cape Coral, e no começo morariamos la, para depois ir para outra cidade. Tenho medo de me arrepender. Obrigada.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.