Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pulseira identificação

mensagem postada em 16/01/2017 - 16:01:37hs

Olá. Já ouvir falar sobre umas pulseiras de identificação par usar em crianças, com o nome, telefone, endereço. Alguém já utilizou, sabe onde vende?
(mensagem de Fernanda Prôa)

Boa tarde Fernanda!
Ano passado mandei fazer para o meu filho, mas ele não quis usar de jeito nenhum!
Eu fiz pelo site (grudado em você) e elas chegaram perfeitinhas!
Neste ano vou levar de novo, vamos ver se ele vai usar!

bjoquinhas

Island of Adventure

mensagem postada em 16/01/2017 - 16:01:53hs

Boa tarde pessoal!
Estou com uma dúvida em relação ao Island, mais especificamente quanto a atração "The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride", alguém já foi com criança pequena?
No site diz que só crianças com mais de 0,87cm podem ir, é verdade?
bjos

Res: Orlando com bebê de 1 ano

mensagem postada em 16/01/2017 - 15:01:26hs

Fizemos dois vídeos com compilado de nossa viagem para orlando com nosso bebê.
Têm algumas dicas para passear no parque como o carrinho guarda-chuva que compramos no Walmart e quebrou um galhão, snaks para distrair a criança, um pouco do Baby Care que tem nos parques da Disney, entre outras coisinhas.

Espero que possa ajudar os pais de primeira viagem com pequenos!

(mensagem de Carol e Leandro)

Adorei seu video... E queria saber como foi a experiencia de ir com um bebê... vou agora em maio e meu filho vai ter 1 ano e 9 meses...Sei que o ritmo vai ser outro mas queria saber se eles conseguem aproveitar os brinquedos dos parques.... obrigada

Orlando com bebê de 1 ano

mensagem postada em 04/11/2016 - 17:11:22hs

Fizemos dois vídeos com compilado de nossa viagem para orlando com nosso bebê.
Têm algumas dicas para passear no parque como o carrinho guarda-chuva que compramos no Walmart e quebrou um galhão, snaks para distrair a criança, um pouco do Baby Care que tem nos parques da Disney, entre outras coisinhas.

Espero que possa ajudar os pais de primeira viagem com pequenos!

Res: Ajuda roteiro com criança 3 anos

mensagem postada em 28/10/2016 - 09:10:01hs

Obrigada, Luiz Carlos!! Abs!!!

Olá Tatiana,

Eu concordo com você que por conta da pouca idade da vossa filha, se você tem apenas 02 (dois) dias para visitar a Disney, melhor dedicá-los a fazer o parque Magic Kingdom com maior tranquilidade.

É bem verdade que a grande maioria das atrações voltadas para os pequenos, estão localizadas em Fantasyland.

E com relação ao Universal Studios poderá aproveitar mais a área temática intitulada Woody Woodpeckers KidZone e no Islands of Adventure o Seuss Landing. Além é claro, do Universo de Harry Potter.

Acredito que assim você poderia evitar muita correria, deixando o Epcot (que é enorme), Hollywood Studios (atualmente com poucas atrações interessantes para os pequenos com menos de 03 anos) e Animal Kingdom (lindo parque, talvez se não quiser repetir o mesmo parque, possa afigurar-se como uma boa opção).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, pessoal!

Vou para Orlando em dezembro, minha filha terá 2 anos e 11 meses.

Como ficaremos somente uma semana, pensei em 2 dias Disney e 2 dias Universal.

Magic Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure

No segundo dia Disney, não sei se repito o MK (pq tem muitas atrações para minha filha) ou se faço outro parque Disney, queria dicas!!!

Fomos ano passado e fizemos MK, AK, US, IA e SW. Este ano teremos menos tempo, então vamos fazer só 4 parques.
Vou com minha mãe tb, que não curte montanha-russa, mas gosta de simuladores, por isso vamos nos dois da Universal.

Dicas, pleaseeeee!!!

Obrigada!!
Tatiana
(mensagem de Tatiana Marcondes)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

mensagem postada em 25/10/2016 - 16:10:27hs

Olá Tatiana,

Eu concordo com você que por conta da pouca idade da vossa filha, se você tem apenas 02 (dois) dias para visitar a Disney, melhor dedicá-los a fazer o parque Magic Kingdom com maior tranquilidade.

É bem verdade que a grande maioria das atrações voltadas para os pequenos, estão localizadas em Fantasyland.

E com relação ao Universal Studios poderá aproveitar mais a área temática intitulada Woody Woodpeckers KidZone e no Islands of Adventure o Seuss Landing. Além é claro, do Universo de Harry Potter.

