Shows - Concertos - Musicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Como fonte de consulta sugiro: PollStar e Amway Center.

leia essas informações

Índice  

Res: Paul McCartney - Dias 18 e 19 de maio no Amway Center!

mensagem postada em 24/04/2013 - 12:04:20hs

Olá Luiz, estou tentando desde sexta-feira passada comprar os ingressos, mas não estou conseguindo. Sabe se a venda é apenas pela internet? será que OTO está vendendo os ingressos também? Pode me dar um auxilio, por favor?

abraço

Diego

Olá amigos,

Paul McCartney irá se apresentar no Amway Center nos dias 18 e 19 de maio de 2013 com a sua nova turnê mundial "Out There".

Para maiores informações: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Paul McCartney - Dias 18 e 19 de maio no Amway Center!

mensagem postada em 23/04/2013 - 18:04:17hs

Olá amigos,

Paul McCartney irá se apresentar no Amway Center nos dias 18 e 19 de maio de 2013 com a sua nova turnê mundial "Out There".

Para maiores informações: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Maroon 5 - Dia 29/03 e 30/03

mensagem postada em 20/02/2013 - 14:02:13hs

Dia 29/03 eles tocarão em Miami, bem pertinho do Sawgrass Mills e dia 30 tocarão em Orlando no Amway Arena.

Comprei ingressos para o dia 29/03 online, quem curte e estiver lá, vale a pena, saiu por 34 dólares já com as taxas

Rush - 28 de abril de 2013 - Amway Center

mensagem postada em 20/02/2013 - 14:02:15hs

A banda canadense Rush formada por Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart está de volta aos Estados Unidos com a turnê Clockwork Angels e irá se apresentar no Amway Center em 28 de abril de 2013.

Os amigos do Viajando para Orlando que gostam da banda e que estiverem na cidade por ocasião deste show não podem perder essa oportunidade.

O novo álbum - que foi lançado em 2012 - foi muito bem recebido pela crítica e os ingressos já começaram a ser vendidos a partir de 28 de janeiro de 2013.

Para maiores informações acesse: www.amwaycenter.com/events/detail/rush.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Rodolfo - Pollstar

mensagem postada em 14/02/2013 - 14:02:01hs

Prezado Rodolfo,

Quando puder, dê uma olha no Pollstar: link.

E também, é claro, no site do Amway Center: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dicas de shows

mensagem postada em 14/02/2013 - 14:02:07hs

Pessoal, alguém tem alguma dica de site onde eu possa achar alguma programação de shows para determinado período?

Estarei em Orlando entre os dias 23/05 e 06/06, e gostaria de tentar achar algum showzinho de rock pela região... rs

Taylor Swift - 11 e 12 de abril de 2013

mensagem postada em 07/12/2012 - 10:12:52hs

Taylor Swift - famosa cantora e compositora country - irá se apresentar no Amway Center nos dias 11 e 12 de abril de 2013.

Ingressos para o show começam a ser vendidos hoje (07 de dezembro, 2012), às 10h.

A Red Tour tem início em 13 de março de 2013 e irá contar com a participação especial do também cantor e compositor - Ed Sheeran - em todos os shows.

Maiores informações: amwaycenter.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Justin Bieber 25/01/2013

mensagem postada em 28/08/2012 - 21:08:58hs

Ola a todos!!!

Será que alguem saberia me ajudar??

Uma amiga vai com a filha em jan/13 e querem aproveitar pra ir no show do Justin no Amway Center.

A duvida é a seguinte: vou em out/12 e ela perguntou se eu posso comprar o ingresso la, entao, tem algum ponto de venda em Orlando?? Será que na bilheteria do Amway Center vende??
Ou só mesmo pelo site de ingressos?

Obrigada!!!

Jennifer Lopez and Enrique Iglesias - 02/09 Amway Center

mensagem postada em 08/08/2012 - 11:08:23hs

Pessoal, ficaram sabendo desse showzaço???

Eu comprei meu ingresso ontem por uma empresa conhecida que vende ingressos de shows, jogos etc. Não comprei pelo OTO pois não estão comercializando.

Gostaria de tirar uma dúvida de quem já comprou ingresso de show ou basket para assistir no Amway Center através destas empresas que vendem tickets.
Quem não tem endereço nos Estados Unidos, tem que retirar o ingresso no dia do show. Esta bilheteria para retirar ingressos de extrangeiros comprados pela internet é fácil de achar?? Tem um nome específico?
Pois comprei também para o jogo do Dolphins em Miami.
Agradeço quem puder ajudar!

One Direction - Show em Orlando

mensagem postada em 30/04/2012 - 13:04:51hs

Oi Amigos,

Show do One Direction dia 30 de junho no Amway Center em Orlando.

Temos poucos ingressos para um camarote exclusivo com excelente visão do palco, total conforto e segurança.

Poucos ingressos ainda disponíveis, pois por camarote só é permitido 20 pessoas.

Interessados, por favor, escreva para o email - mcoservices@aol.com

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")