Acredito que assim você poderia evitar muita correria, deixando o Epcot (que é enorme), Hollywood Studios (atualmente com poucas atrações interessantes para os pequenos com menos de 03 anos) e Animal Kingdom (lindo parque, talvez se não quiser repetir o mesmo parque, possa afigurar-se como uma boa opção).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, pessoal!

Magic Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure

No segundo dia Disney, não sei se repito o MK (pq tem muitas atrações para minha filha) ou se faço outro parque Disney, queria dicas!!!

Fomos ano passado e fizemos MK, AK, US, IA e SW. Este ano teremos menos tempo, então vamos fazer só 4 parques.
Vou com minha mãe tb, que não curte montanha-russa, mas gosta de simuladores, por isso vamos nos dois da Universal.

Dicas, pleaseeeee!!!

Obrigada!!
Tatiana

mensagem postada em 25/10/2016 - 15:10:18hs

Olá, pessoal!

Magic Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure

Dicas, pleaseeeee!!!

Obrigada!!
Tatiana

Oi Tatiana,
Pelo que entendi vocês não conheceram ainda o HS ou EC. Como ainda falta um dia de parque e vcs gostam de simuladores eu sugeriria ir ao HS. Star wars é muito legal. Lá tem também uns teatro/ shows da Pequena Sereia, Bela e a Fera e da Anna e Elsa que vão encantar sua filha- e os adultos também
Boa viagem!

(mensagem de Lucycb)

Obrigada pela sugestão, Lucy! Eu conheço, elas, não. Epcot já descartei, seria muito cansativo para a minha filha. Estou na dúvida entre repetir MK ou ir ao HS - tenho medo de ficar cansativo, pq as atrações são basicamente shows e teatros, né? Mas obrigada pela opinião!! Bjs!!

mensagem postada em 25/10/2016 - 15:10:13hs

Olá, pessoal!

Magic Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure

Dicas, pleaseeeee!!!

Obrigada!!
Tatiana

Oi Tatiana,
Pelo que entendi vocês não conheceram ainda o HS ou EC. Como ainda falta um dia de parque e vcs gostam de simuladores eu sugeriria ir ao HS. Star wars é muito legal. Lá tem também uns teatro/ shows da Pequena Sereia, Bela e a Fera e da Anna e Elsa que vão encantar sua filha- e os adultos também
Boa viagem!

Ajuda roteiro com criança 3 anos

mensagem postada em 25/10/2016 - 12:10:00hs

Olá, pessoal!

Magic Kingdom
Universal Studios
Islands of Adventure

Dicas, pleaseeeee!!!

Obrigada!!
Tatiana

Wagner quais parques pular? Opinião

mensagem postada em 29/08/2016 - 08:08:49hs

Oi Wagner bom dia!

Minha situação familiar é bem parecida com a sua! Tenho duas adolescentes e um pequeno de 6 anos. Em 2008 quando o pequeno ainda não existia fizemos tudo conforme o figurino todos os parques, repeteco etc, outros tempos!

Agora é diferente. Baseado no meu roteiro de 2015 e o que farei em 2017 tenho algumas sugestões:

Universal + IOA: se puder um dia para cada parque, lembrando que se você comprar lá eles te dão o terceiro dia grátis, então dá para aproveitar bastante e tem diversão para todas as idades. Não dá para pular estes dois.
Caso vocês já conheçam bem e queiram repetir só algumas atrações podem tentar fazer os dois parques em um dia só que é o que eu farei em 2017. Em 2015 aproveitei a promoção 2 dias com terceiro grátis.

Dependendo do quanto os maiores gostam de montanha russa podem ou não pular o Busch Gardens.
Lá em casa eles não abrem mão, trocam fácil qualquer outro,então este entrou na lista.

O Sea World é interessante mas se não quiserem ver animais e shows eu pularia.

Da Disney depende do gosto de cada um. Em 2015 fomos só no DHS pois a aniversariante só fazia questão mesmo do Star Wars elevador que cai e a montanha russa do Aerosmith, sem esquecer o Fantasmic.

O Animal Kingdom apesar de várias novidades eu pularia fácil o Busch Gardens compensa.

Em 2017 a aniversariante do ano não abre mão do MK (aliás nem eu, adoro) então vamos nele e o Epcot que é um parque também pulável não tem nada de especial, mas ela adora. Em relação a 2015 o DHS tem poucas novidades então vamos pular.

Minha sugestão: MK e DHS da Disney IOA e Universal e Busch Gardens, bem econômico!

Para compensar as puladas da Disney, podem passear e reservar os restaurantes pitorescos do Disney Springs T REX, etc e tem muitas novidades lá.

Legoland só o pequeno aproveitaria é um parque até 12 anos no máximo não sei se compensa o custo, nós nunca fomos e vamos continuar e sem conhecer.

Espero ter ajudado!

Abçs

Alessandra

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)